• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

huuhuahauhhua! naum lembro

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:

Danilo manda pra nos do Conselho Olifantastico.
Digo_s, Bastian Hawkinsm, Melkor, Rosie Cotton, Knolex, Leo_CE, Erunamo (to com a sensacao q to esquecendo de alguem...) q a gente te ajuda. Adoramos um desafio!



Vc esqueceu da valanice

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"


Edited by - Leo_CE on 15 January 2002 18:11:50
 
Que história é essa de conselho olifantástico?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
quote:
Que história é essa de conselho olifantástico?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."


Aqui no topico mesmo tem deve tar na pagina 20 mais ou menos

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
Vou pedir dois favores pra voces, membros do Clube Olifantástico:
1) quero entrar..
2) mande o arquivo que eu mandei pra Valanice, pro Eranumo e pro Melkor, porque quando mandei, voltou.

Thanks
P.S.: Pra quem já recebeu, o que voces acharam???


_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
o jaspion era loco mesmo, mas ninguem aqui se lembra do lion man? kamen rider? e o desenho daquele kra q podia se transformar em carro?





lionman era DEZ! não perdia um.

"O princípio era música e a música já era Deus."
 
Ae gente tou com problemas de acesso a internet para fazer downloads...

Se vcs pudessem me ajudar .... eu estou querendo pegar um emulador de atari e o joguinho do esquimo que tinha que ir pra casa passando por pedrinhas de gelo e fugindo do urso... (acho uqe eh frost byte o nome do mesmo) se alguem os tiver por favor mande para o meu email.

Obrigado desde ja.



"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
incrivel, apesar de minha breve existencia (16), eu to lembrando de tudo!

Jiraya! o melhor ninja! eu me lembro daquela espada dele q quando ele ia tirar, soh tirava uma parte, aí dava um reflexo enorme e depois ele tirava o resto e fatiava os inimigos!

Os Changeman foram na minha opinião o melhor seriado de grupo q passou na manchete, depois teve os flashman, o meu querido GOGGLE FIVE(quem se lembra?), maskman, e o um poco mais atual WINSPECTOR.

e em desenhos o melhor dos melhores: CAVALEIROS DO ZODÍACO!!!!!
esse nem DBZ nem nenhum outro anime vai superar, eu ainda ouço na minha mente as frases "AVE FÊNIX(a minha preferida),"PÓ DE DIAMANTE","CÓLERA DO DRAGÃO(q depois eles mudaram pra dragão nascente naum sei pq),"CORRENTE DE ANDRÔMEDA",e claro "METEORO DE PÉGASO", ninguem supera, ninguem.......

kra, o lion man, eu assisti nem sei ateh quando, mas eu adorava, e o metalder, era loko tb

mas uma q ninguem lembrou eram os CYBERCOPS! MARTE JUPITER MERCURIO E SATURNO, kra esse era muito loko mesmo! depois tinha machine man, akele kra q era o unico dos seriados q tinha uma mascara q naum cobria todo o rosto, bem legal

putz, esses jogos de atari eu jogava no meu intellivision, eu adorava o pitfall, mas hoje eu tenho um total de 508 jogos de atari no computador, e alguém se lembra do bermuda? q tinha um aviaozinho amarelo num mar azul, e pra passar d fase vc tinha q acertar um balaozinho vermelho, aí a cor do mar mudava

mas ninguem aki lembra de um console chamado TURBO GAME? o meu vizinho tinha, eu joguei uma vez soh, mas tinha uns jogos e caça da hora

AH! os TRAPALHÕES! a melhor lembrança da minha infancia! o quadro q o didi morava numa casinha de cachorro se chamava VILA VINTÉM, mas tinha tb o TRAPA-HOTEL, e aquela agencia de empregos q eles fizeram depois q o Zaca morreu, mas era legal pra caramba.
E quem se lembra daquele anão q o didi fazia?

e vai dizer q ninguem nunca jogou BOTÃO? eu tenho ateh hoje meus times de botao completinhos, pena q a criançada de hoje naum curte essas coisas, ah nosso tempo(suspiro)!!!

mas o que marcou muito a minha infância foi o meu maior ídolo, e aposto q o de muita gente aki: AYRTON SENNA, quem naum se lembra dele? eu acordava cedo todo domingo soh pra ver as corridas dele na F1, e isso eu nem me lembro quando eu comecei, mas ee era o melhor dos melhores e ateh hoje eu tenho as minhas memórias dele, e nunca vou esquecer, e nem ChooChah e Forghoter irão tirá-las de mim!




Ah, e tem muito mais de onde veio isso, será q dah pra entrar pro "Conselho Olifantástico" ?

[Clube da Insônia]
 
Po!!!!!...é mesmo!!!!
CYBERCOPS!!!!!!!!
Ninguém havia lembrado,ainda!!!!
Como fui esquecer????

Bah!Era muito tri,mesmo!
Os melhores capítulos foram aquela série de episódios em q surgiram aqueles 4 guerreiros negros...lembram???
Tigre...Águia...Tartaruga...e Salamandra!!!!!
heheheh....foi muito massa!!!Esses guerreiros eram muito fortes pra eles...revolucionaram a série!!!!!

Lembro q o melhor personagem pra mim era o Lúcifer(o cara q chegou no meio da série...q era rival do Júpiter)!!!!!!!
Lembram das frases:
"-Unidadeeeeeeeee Lúcifer!!!!!"(pra ele se transformar)

"-Giga Max!"(pra chamar aquela nave-bazuca dele)

"-Cybeeeeeeeer Gravitadoooor!"(o golpe total)

Isso aí!!!!!!Ñ podia ter esquecido deles!!!!!!

Quanto a Cavaleiros do Zodíaco...eu tb ñ sei pq mudaram o golpe do Shiryu pra "Dragão Nascente" no meio da série...o "Cólera do Dragão" era muito melhor!!!!!!

PS:...Danilo,eu ando meio sem tempo agora,cara!Até pra postar aqui eu to tendo dificulde...to entrando bem pouco...sempre as 6:00 da manhã,quando arrumo tempo(hj é exceção)!
Então vou demorar pra te mandar a resposta da tua lista de desenhos!
Falow?!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]
 
ah kra, eu lembro eh q quando começou a parte dos cavaleiros negros, a manchete parou de transmitir cybercops(acho q era pq eles tavam perdendo), e quando voltou ficou totalmente embaraçada a historia e eu comecei a estudar de manha, aí nem deu mais pra ver.......

[Clube da Insônia]
 
heheheheh.....isso mesmo,cara!
Então vc ñ viu eles derrotando os guerreiros negros?
Po,cara!Foram os melhores episódios da série!

Tigre x Júpiter(essa foi a melhor...força total)

Tartaruga x Marte(o Marte detonou ele com a bazuca...lembra dela?)

Águia x Mercurio(foi uma luta pra ver quem era o mais veloz...lembra das espadas do Águia?...legal!)

Salamandra x Saturno(essa luta foi a mais chatinha delas...foi rápida demais)

lembro disso até hj!!!!!Foi muito massa,cara!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
[clube da insônia]
 
Eu naum gostava muito do Cybercops naum, mas o q vale eh lembrar.
Eu vibrava quando o Jupiter falava: "Basta" e ai ele ficava irado e dava aqueles golpes animais!
Futebol de Botao! Eu ADORAVA! JOGAVA PRA CARAMBA!
Eu tinha um Turbo Game. Ele era um clone do Nintendinho (8 bits). Cara, ateh hoje sinto falta daqueles joguinho em side-scrolling. Meu micro tah cheio de jogos do Nintendinho.
Agencia de empregos dos TRapalhoes se chamava Agencia Trapa Tudo.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Bastian,
Esses nintendinhos eram aqueles joguinhos de mão, com Donkey Kong, por exemplo. Eu adorava isso!!
Me lembro que eu fui o primeiro, no colégio, a ter um com tela dupla.
A cor da capa era abóbora, e o macaquinho tinha que subir até o gorilão, que ficava jogando uns barris.

Voces se lembram do relógio com calculadora?
E do relógio com corrida de moto?

_________________________

"You shall not pass!"
 
"E disse Nostalgis: Nunca blasfemaras contra o Nintendinho 8 bits e dele sempre te lembrarás. "

Pô, Danilo, confundir o Nintendinho com aqueles mini-games da Nintendo? Vai na www.nesarc.cjb.net
Eh uma pagina simples mas da pra perceber q o cara realmente curtia o NES. Como eu.

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
Pô, Danilo, confundir o Nintendinho com aqueles mini-games da Nintendo?


Pois é, confundi....mas o fato é que eu não gostava do NES. Achava os jogos do Master System melhores (apesar de ter quantidade menor).
Eu era um Sega-fan.


_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:


Pois é, confundi....mas o fato é que eu não gostava do NES. Achava os jogos do Master System melhores (apesar de ter quantidade menor).
Eu era um Sega-fan.


"You shall not pass!"


eh verdade, eu tenho um master system, e se vc comparar os titulos iguais, vai ver q o master tinha maior qualidade

[Clube da Insônia]
 
hehee, nem sei por onde anda o meu master sysem

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
O MASTER SYSTEM MELHOR Q O NINTENDINHO?!
Q ABSURDO!!!!!
O master podia ateh ter mais recursos mais o melhor video game de terceria geração eh o NES. Com certeza!
Q jogo do master eh melhor q do NES.
Comparar o Nes com o Master eh o mesmo q comparar o Mega Drive com o Super Nes. Em matéria de terceira e quarta geração a Nintendo Rules.
Apesar de q agora sou sonista, ainda sou apaixonado pelos games do Nes e do Super nes.
O Master teria condiçoes de fazer classicos como Maniac Mansion, Megaman, Kirby s asventure, Super Mario 3, Castlevania, Turtles 2 e 3, e muitos outros? Nunca!
NES FOREVER!!!!!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo