• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer casar? Inspire-se nessa notícias

Edrahil

Usuário
O amor é tão inspirador. :grinlove:

Notem que são 4 notícias, não apenas uma. Isso para ver como o casamento pode ser tão frutífero.

Quarta, 7 de março de 2007, 13h28 Atualizada às 14h33
Recém-casado atropela noiva em lua-de-mel nos EUA

A polícia de Salt Lake, nos Estados Unidos, informou que um homem está preso sob acusação de atropelar sua noiva após um casamento rápido em Las Vegas. "Nós encontramos uma certidão de casamento de 4 de março. Eles ainda estavam em lua-de-mel quando ele a atacou", disse Paul Jaroscak, porta-voz da polícia de Salt Lake.

A polícia recebeu um chamado de emergência na segunda-feira de alguém que relatava uma briga de casal em um carro no sul de Salt Lake. Katie Martindale, 29 anos, aparentemente saiu do carro e começou a andar quando James Olwine, 33 anos, saiu da estrada e a atingiu com o carro, empurrando-a contra um banco de neve.

Katie não teve ferimentos graves, mas pode ter quebrado uma perna, segundo o policial. O recém-casado está preso sob acusações de ataque com veículo. Os dois já foram presos anteriormente.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1457915-EI8141,00.html

Segunda, 5 de março de 2007, 16h08
Americano confessa que matou e esquartejou mulher

Um americano acusado de matar sua mulher e esconder pedaços de seu corpo nas proximidades da casa do casal, no subúrbio de Detroit, confessou crime, segundo o xerife do condado de Macomb Mark Hackel. Stephen Grant, 37 anos, contatou a polícia na noite de ontem para "limpar sua mente" depois de falar com seu advogado, disse o policial à CNN.
» Marido é acusado de esquartejar mulher

O acusado deu uma grande quantidade de informações sobre como o assassinato teria ocorrido. De acordo com o policial, Grant disse que matou sua mulher, Tara Lynn Grant, 34 anos, em sua residência, onde estavam seus dois filhos.

Grant disse exatamente como matou a mulher e esquartejou seu corpo, admitindo que levou as pares para o Parque Stony Creek, perto da residência. O xerife se recusou a informar os detalhes da morte de Tara Grant.

O marido foi preso ontem no norte do Estado de Michigan. Grant, que negava participação no desaparecimento da mulher, sumiu antes que a polícia realizasse buscas em sua casa na sexta-feira e sábado, quando as partes do corpo foram encontradas.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1453358-EI8141,00.html

Quinta, 22 de fevereiro de 2007, 12h38 Atualizada às 14h30
Indiana é detida por drogar o marido na lua-de-mel

O que prometia ser uma romântica lua-de-mel para o executivo Surendra Gupta transformou-se em um inferno depois que sua mulher colocou um sedativo em sua bebida e fugiu com seus pertences, entre eles um computador portátil.

Alem disso, a mulher - Poonam Gupta, 23 anos, fez uma denúncia contra Surendra alegando que foi embebedada e abandonada quando iam de trem para as exóticas praias de Goa, no oeste da Índia.

Quando Surendra recuperou a consciência e foi à Polícia para denunciar a situação, para sua surpresa, foi preso e passou oito dias detido, até que as investigações policiais revelaram as verdadeiras intenções de sua esposa.

Foi descoberto que Poonam, doutora em Ciências por uma universidade de Mumbai, era bígama, já que antes tinha se casado com Abhishek Roy, com quem planejou o roubo a Surendra, um executivo de uma companhia farmacêutica, informou uma fonte policial citada pela agência Ians.

Em colaboração com Roy e um amigo deste, que viajava no mesmo trem, Poonam deu os sedativos à vítima e fugiu após o roubo. "Começamos a suspeitar de Poonam, porque ela demorou três dias para denunciar os supostos fatos. O que aconteceu, na realidade, é que a mulher deu sedativos a Surendra e desceu do trem com o computador portátil e várias jóias", disse o inspetor Balkrishna Choube. Poonam, Roy e o amigo deste estão detidos.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1428367-EI8143,00.html

Terça, 30 de janeiro de 2007, 18h42 Atualizada às 19h48
Mulher mata marido para pagar cirurgia dos seios

Uma americana mãe de quatro filhos se declarou culpada nesta terça-feira de ter envenenado o marido para se beneficiar de seu seguro de vida e poder pagar uma cirurgia para aumentar o tamanho de seus seios, informaram fontes judiciais na Califórnia.
A condenação de Cynthia Sommer, 33 anos, será anunciada no dia 23 de março por um juiz de San Diego. Ela pode ser condenada à prisão perpétua, destacaram as fontes.

Em fevereiro de 2002, o segundo marido de Cynthia, Todd Sommer, um fuzileiro naval de 23 anos, que morreu supostamente de uma crise cardíaca.

No entanto, a polícia suspeitou em seguida do comportamento alegre da viúva e resolveu iniciar uma investigação.

Depois de ter recebido os US$ 250 mil do seguro de vida de seu marido, Cynthia Sommer fez uma cirurgia estética para aumentar seus seios, multiplicou as aventuras com os homens, organizou festanças em sua casa e até viajou ao México para participar de concursos de camisetas molhadas.

Em 2003, as autoridades decidiram exumar o corpo de Todd Sommer para realizar uma necropsia. A presença de arsênico em alguns órgãos confirmou o envenenamento.
http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1380170-EI8141,00.html
 
Ah tá, como é bom a solterice, depois dessas:hihihi: .
Só não entendo porque todo casado acaba arrumando algo contra o casamento:think: .
 
Última edição:
Nossa 8-O Cada notícia com uma tragédia matrimonial mais macabra do que a outra. Eu só não entendo como uma mulher pode matar um marido para aumentar o tamanho dos seios; não era mais fácil ela simplesmente pedir para ele ou trabalhar? Nossa, e atropelar a moça na lua-de-mel.. Se fosse depois da lua-de-mel por algum motivo macabro até teria algum sentido - apesar de ser uma coisa horrível mesmo assim - mas durante? Há pessoas muito loucas hoje em dia.
 
A questão da cirurgia dos seios eu acho completamente normal, afinal estética vem acima de tudo.
 
vc só me deu exemplos nos EUA, o país com maior número de loucos por metro quadrado.

edit: tá, tem uma da índia.
 
Égua.Nem o divórcio dos meu pais foi tão traumatizante!
Mas casamento é uma aventura!E eu sou bem ousada...e tenho um bom gancho de direita!:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo