• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma lição sobre Heavy Metal

TT1

Dilbert
Tópico de Utilidade Pública

 
Última edição por um moderador:
Hum...isso quer dizer q H. Metal tem meninos feios e o pseudometal tem meninos bonitos?
^^
 
Hum...isso quer dizer q H. Metal tem meninos feios e o pseudometal tem meninos bonitos?
^^

MrFreckles_350x313.jpg
 
Não sei o que é mais deprimente, as bandas de "new-:cheer: :omfg: :puke:-metal" ou os fãs do dito som. Credo.
 
u.u
Estava sendo irônica no meu post
Argumentei feito uma criança de 6 anos q tira conclusões baseada em uma 1/2 dúzia de imagens e c um mínimo de conhecimento da sociedade q vivemos.

Hum....odeio rótulos e estereótipos adolescentes q tiveram grande explosão da década de 80 p cá c o objetivo puramente comercial.
 
"Bang bang, I shot you down
Bang bang, you hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, I used to shoot you down"

:lol:
 
Meu lado xiita true warrior metal gladiator adorou o vídeo!, hahahahahahahaha

Favoritos já!
 
Dou pouca (entenda-se melhor por nenhuma) oportunidade a esse tal de new metal. Pude comprovar agora que, definitivamente, não é um som que me agrada.

Mas cabe aqui dizer que não me visto nem me comporto como esses jovens "metaleiros". E se teve uma coisa que eu sempre reprovei nesse meio são essas posturas de "malvadão-querendo-botar-medo-em-velhinhas-incautas". Em alguns casos é quase tão ridículo quanto os modos emos...
 
Muito bom ,o engracado eh q as musicas dos outros caras ai soam TODAS iguais absolutamente ..
 
Muito bom ,o engracado eh q as musicas dos outros caras ai soam TODAS iguais absolutamente ..

É verdade, tirando o Korn, eu diria que são todas da mesma banda. Não gosto do Korn, mas nitidamente dava pra perceber que era outra banda tocando.
 
:rofl:

Ótimo.

Mas cabe aqui dizer que não me visto nem me comporto como esses jovens "metaleiros". E se teve uma coisa que eu sempre reprovei nesse meio são essas posturas de "malvadão-querendo-botar-medo-em-velhinhas-incautas". Em alguns casos é quase tão ridículo quanto os modos emos...

Eu só acho que a grande diferença é que a maior parte dos metaleiros faz isso de brincadeira e em determinadas situações apenas. Pelo menos é assim com todos os que eu conheço. Claro que eu sei que tem os que levam a sério, mas é minoria hein.
 
Incluíram os vampiros entre os "falsos metaleiros". Interessante.

Eu só acho que a grande diferença é que a maior parte dos metaleiros faz isso de brincadeira e em determinadas situações apenas. Pelo menos é assim com todos os que eu conheço. Claro que eu sei que tem os que levam a sério, mas é minoria hein.
Há uma molecada que parece vestir-se "a caráter" 24h por dia - e se orgulham disso, e se consideram "Tru Metal Gladiators", e blá-blá-blá...

Vestimentas como essas, só em shows, e olhe lá...
 
do metal eu só curto o som, de algumas bandas (bem poucas).
ñ é um estilo de vida como mtus fazem, roupa preta , cabelo grande etc.
é claro q as bandas q eu curto eu procuro conhece-las bem.
Pra saber o q estou ouvindo.
 
Há uma molecada que parece vestir-se "a caráter" 24h por dia - e se orgulham disso, e se consideram "Tru Metal Gladiators", e blá-blá-blá...
Vestimentas como essas, só em shows, e olhe lá...

Concordo.

Eu adoro o bom e velho Heavy Metal. Também não gosto de New Metal, salvo algumas raras exceções. Porém, esse vídeo seria melhor se não fosse um vídeo, e sim uma mp3. Mostraria o quão superior o Heavy é.
Agora, por exemplo, a garotada Metaleira do final é quase tão ridícula quanto os "New Metaleiros", em termos de vestimenta. IMO
Quem curte Metal de verdade, curte e acabou. Não precisa mostrar-se.
 
Eu só acho que a grande diferença é que a maior parte dos metaleiros faz isso de brincadeira e em determinadas situações apenas. Pelo menos é assim com todos os que eu conheço. Claro que eu sei que tem os que levam a sério, mas é minoria hein.
Olha, é realmente minoria, mas são essas aberrações que acabam chamando a atenção da mídia e da sociedade, que não perdem a oportunidade de rotular e generalizar as coisas. Aí quando uma pessoa que mal me conhece pergunta qual meu estilo preferido eu opto por dizer "rock" a "heavy metal", infelizmente.

Quem curte Metal de verdade, curte e acabou. Não precisa mostrar-se.
Precisamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo