• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

Comecei a ouvir rock mesmo,com Beatles. E desde então me tornei maníaca pela banda. :D

Antes disso eu ouvia qualquer coisa,desde Avril até Spice Girls.Mas eu era feliz mesmo assim hahahah :roll:

Até que um belo dia eu decidi pegar emprestado um cd dos Beatles com o número 1 na capa,do meu pai. Incrível,foi amor à primeira nota.
Quando me tornei beatlemaniaca acabei descobrindo outras bandas,como The Who,Pink Floyd,Rolling Stones,etc. Nem preciso dizer que adorei!

Atualmente gosto de vários estilos de música (mas não incluo em música brega,sertanejo,forró,coisas assim),mas mantenho uma preferência pelo estilo anos 60.
 
Guns'n Roses...
E acreditem,hj não consigo escutar a banda!
Acho um saco!
Gostos evoluem.. Mas admito que a banda abriu as portas para varias coisas em minha vida! Mudou mesmo!
 
Antes de gostar, eu odiei. Claro, com meu irmão me acordando co Sepultura no volume máximo, como eu iria gostar?

Mas depois eu conheci Queen :grinlove:
 
Alice Cooper! :grinlove:

Comecei a interessar lá pelos 12 anos, por conta do meu irmão que vivia escutando... daí passamos pro Queen, Led Zepelin, Black Sabath, Deep Purple e Pink Floyd ( a gente ouvia Time cheirando lança-perfume, gasp! era uma viagem e tanto... :tsc: ).

E eu ainda gosto de todos esses até hoje! :grinlove:
 
Antes de gostar, eu odiei. Claro, com meu irmão me acordando co Sepultura no volume máximo, como eu iria gostar?

Mas depois eu conheci Queen :grinlove:

Queen eu ouço desde criança, mas não com a frequência com qual passei a escutar a partir dos 11 anos, quando me apaixonei de vez pelo grupo.

Eles foram "culpados" por me fazer ficar mais curiosa com relação ao rock e passar a conhecer bandas mais antigas como The Who, Kinks, Velvet Underground e até mesmo a escutar mais Led Zeppelin e Black Sabbath. O cargo de "paixonite pelo rock" fica a cargo das bandas que já citei lá atrás (Bon Jovi, Guns, Skid Row, Poison, Metallica, etc).
 
Scorpions foi a primeira e com o passar do tempo eu só fui melhorando meu gosto musical, ainda bem que eu nunca gostei de porcaria, tô salvo e muita gente aqui se salva tambem
 
Bem, ouvia em varios lugares muitas bandas, principalmente com meu irmão mais velho, que curtia entre outras, Iron, Black Sabbath, Nirvana, L7 (nussa, essa foi do baú)...........
Mas comecei a me interessar de verdade com Nirvana e uma música muito singela do Hendrix, "Hey Joe".
Hoje eu me converti ao Heavy Metal e sou banger de carteirinha.
 
Alice Cooper! :grinlove:

Comecei a interessar lá pelos 12 anos, por conta do meu irmão que vivia escutando... daí passamos pro Queen, Led Zepelin, Black Sabath, Deep Purple e Pink Floyd ( a gente ouvia Time cheirando lança-perfume, gasp! era uma viagem e tanto... :tsc: ).

E eu ainda gosto de todos esses até hoje! :grinlove:
:shock: Hîr Lasgalen...

Juro que não havia lido isso antes de postar! RSRSRS
TIA ALICE!!!
 
Queen, através de um amigo, quando eu tinha uns 11 anos.
 
Grande Banda...

Apesar de ser Banger, gosto pra caramba.
E o Vídeo do "I Want To Break Free"...:lol:
Está entre os melhores que já vi...
Essa banda é demais mesmo, principalmente a fase dos anos 70 :joinha:

E esse clipe que você citou é muito engraçado, comédia mesmo :lol:
 
A minha foi Bon Jovi, quando eu tinha uns 10 anos. Minhas irmãs escutavam e eu escutava por tabela até que passei a gostar também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo