• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Lembrei de mais umas coisas do SBT
Lembram do Show de Calouros com o Pedro de Lara, o Sergio Malandro de jurados? Aquela época a Sonia Lima e mais um a loira que eram as gatas do juri. E depois do show de calouros tinha a Sessão das Dez q nunca começava as 10h e no final do program tinha o quadro "Isto é Incrivel"
E o Cinema em Casa q passava classicos com o filme da Super Girl e antes de começar passava uma sessão de desenhos da Pantera Cor-de-Rosa. Hj mudou td

Alguem lembra dos livros da coleção Cachorrinho Samba? Do programa do sergio malandro e do metalder e machine man q passava na hj CNT?


_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Bem vindo ao fórum Jack!
Eu já citei o Metalder e o Machine Man,e tb os Goggle Five e o Sharivan,vc lembra?
Lembro tb de todos os seriados q vc falou,a propósito,o nome do seriado policial com W. Shatner era "Carro Comando".
Lembro da sessão da Pantera cor-de-rosa,sempre dava um desenho do Mr. Magoo tb.Era muito legal.Esses dias eu vi um desenho novo da Pantera,ñ gostei ,muito ruin.Prefiro o primeiro, q ela era muda.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
alguém aí lembra do balão mágico?? eu tinha todos os discos...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Boas vindas, Jack!
Eu me lembro do Voyagers!!!
E o livro do Cachorrinho Samba é suuuuuper triste! Tadinho!
E lembrei de dois seriados q passavam na Globo no final da tarde: Super Vicky e Caras e Caretas.
A Super Vicky era um menina-robô q usava um vestido vermelho.
Caras e Caretas era com o Michael J. Fox, em comecinho de carreira.
 
Valeu Melkor e Rosie Cotton

Eu assisti Super Vicky mas na record e caras e caretas eu vi na Sony, eu naum lembro qdo passava na globo
Eu lembrei de outro seriado q eu curtia no SBT, o seriado do Shazam q ate mudou o ator no meio e tinha umas partes q misturava desenho animado, muito legal e o Miami Vice.
Uma epoca q eu gostava q foi ha uns 6 anos atras era qdo passava Mundo de Beakman, depois Anos Incriveis e qdo acabaou a serie mudaram para Doug

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Os desenhos de antigamente eram mais legais ne?

Essas novas versoes naum ficam a mesma coisa, eu vi o do pica pau
Ja devem ter falado dos desenhos mais eu gostava de Muppet Babies, akele dos animais q moravam num trailer, q tinha um castor bem mala e um gato esportista e uma gata q andava numa bike e era a caçula.
Antigamente o SBT era mais legal q a globo, passava programas melhores

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Eu ñ sei dizer se o SBT era melhor q a Globo ou ñ,mas com certeza os dois canais passavam programas bem melhores q os q passam hoje!
Eu lembro do Shazam!E dessa mesma época dava um seriado dum cara q tinha uma Carreta/Caminhão ,e ele tinha um orangotango tb!Vc sabe o nome desse seriado?Eu ñ lembro,acho q o nome desse cara era BJ ou DJ!
E outro seriado do SBT q eu tb ñ lembro do nome,mas q eu assistia era um q as pessoas lutavam contra uns homens-lagartos(tipo,eles eram humanos por fora e lagartos por dentro.Daí eles rasgavam a pele pra virar lagarto).Era da mesma época de Voyager.Vc,ou alguém lembra o nome dele?
"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 16 November 2001 09:35:14
 
Bem vindo, Jack!
O do moleque q lutava era O Pequeno mestre e o do carinha com super poderes era Heroi por Acaso, com aquele cara do filme Joe e as Baratas.
E no Voyagers eles viajavam no tempo. Eu adorava!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Valeu por me lembrar dos nomes

Melkor, foi mal naum lembro de nenhum nome desses dois seriados so q assistia bem pouco
nesses dos homens lagarto eu lembro de uma cena mas naum sei se eh desse seriado. Tinha uma menina com poderes psiquicos, eu sei q chegam dois dobermans em cima dela e ela olhando nos olhos deles conseguiu fazer com q fosse embora.
outra cena q eu lembro e q os dois protagonistas para entrar na nave usaram uma mascara de humano, outra de lagarto por baixo e enfim a pele deles dae na nave dos bixo pedem pra eles tirarem a pele e eles tiram mas vira a mascara dos lagartos dae eles escapam.
e nesse seriado o inimigo fodao naum era uma mulher?

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Bem vindo, Jack!
O do moleque q lutava era O Pequeno mestre e o do carinha com super poderes era Heroi por Acaso, com aquele cara do filme Joe e as Baratas.
E no Voyagers eles viajavam no tempo. Eu adorava!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Dae

no Voyagers a maquininha de viagem no tempo tava quebrada e eles naum consweguiam controlar em q epoca eles caiam ne? e o menininho e se naum me engano ele tinha um cachorro conseguiram voltar no final?

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
Alguem se lembra de Perdido nas EStrelas?
Aquele desenho q o mulequi do esqueceram de mim acha uma luva q realiza desejos? Eu via ele almoçando antes de ir pra escola! Era meio bobinho, mas eu gostava!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu lembro!!! Eu via quando eu estava no comeco do primario... primeira ou segunda serie...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu tb lembro!Ele tinha um inimigo que era meio parecido com o Nelson,dos Simpsons e se irritava quando chamavam ele de Francis.
-"Ninguém me chama de Francis!"
hehehehehehe...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
É eu me lembro desse desnho, muito legal!!
Aquela luvinha dele era um barato!!!
Será que tem mais algum desenho ou filme que ninguém aqui mencionou ainda????

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Nao sei... o topico ta tao gde q nao me da vontade d procurar...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Ninguém falou ainda do desenho do "De Volta para o Futuro"!E era bem massa ,e da mesma época do "Perdido nas Estrelas",eu acho!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Eu naum gostei muito do desenho do De volta para o futuro naum...agora a trilogia foi doida...eu gostei mais do desenho do MIB - men in black...alias o MIB 2 ta sendo feito...deve ficar legal.

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Po, eu achei o desenho do mib podre! AMs tb, foi feito a pouco tempo! Essas paradas atuais poucas se salvam!

Eu gostava do devolta para o futuro desenho!
Aquelas esperiencias do começo com o cristopher loy(tá errado) eram maneiras!
Ninguem ainda falou de Mario Bros!
Vcs lembra? No começo tinha uma parada q era gravação mesmo, dai no meio dava o desenho!
Era bem engraçado! Eu gostava apesar de ser meio tosco!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Alguem lembra dakele desenho de um menininho q tinha um controle de nintendo 8 bits q tinha uns poderes de dar pause e parar o tempo? Tinha uns personagens de desenho q ajudavam ele eu lembro do Simon Belmont do Castlevania eu acho, e do Mega Man
Tinha o desenho do Karate Kid q era legal, o do SuperAmigos e tinha uma q chamava Os amigos do Aranha q era o Homem Aranha, o Homem de Gelo e a Flama e acho q eles eram amigos da faculdade

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 
quote:
Ninguém falou ainda do desenho do "De Volta para o Futuro"!E era bem massa ,e da mesma época do "Perdido nas Estrelas",eu acho!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Eu adorava PErdido nas Estrelas! E tinha esquecido o nome!!!! Deus abençoe por vc ter me lembrado!!!
Qto ao desenho do De Volta para o Futuro... eu achava muuuuuuito massa. Se bem que antes eu era um "desenheiro", gostava de tudo....

E desenhos atuais? O que o pessoal gosta?

E curto (não que assista direto) Simpsons, Futurama, Uma Família da Pesada, A Vaca e o Frando, Johnny Bravo, e o meu preferido (esse assisto direto): o super-ultra-mega fofo Rugrats - Os Anjinhos.
Lembra dos Muppets!!! Por isso eu curto as aventuras do Tommy, do Chuckie, do Phil da Lil e da Angelica! Sem esquecer do cão Spike e da boneca Cinthia da Angelica!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo