• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Bem que eles podiam ficar naquele hotel ao lado do Via Funchal. Como o Grave Digger ano retrasado que ficou num hotel bem de frente pro Directv.
 
Ae, perguntaram tanto e ai está

Tarde de autógrafos com Blind Guardian em SP

(Press-release)

O BLIND GUARDIAN desembarca no Brasil na próxima semana e fará uma tarde de autógrafos na FNAC do bairro de Pinheiros, em São Paulo. O evento começa às 15h e é necessário comparecer com antecedência para retirar uma senha. As senhas que vão dar acesso ao local vão estar disponíveis na própria FNAC, no dia do evento, horas antes de seu início.

Além de encontrar a banda e ganhar autógrafos, os fãs poderão ainda concorrer a ingressos para o show do BLIND GUARDIAN no Via Funchal, no dia 17 de março. O sorteio será feito exclusivamente entre os fãs que adquirirem o novo álbum da banda, "A Twist In The Myth", na própria FNAC, no dia da tarde de autógrafos.

A FNAC fica na Praça dos Omaguás, 34, Pinheiros, São Paulo (SP). Informações: (11) 4501-3000.
 
9 dias para u show deles em BH
;_;
(morre Eru... morre!)

compro autografos do pessoal q for em sampa hein!
auhauhaauhauha
XD
 
Alguem tem alguma set list de uns shows mais recentes?
"War Of Wrath"
"Into The Storm"
"Born In A Mourning Hall"
"Nightfall"
"Script For My Requiem"
"Fly"
"Valhalla"
"Time Stands Still (At The Iron Hill)"
"Lord Of The Rings"
"Majesty"
"This Will Never End"
"Lost In A Twilight Hall"
"And Then There Was Silence"

(Bis)

"Another Stranger Me"
"Imaginations From The Other Side"
"Bard’s Song (In The Forrest)"
"Mirror Mirror"

Fonte: http://my.opera.com/knwt/blog/blind-guardian-relancamentos-e-tour-pe



Apesar que o Hansi em entrevista disse que tocaria mais músicas do novo albúm, A Twist in the Myth, para a platéia brasileira.
 
Que merda de set hein.

Acho que no minimo tinham que tocar Journey Through the Dark e Welcome to Dying. Se tocassem Morded's Song, Bright Eyes ou Banish From Sanctuary seria um ótimo bônus, mas as duas primeiras são indipensáveis.
 
Eu acho que falta surpresas no show do Blind Guardian. Eles tocarem alguma inesperada. Não sei se todos iam gostar, mas se tocassem Theater of Pain, The Hobbit, ou Thorn, por exemplo, ao invés das óbvias, seria foda. É triste ver só Bard's Song do SFB.

Vou fazer um set com 18 músicas pra eles tocarem:

(Intro)
Time What is Time
Born in a Mourning Hall
Otherland
Banish from Sanctuary
Lost in the Twilight Hall
Mordred's Song
Script for my Requiem
Nightfall
The Last Candle
Journey through the Dark
Turn the Page
Skalds and Shadows
The Bard's Song
The Hobbit
-----
Majesty
Valhalla
Somewhere Far Beyond
Mirror Mirror
 
Galeria do Rock.

Galeria do Rock, onde? Die Hard?

Fosco disse:
Que merda de set hein.

Acho que no minimo tinham que tocar Journey Through the Dark e Welcome to Dying. Se tocassem Morded's Song, Bright Eyes ou Banish From Sanctuary seria um ótimo bônus, mas as duas primeiras são indipensáveis.

Eu dispenso todas que você falou, uma vez que eles já tocaram essas em 2002. Esse set é quase perfeito, pois conta com And Then There Was Silence, Lost In The Twilight Hall e Majesty, além dos clássicos.

E concordo com o Maglor, uma surpresa seria legal. Talvez When Sorrow Sang, The Last Candle (se tocar eu choro, sério) ou quem sabe eles não resolvam inovar de vez e toquem The Curse of Feanor só pra gente?

Não custa nada sonhar né? 8-)
 
Última edição:
The Curse of Feanor ia ser maravilhoso... Noldor também é muito linda... Mas tocando And Then There Was Silence já vai ser algo inesquecível...
 
Ow shit!!! :raiva:

Eu estou morando em São Carlos agora e acho que não vou conseguir ir no show!!! :buaa:
 
Eu dispenso todas que você falou, uma vez que eles já tocaram essas em 2002. Esse set é quase perfeito, pois conta com And Then There Was Silence, Lost In The Twilight Hall e Majesty, além dos clássicos.

And Then There Was Silence é completamente dispensável e ocupa o lugar de 3 músicas. Majesty e Lost In The Twilight Hall são realmente fodas e eu senti falta show passado. Mas eu tiraria de bom grado Into the Storm e Born In A Mourning Hall, que também tocaram no show de 2002 pra por Journey Through the Dark e Welcome to Dying que são, assim, FODAS.
 
E concordo com o Maglor, uma surpresa seria legal. Talvez When Sorrow Sang, The Last Candle (se tocar eu choro, sério) ou quem sabe eles não resolvam inovar de vez e toquem The Curse of Feanor só pra gente?

Não custa nada sonhar né? 8-)

nossa, when sorrow sang... ia ser muito, muito foda....
 
Eu preferia The Curse of Feanor do que When Sorrow Sang. Algumas músicas do Nightfall perdem muito ao vivo. Mas uma música tipo Blood Tears seria foda.

Aliás, eles podiam daqui a uns anos darem uma de Dream Theater e tocarem o Nightfall inteiro,com uma produção legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo