• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Tomara.. :joy:
Ouvi de um pessoal que organiza excursões pra shows que eles vão tocar no Via Funchal também ( mas não tem data definida ainda). De qualquer forma mesmo que toquem só no Rio dou um jeito de ir.


.... editando
Agora está confirmado o show em São Paulo :joy:

2007-03-17 Brazil Sao Paulo

Está no site oficial.. mas não tem data pro Rio 8-O


Tô atrás de informações sobre o show em são paulo...
Quando alguém souber, se puder, pode me informar???
Pq no site deles só fala o dia e o estado.. ^^
Brigadaaa :joy:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

O show de São Paulo será no via Funchal. Tá no site oficial, na tabela ao lado da tabela com as datas dos shows. :wink:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

haha.. brigada..
sonsera minha.. nem tinha visto
;D

brigada mesmo^^
=***
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Show do Arch Enemy

Thursday February 1 Sao Paulo, Brazil @ Via Funchal
Saturday February 3 Belo Horizonte, Brazil @ Armazém 841


Se eu tiver dinheiro vou, só pra ver o que a Angela consegue fazer ao vivo... se bem que ela tá usando efeito na voz agora... uma pena :/
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já começaram as especulações para o Skol Beats desse ano.
De confirmado já tem o grande maestro Laurent Garnier e um tal de Armin van Bruen...
Conforme for eu posto nomes novos aqui
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já começaram as especulações para o Skol Beats desse ano.
De confirmado já tem o grande maestro Laurent Garnier e um tal de Armin van Buren...
Conforme for eu posto nomes novos aqui

:joy:
 
Última edição por um moderador:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

E não bastasse eles não virem pra cá; de quebra conseguimos foder os argentinos :lol:


03/02 - DESESPERO: The Who e Stooges na Argentina é CANCELADO!

Fudeu tudo! O site da Rolling Stone latino-americana anunciou ontem o cancelamento do show do The Who em Buenos Aires, que teria como atração de abertura Iggy Pop & Stooges. O motivo seria o fato de não terem sido fechadas datas no Brasil, o que impossibilitou toda a turnê no continente.

Entretanto, estão dando uma desculpa esfarrapada para justificar a ausência: aqui não existiriam estádios preparados para receber o grupo inglês. Aplique puro! O empresário que estava negociando a vinda da banda afirmou que desistiu do investimento de risco quando não conseguiu fechar o show de abertura com o Foo Fighters, conforme noticiado aqui n’Os Armênios em novembro.

O dinheiro dos ingressos será devolvido a partir do dia 5 de fevereiro


Fonte: http://www.osarmenios.com.br/?p=1277
Fonte 2: http://www.rollingstonela.com/notaMostrar_cs.asp?nota_id=880346

Os argentinos vão adorar mais ainda a gente :rofl:
 
Última edição:
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

q droga o Show do dia 17 nao eh no rio.... meu niver eh no dia dia 17 alem de ser dia de sao patricio...... q coisa.... bem vamos no dia 18 mesmo
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Não lí as paginas atrás pra saber se já postaram, mas... Ví em um outdoor que o Blind Guardian vai tocar no Rio dia 18/03. :mrgreen:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Li na página do Opinião em um canto beeemm pequeno que o Blind vai se apresentar lá no dia 21 de março. É serio ou só especulação?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Não lí as paginas atrás pra saber se já postaram, mas... Ví em um outdoor que o Blind Guardian vai tocar no Rio dia 18/03. :mrgreen:

Eu li no site do Opinião que o Blind vai se apresentar em Porto Alegre no dia 21 de março. Isso é sério ou é só especulação?
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já estão sendo organizados os encontros para os shows do Blind mês que vem.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Já começaram as especulações para o Skol Beats desse ano.
De confirmado já tem o grande maestro Laurent Garnier e um tal de Armin van Bruen...
Conforme for eu posto nomes novos aqui
Tem alguma fonte? Pois o nome do AVB não vi nem especularem por aí.

Até o momento o que parece certo:

David Guetta
Donnacha Costello
M.A.N.D.Y
Miss Kittin
Laurent Garnier
Sander Van Doorn
Simian Mobile Disco
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Eu li no site do Opinião que o Blind vai se apresentar em Porto Alegre no dia 21 de março. Isso é sério ou é só especulação?

Tem uns cartazes dizendo que eles vem tocar em Floripa no dia 22 de março

Já estão sendo organizados os encontros para os shows do Blind mês que vem.

Se tiver tudo certo, vou organizar um em SC :mrgreen:
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Lembrando aos que não possuem carteirinha de estudante, que a Galeria do Rock em São Paulo (Sta. Efigênia), vende ingressos promocionais (50% de desconto) para o show do Blind Guardian na Via Funchal.
 
Re: INFORMAÇÕES SOBRE FUTUROS SHOWS AQUI POR FAVOR!

Bom, gostaria de comentar que fui no show do Blind Guardian aqui do Rio e foi perfeito (mas na minha opinião durou pouco (só 1:40min). Ouvi dizer que haveria show do Hammerfall e do Black Label Society por essas bandas mas são apenas rumores. Qualquer coisa creio que o orkut poderá ter alguma informação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo