• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
A Jk falou e varios fãs assiduos descobriram isso e também foi publicado em varias revistas e jornais.

Não tenho a matéria agora mas quando tiver posto aqui.
 
A Jk falou e varios fãs assiduos descobriram isso e também foi publicado em varias revistas e jornais.

Não tenho a matéria agora mas quando tiver posto aqui.

A JK confirmar a morte do Harry? Nem duvido, tenho a certeza de que não o fez.
 
Hum....tá meio estranho isso aí....:eek:

Vê se vc se lembra onde ouviu/viu isso, Filiph, pra não assustar a gente assim. :lol:

Se bem que eu sou como o 10º. Duvido que JK tenha falado algo assim.
 
Se for verdade da morte dele, vai ficar um final ótimo !! Pq senão for assim a saga nunca vai ter fim !!!

Apoio a morte de Harry !!

o/
 
Bom, ele tem que falar a fonte... Senão, não dá pra acreditar mesmo...

É difícil, eu não sei o que prefiro, que ele morra ou que fique vivo... Nas duas formas de finais, com morte ou sem morte, eu só espero que ela faça algo interessante... Pq, como já disse, é fácil demais tanto uma opção como outra ficar completamente idiota...
 
Desculpem se tirei conclusões precipitadas.:oops: :oops:
Imagina, mocinho!!

Isso aconteceu comigo também quando li no Mugglenet.com algo parecido. Fiquei muito p*** da vida. Mas, como vc disse, eu tbm tirei conclusões precipitadas. Fui pela impolgação de saber logo o final disso tudo.
Infelizmente, só quando o último livro for lançado que nós veremos a verdade. :disgusti:
 
Eu tenho pena da Rowling se ela matá-lo.
O que vai rolar de fanáticos extremistas do personagem no pé dela depois pedindo pra ressucitar....
Se bem que estes tb iriam ficar no pé dela se ele continuar vivo para que ela continue escrevendo o que aconteceu com ele depois.

É.
Ela não tem escapatória.
:g:
 
Eu tenho pena da Rowling se ela matá-lo.
O que vai rolar de fanáticos extremistas do personagem no pé dela depois pedindo pra ressucitar....
Se bem que estes tb iriam ficar no pé dela se ele continuar vivo para que ela continue escrevendo o que aconteceu com ele depois.

É.
Ela não tem escapatória.
:g:
No caso, a melhor recomendação seria ela se matar após lançamento. :think:
 
Há ainda a possibilidade de ela deixar o futuro dele em aberto. É a melhor hipótese que ela tem para agradar a gregos e a troianos, embora pessoalmente ache uma má conclusão para a história. Tem de resolver esse assunto, é demasiado importante. E quer dizer, há a chance de isso se virar contra ela - em vez de agradar a apenas uns não agrada a ninguém.
 
Há ainda a possibilidade de ela deixar o futuro dele em aberto. É a melhor hipótese que ela tem para agradar a gregos e a troianos, embora pessoalmente ache uma má conclusão para a história. Tem de resolver esse assunto, é demasiado importante. E quer dizer, há a chance de isso se virar contra ela - em vez de agradar a apenas uns não agrada a ninguém.

eu acredito que ela poderia fazer um epílogo; algo assim meio 'último capítulo da novela da globo', em que ela resume o que aconteceu com os personagens mais importantes.

agora, acho que a declaração dela foi muito mais do tipo 'não insistam que eu não pretendo escrever mais sobre ele, e não gostaria que outros o fizessem' do que qualquer outra coisa...

Agora, gente, só pra chamar a atenção: não postem informações deste tipo sem o tag de spoiler. no livro 6 eu fiquei sabendo do final antes de ele ser lançado - porque rolou uma dica numa bolsa de apostas inglesa e isso foi pra mídia - e fiquei muito chateada. embora não tenha estragado o prazer de ler o livro, porque ele é muito bom, acho que seria bem pior no último livro da série...
 
Se fosse pra apostar, eu apostaria algumas poucas fichas que o que ela escolher num vai agradar a ninguém... Ela vai ter que ser genial, por que o nível de especulação em cima desse final tá sendo absurdo... E pra ela fazer algo que ninguém tenha pensado, e que agrade... olha...
 
Se fosse pra apostar, eu apostaria algumas poucas fichas que o que ela escolher num vai agradar a ninguém... Ela vai ter que ser genial, por que o nível de especulação em cima desse final tá sendo absurdo... E pra ela fazer algo que ninguém tenha pensado, e que agrade... olha...
não vejo nenhum problema em ela escrever algo que outros já tenham pensado; até pq até onde consta, ela evita ler quaisquer fanfics e teorias exatamente para não ser influenciada desse jeito...
 
eu acredito que ela poderia fazer um epílogo; algo assim meio 'último capítulo da novela da globo', em que ela resume o que aconteceu com os personagens mais importantes.
Pode rolar gente com sindrome de Star Wars.
Mesmo sabendo o final nesses resuminhos, eles irão querer que ela elabore melhor.

Não tem jeito.
Ela vai passar alguns anos com perrengue de gente no pé dela.
A não ser que esse final seja realmente absurdamente bom. O que é meio complicado.



não vejo nenhum problema em ela escrever algo que outros já tenham pensado; até pq até onde consta, ela evita ler quaisquer fanfics e teorias exatamente para não ser influenciada desse jeito...
Só falta o cara do bubbles terminar estando certo.....
:gotinha:
 
Depois q ela inventou o tal Horcruxes(acho q era esse o nome), tudo volta!
Mesmo quem morre pode voltar , entao HP morrendo ou não nós corremos o risco de ver mais uma continuação da série.

:P
 
Bem, não poderia, pois isso implicaria em Harry virar "do mau". Ou seja, a história iria virar uma confusão que lembraria bem um anime conhecido aí...
 
Depois q ela inventou o tal Horcruxes(acho q era esse o nome), tudo volta!
Mesmo quem morre pode voltar , entao HP morrendo ou não nós corremos o risco de ver mais uma continuação da série.

:P

Para isso acontecer, Harry teria que ter desenvolvido o mesmo 'medo de morrer' que Voldemort, e ao mesmo tempo assassinar pessoas para fazer as Horcruxes. Como o ExtraTerrestre disse, isso implicaria em Harry ficar 'mau', e isso não seria coerente - como na minha opinião ela tem sido coerente ate agora, não vejo como isso poderia acontecer.

Aliás, a visão de morte da obra dela é bastante simples e muito saudável, na minha opinião. Nada pode ser melhor do que chegar ao fim da vida com a certeza de que fez o que tinha que fazer.

Agora, eu confesso que acho uma coisa 'engraçada': como é que, vivendo em um contexto em que se tem certeza da vida após a morte (afinal existem fantasmas não existem?), pode haver tantas pessoas com medo da morte?
Se eu tivesse certeza absoluta de que há um lugar depois deste mundo, não teria qualquer problema com a morte...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo