• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers (idem, 1986 e 2007)

Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

A unica coisa q realmente me impressionou é a interação dos CGIs com os seres humanos... eu sei que ainda não é a versão final dos efeitos, e isso me deixou mais ancioso quanto a isso, por se na previziualização sem os acertos de regulagem de imagem etc, ja esta bem bacana... imagino como será a versão final.

O que realmente me encomodou foi justamente esse lance de darem um tom de Guerra dos Mundos, isso foi muito falso, o filme esta bem longe de ser assim, e foi um trailer voltado pra um público que esta acostumado com esses ultimos filmes com imagens metalizadas.

É a não ser q mudaram muito o conceito original que estava sendo trabalhado, esse trailer é valido pra versão final do filme.

Mas de resto ok, aparece a cabeça do Optimus, a do Bumbblebee... e cenas com todos Autobots rodando na estrada, oq eu achei bem foda por q era cenas assim eu esperava...
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Optimus na capa da Empire :cool:
 

Anexos

  • transformers.jpg
    transformers.jpg
    138,7 KB · Visualizações: 60
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Optimus na capa da Empire :cool:

Achei muito belicoso/fodão. O Optimus era mais simples... mais bravo e corajoso doq outra coisa. Os Autobots não são robos feitos pra guerra, eles apenas são obrigados a enfrentá-la.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

mermao isso so me deixa animado pra o dia q sair NEON GENESIS EVANGELION!! vai fik ANIMAL!!
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Achei muito belicoso/fodão. O Optimus era mais simples... mais bravo e corajoso doq outra coisa. Os Autobots não são robos feitos pra guerra, eles apenas são obrigados a enfrentá-la.

Era oq eu tava discutindo nas paginas atraz, quando surgiram algumas fotos dos autobots com armas gigantescas imbutidas.

Os Decepticons são militares, eles são armados, vide, tanques, F-16 etc. Os Autobots, quem se lembra do desenho, vai lembrar q eles era veiculos normais, nada militar, e muitos usavam armas de mão, eles eram operários civis.

Mas pelas fotos ja devem ter mudado esse lance da história da guerra entre eles.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

enfim... site reformulado ( so com a linguagem em ingles). Imagem principal do Planeta Natal dos Transformers, Cybertron.

É possivel escutar as frases ganhadoras do concurso já na voxz do Cullen como Prime.

http://www.transformersmovie.com/main.html


E claro, um novo trailer japones, que claro, tem imagens diferentes do trailer que americano:
http://www.youtube.com/watch?v=uVhE7DVUFvA&eurl=

Spielberg e Bay fazendo graça e falando em japones..haha

edit: lembram oq eu falei sobre as cenas ainda não estarem finalizadas e ja estarem foda? Reparem na cena no Transformer que sai da água na piscina, na frente da garota... No outra trailer ela estav bem crua, e ja era foda a integração, percebam agora como ja adicionaram agua escorrendo e uma textura mais real ao metal. E se pans esse ainda não é a versão final tb!
 
Última edição:
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Eu roubei isso aqui de outro fórum (vocês vão notar que eu não tive saco de traduzir os nomes dos veículos):


Autobots: Filme / Desenho
Optimus Prime: Kenworth Truck / Freightliner Truck
Bumblebee: Saleen Chevrolet Camaro 2008/2009 Concept Car / VW Beetle
Jazz: Pontiac Solstice Coupé / Porsche 935
Ratchet: Search & Rescue vehicle (Humvee-Design) / Ambulance
Ironhide: GMC TopKick C4500 Pickup / Nissan Van

Decepticons: Filme / Desenho
Megatron: "Alien"-Jet (o jato na imagem é um protótipo) / Jet-Pistol
Starscream: F-22 Raptor Jet (a imagem não é do filme) / F-15 Eagle Jet
Brawl: Modified M1 Abrams tank / tank
Bonecrusher: Buffalo H Mine-Protected Vehicle / Bulldozer
Barricade: Saleen S281 Ford Mustang (Policecar) / Nissan 280ZX (Barricade baseado no personagem Prowl)
Scorponok: Mechanic Skorpion / Mechanic Skorpion
Frenzy: human-sized robot spy / Microcassette Tape
Blackout: Sikorsky MH-53 Pave Low Helicopter / Sikorsky UH-60 Blackhawk Helicopter (Blackout baseado no personagem Vortex)
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Judão disse:
a primeira cópia do filme já foi enviada ao MPAA, (...) recebeu classificação R, devido a violência. Isso significa que menores de 17 anos só poderiam assistir ao filme acompanhado dos pais .

Mas, antes que Michael Bay se desesperasse com possíveis cortes, o produtor do filme, um cara chamado Steven Spielberg, interveio junto a MPAA e conseguiu baixar a classificação para PG-13 (”Algumas coisas podem ser inapropriadas pra menores de 13 anos”).
provavelmente vou ocorrer muitos cortes.
mas como eu gostaria que fosse classificado como R...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

provavelmente vou ocorrer muitos cortes.
mas como eu gostaria que fosse classificado como R...


Nem... eles vão deixar como esta, não vão cortar nada, so convenceram o pessoal que robos se porrando não tem muito de violento.. e sim de legal.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Pelo que eu entendí de alguns sites o Spielberg conseguiu que a classificação fosse reduzida, sem edição.


Ou seja um filme de mecha rated r. :batera:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Quer dizer que o Spielberg de alguma forma simplesmente conseguiu persuadir o MPAA? Só porque ele é o Spielberg?

Tá certo. :roll:
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Pelo que me falaram daquele documentário This Film Is Not Yet Rated, é bastante provável.
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Transformers: Roteiristas já pensam na continuação
Paramount revela nove imagens inéditas do filme
14/03/2007
Marcelo Hessel

Os roteiristas de Transformers, Alex Kurtzman e Roberto Orci, falaram com a MTV estadunidense sobre o filme - e já esboçam idéias para uma continuação.

"No começo nós sabíamos que os Autobots e os Decepticons deveriam servir à história. Colocar robôs que se transformam em algo que sirva à história. Soundwave foi difícil de excluir. Ravage estava na primeira versão do roteiro. Como fãs, pensamos que o primeiro roteiro não fazia um bom uso de Soundwave, então vamos guardá-lo para uma melhor hora. Nós temos idéias [para uma continuação], temos algumas noções", disseram.

Gerações distintas de Transformers, como Armada e Beast Wars, estão no programa. "Certamente. Tudo é passível de ser usado. Mas precisamos ter cuidado para não misturar muita coisa. Não podemos cruzar demais", completou Kurtzman.

O filme estréia nos EUA em 4 de julho, feriado nacional da Independência. No Brasil, em 20 de julho. Nove imagens inéditas do filme foram divulgadas pela Paramount - confira-as logo abaixo, na galeria.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004455&secao=cine

Será? Será?
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Essa nóticia é requentada né não? por q ja li algo, parecido, pra não dizer identico a uns.. 3 meses atraz? quando eles anunciaram q o Sondwave não estaria no primeiro filme realmente, e sim em um segundo... E até o Spielberg comentou de sempre querer fazer uma franquia de Transformers e tal... mas acho q ate faz mais de 3 meses atraz...
 
Re: The Transformers (idem, 1986 e 2007)

Não me recordo de ter visto essa informação aqui:

Hugo Weaving dublará Megatron em Transformers
Filme estréia por aqui em 20 de julho
25/03/2007
Marcelo Hessel

O site SectorSeven, página criada para promover o filme Transformers, anunciou o nome do ator que emprestará a sua voz a Megatron, o líder dos Decepticons.

O escolhido é Hugo Weaving, australiano que com seu timbre grave marcou V de Vingança e a trilogia Matrix.

O filme que leva às telas a linha de brinquedos da Hasbro estréia nos EUA em 4 de julho, feriado nacional da Independência. No Brasil, em 20 de julho.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004649&secao=cine
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo