• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Ai, gente, qual o problema de não bandejar? (sim, eu sou fresca)
Eu quero sair saudável da faculdade :dente:

Mas, ano passado, no dia do meu aniversário, teve sorvete de flocos (meu preferido) de sobremesa no bandex :g: mas nem assim eu almocei lá :blah:
Bel! Já falei pra vc que não existe isso de querer sair saudável.
O bandejão é muito mais limpinho que aquelas barracas da feira. Meus profs de microbiologia sempre vão xeretar lá e fazer testes para contaminação por coliformes fecais e tá sempre td em ordem. Eles almoçam lá td dia. E a comida melhorou muito... trocaram a empresa.
 
Ai, gente, qual o problema de não bandejar? (sim, eu sou fresca)
Eu quero sair saudável da faculdade :dente:

Mas, ano passado, no dia do meu aniversário, teve sorvete de flocos (meu preferido) de sobremesa no bandex :g: mas nem assim eu almocei lá :blah:

Ahá! Vou fazer ela comer no RA (é um bandex mais "arrumadinho, tem prato e tals). :joy:

Vc vai ver que é bom comer no bandeco... Pode não ser o mais gostoso nem nada, mas eu, pessoalmente, nem gripe pego, portanto sou saudável.

Outra vantagem: a comida pesa no estômago, então não dá pra comer muito, o que significa que ninguém engorda comendo lá. :mrgreen:
 
Caraca! Eu não sabia que a Bel era chata desse jeito! :lol:
:gotinha:
Você só não sabia que eu também sou chata pra comer...

Bel! Já falei pra vc que não existe isso de querer sair saudável.
O bandejão é muito mais limpinho que aquelas barracas da feira. Meus profs de microbiologia sempre vão xeretar lá e fazer testes para contaminação por coliformes fecais e tá sempre td em ordem. Eles almoçam lá td dia. E a comida melhorou muito... trocaram a empresa.
Trocaram a empresa quando? Esse ano?
Porque ano passado acharam um parafuso na farofa :blah:

Ahá! Vou fazer ela comer no RA (é um bandex mais "arrumadinho, tem prato e tals). :joy:

Vc vai ver que é bom comer no bandeco... Pode não ser o mais gostoso nem nada, mas eu, pessoalmente, nem gripe pego, portanto sou saudável.

Outra vantagem: a comida pesa no estômago, então não dá pra comer muito, o que significa que ninguém engorda comendo lá. :mrgreen:
Eu só vou conhecer o RA porque é mais fácil pra você ir pra lá e pelo o que você disse é melhor que a Cantina do IG...
 
Então, já soube que comeram uma pedra no arroz. E um amigo meu tirou um besourinho da salada. Mas isso foi antes de trocar a empresa. Acho que ela mudou quando começaram as aulas.:mrgreen:
 
:gotinha:
Você só não sabia que eu também sou chata pra comer...


Trocaram a empresa quando? Esse ano?
Porque ano passado acharam um parafuso na farofa :blah:
Bel Bel, parafuso não tem problema...
Olha pelo ladop bom: pelo menos não é vivo! :dente:

Então, já soube que comeram uma pedra no arroz. E um amigo meu tirou um besourinho da salada. Mas isso foi antes de trocar a empresa. Acho que ela mudou quando começaram as aulas.:mrgreen:
:rofl: :rofl:
Espero que sim... mas um besouro só? Eu quase comi uma barata lá em casa... que meu irmão matou com baygon e deixou no pote de bolacha... :dente:

Ah, vocês não almoçaram no RU da UFSCar :lol:
Você que é uma fresca!!! Eu vou comer lá todo dia e feliz da vida porque é de graça! :dente:

Eu almocei...

E é bão paca...

Estrogonofe tava uma delícia (ou eu que tava com fome)
Eu ainda não comi estrogonofe no RU da UFSCar... :think:
 
Última edição:
Eu ainda não comi estrogonofe no RU da UFSCar... :think:

Eu já comi. E não gostando de estrogonofe, não ia ser o do RU da UFSCar que eu iria gostar...

Mas a comida é bom sim, tirando os dias que você chega atrasado e tem que comer ovo frito blergh, ou nos dias que tem berinjela recheada, blergh.

E eu não pago tb, tenho bolsa alimentação :D
 
Viva a bolsa alimentação!!! :drunk:


E eu ainda não cheguei a comer ovo frito... mas aí é como era lá em casa: tá com preguiça de fazer mistura, tascalhe ovão e tá tudo bão! :cheers:
 
Na minha universidade é uma facada o rango...


Privatizaram o Restaurante Universitário sabe. Antes o cardápio era feito pelos próprios alunos de Nutrição.
Mas tá nas média duns 5 reais um prato normal. Pra quem tem muita fome e precisa sustentar quase 2m de altura, o preço aumenta mais. E sem direito a suquinho e sobremesa, que são cobrados adicionais.
Pensam que todo estudante universitário tem pai rico...
 
Isso é típico aqui também... term uma par de restaurante na facul, mas quando me perguntam, minha frase já está se tornando clássica: "No RU eu como de graça!" :dente:

Hoje teve lazanha... uma delicia... :amor:
A fila de tamanho e proporções enormes... :eek: :gotinha:
 
Isso aqui já tá parecendo "Registro diário dos universitários do Fórum"! :rofl: :rofl: :rofl:

:lol:


Ps.: Hoje eu só tive uma aula! :pula:
 
Acabei de sair da Biblio: estudando.

Pelo que ví, vou me ferrar ou em Geometria Analítica, ou em Cálculo, ou nos dois! :dente:

Bem... estuda rapaz!!! Pensou que era só passar no vestibular??? :chibata:

.. A Fisica nao presta mesmo... Eu tinha aula ontem, mas quem disse que apareceu professor?
DF lerdo do caramba ><''
:nana::naoteouc:
XUPA QUIMICA!!!
Vai fazer ki-suco!!!

Sua elitista... te ví hoje quando estava na fila do RU, mas como você não come junto com os pobres, nem sequer dá uma olhada pra fila... :tongue:

eu tbb... :mrgreen:
a prof de biologia celular tem q dividir minha sala
pra usar o laboratorio.. então a outra metade
da sala foi.. e eu tive q ficar sem aula.. :roll:
Eu realmente não sei se você gostou ou não de só ter tido uma aula... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo