• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Olha, eu não tenho visto esse BBB, mas pelas notícias e comentários, o tal do Diego vai levar, embora ele pareça ser um chato.

E o pior. Estão criando um mosntrinho mandando ele para todo paredão, pois cada vez que ele ganha, sai fortalecido.
 
a carol disse que tá com dó do diego e que se ela for a próxima líder, não mandará o diego.

sei bem que é dó, sei bem :hihihi:
 
O Domini foi algumas vezes para o paredão, ganhou todas, e saiu forte, e ganhou a parada.

Com o cara aí vai ser a mesma coisa.
 
O Alemão era o favorito da maioria mesmo antes de ir pro primeiro paredão dele.
 
Até mesmo o pessoal de dentro da casa já sabe que o Diego vai levar. Tanto que estão usando ele para tirar outras pessoas fortes, como Iris e agora a Flávia.

Podem dizer o que quiserem, mas Alberto, Bruna e companhia estão jogando perfeitamente bem. Eles não vão ganhar, mas vão chegar longe graças ao trabalho que estão fazendo.
 
Podem dizer o que quiserem, mas Alberto, Bruna e companhia estão jogando perfeitamente bem. Eles não vão ganhar, mas vão chegar longe graças ao trabalho que estão fazendo.
Sim, até porque, quanto mais longe, mais a chance de ganhar dinheiro ou prêmios, ainda que não fique com o prêmio principal....o Alberto mesmo ganhou uma geladeira, já, e se conseguisse ficar até a final, ia ganhar aquele prêmio dos 3 primeiros lugares.

Não vai ter jeito, vai ter um dos chatos aí ganhando uma grana. O caso é que além de espertos, eles têm mais sorte do que os "malvados" do BBB que tinha o Jean....eles tentaram desde o começo fazer um paredão com a pink e o jean , mas sempre alguém do grupo do jean tirava o líder ou o anjo.

Agora só vai sobrar a Fani e o Alemão, a única chance dos dois continuarem é se na próxima semana um dos dois for líder e o outro for o anjo. Praticamente impossível.
 
E sobre o puxão de orelha que Analy, Bruna e Carol levaram da produção, vcs ficaram sabendo? Diz que elas estavam criticando o comportamento do Bial e aí o pessoal da produção deu um pito nelas ô.O
 
Já tem alguns dias que aconteceu, pessoal colocou o video no youtube, só que no video o momento do puxão de orelha ficou com audio desligado para o pessoal.


que mongas :dente:

pior do que isso foi o alberto dizendo que foi prejudicado pela edição. pedro bial ficou puto e disse que se ele não tá vendo a edição ele não tem do que falar. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Já tem alguns dias que aconteceu, pessoal colocou o video no youtube, só que no video o momento do puxão de orelha ficou com audio desligado para o pessoal.

Pow! Sacanagem! Vou atrás do texto.

pior do que isso foi o alberto dizendo que foi prejudicado pela edição. pedro bial ficou puto e disse que se ele não tá vendo a edição ele não tem do que falar. :lol:

Mas deve ser foda pensar que podem estar manipulando as imagens para você parecer algo que você não é (o que não é o caso dele, que da munição suficiente até ao vivo).
 
Cara, eu não aguento mais ouvir a voz da Analy. Quando ela começa a reclamar desse jeito é pior ainda.


Por favor, Joy, me diga que as pessoas de Curitiba não falam assim, e a Analy é só uma chata isolada. Please. :pray:
 
E eu acabei de ver que o corte do som foi ao vivo. Pow, a Globo ta apelando demais. :lol:
Mas ela sempre fez isso...sempre que a produção fala com os BBs eles cortam o áudio do pay-per-view, e tem sido assim desde que existe pay-per-view.

E é mais comum a produção falar com eles do que a gente pensa. :-P
Ano passado teve aquele alagamento da casa, que pelo que eu soube, a produção ficou o tempo inteiro falando com eles, então o PPP ficou um tempão sem áudio.
 
Mas ela sempre fez isso...sempre que a produção fala com os BBs eles cortam o áudio do pay-per-view, e tem sido assim desde que existe pay-per-view.

E é mais comum a produção falar com eles do que a gente pensa. :-P
Ano passado teve aquele alagamento da casa, que pelo que eu soube, a produção ficou o tempo inteiro falando com eles, então o PPP ficou um tempão sem áudio.

Tsc. Depois dessa, o BBB perdeu TODA a credibilidade que eu tinha nele.

:batera:
 
Cara, eu não aguento mais ouvir a voz da Analy. Quando ela começa a reclamar desse jeito é pior ainda.


Por favor, Joy, me diga que as pessoas de Curitiba não falam assim, e a Analy é só uma chata isolada. Please. :pray:

Não, a gente não fala igual a Analy não... deus me livre!
É que ali é uma Curitibana tentando parecer simpática...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo