• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Esse tópico tá massa !Pra ñ ficar repetitivo,vou lembrar apenas as séries live-action da Manchete:Jaspion(ótimo),Changeman(melhor ainda),Flashman,Black Kamen Rider(muito massa,),Jiban,Jiraya(legal),Patrine(uma droga),Winspector,Spielvan,Lion Man(bizarro),Solbrain ... e tinha outras séries q passavam na BAND:Machine Man, Metalder(alguém lembra dele?),Sharivan e Goggle Five. Nossa ,quais dessas vcs gostavam mais??AH!!TB acho Dragon Ball Z uma PORCARIA!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
dragonball Z eh o pior programa q jah ci (eu num vi direito... naum agüentei os primeiros 5 minutos...) depois dizem q TV brasileira eh uma porcaria... akele programa eh muito rim...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:Arwen e eu vou lembrar!!??

acho q era mesmo tipo Carrosel, Chaves, Chapolin, Pequenho Ponei (hahahahahhaah), Smurfs!!




Pequeno ponei...HAHAHAHAHAH Arwen, essa realmente foi a melhor!!!Nunca ia esperar que alguem tambem se lembrasse...eu tinha um boneco do pequeno ponei, uma que era azul e tinha o rabo rosa..era uma ponei..vc lembra o nome???

hahahahahha! não lembro não, mas eu tinha uma q era rosa! eu sei q o nome tinha haver o q eles tinham desenhado neles!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Alguém assistia programas da TV Cultura em geral? Tipo, Ra tim Bum, Castelo Ra tim Bum, Glub Glub, Animais do bosque dos vinténs...
 
quote:
dragonball Z eh o pior programa q jah ci (eu num vi direito... naum agüentei os primeiros 5 minutos...) depois dizem q TV brasileira eh uma porcaria... akele programa eh muito rim...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


DBZ tem capítulos ridículos, extremamente infantis ou simplesmente estúpidos, mas tem capítulos muito legais também. Como a história é envolvente, vejo, como uma novela...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

hahahahahha! não lembro não, mas eu tinha uma q era rosa! eu sei q o nome tinha haver o q eles tinham desenhado neles!



Juro que fiquei ate emocionado. Eu gostava de pequeno ponei. Ei, alguem ai lembra do cavalo de fogo (passava no SBT)? E de Punk, a levada da breca (tanto a serie quanto o desenho)? E Muppets baby (se escreve mais ou menos assim)? He-man, CAVALEIROS DO ZODIACO, tinha um desenho de ums bichinhos que moravam em um trailer, tinha um que tinha um patinete, tb passava no sbt (alguem lebra o nome?). Vamos lembrem mais...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
P/ gostar de DBZ vc tem q tar ligado na historia, a saga do majin boo realmente foi um lixo...
mais o começo foi muito loco e envolvente!!!
pricipalmente a parte do freeza

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Eldarion, esse q vc falou é o Nossa Turma! Eu me amarava na musiquinha desse desenho!

Caraca ai, lembrei agora tirando do fundo do bau q ninguem comentou:
Alguem lembra das Mãos Magicas?
Q aparecia um fundo preto com umas Luvas azuis q fazia varias paradas com tudo quanto é tipo de coisa! Quando passava eu sempre ia pra frente da TV pra aprender e tentar fazer em casa! Sempre sai maior lambança!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Alguém assistia programas da TV Cultura em geral? Tipo, Ra tim Bum, Castelo Ra tim Bum, Glub Glub, Animais do bosque dos vinténs...



Glub Glub era o máximo .... tb tinha o X-tudo
 
Mais nostalgia....
Alguns bem lembrados: Cavalo de Fogo, New Kids On The Block, Michael JAckson negro, Mundo de Beakman.... lembram da Gretchen e do Gilliard no Qual é a Música? Ou da lambada de Beto Barbosa?

Mas tem mais preciosidades:
CAPITÃOOOOOOOO CAVEEEEEEEEERRRR......NA!!!!!

"Foi um sonho de verão numa praia, quatro semanas de amor".... Luan e Vanessa! Febre no ano de 1989!!!

brincadeiras: elefantinho cor de rosa ("Que cor vc qué?") e Gato e Rato (alguém lembra a música?)....

Que mais??? Tinham aqueles disco de vinil colorido... o disco da Mônica (sou a Mônica, sou a Mônica, dentucinha e sabichona... Sou a Mônica, Sou aMônica, tão teimosa e tão mandona).

Lembram de um programa que passava às Sextas na Globo? Disco de Ouro eu acho, com o César Filho!!! Tempo do ÊPA!!!!

MAS OS VERDADEIROS CLÁSSICOS!!!!!
- figurinhas da Elma Chips que brilhavam no escuro, vinham com um álbum em forma de Castelo! Ela ficavam dentro de um pacotinho laminado (Lembram?)... que se vc enfregasse na calça saía a cor e vc podia ver a figurinha sem abrir o pacotinho!!! Era MUITO útil fazer isso....
- ombreiras!!! trash demais!!!
- cabelos armados... a mulherada parecia que sempre tava andando de moto sem capacete!
- pirocóptero!!! UHHUUUU!!!
- iô-iô Coca Cola!!!
- bonecos dos Comandos em ação! ("Ação, com você no comando"... dizia a propaganda)
- PogoBoll!!!!!!!! Duas bolas, e um disco no meio delas pra vc ficar pulando igual um canguru!!!

MAS CLÁSSICO MESMO É!!!:
- chaveiro transparente em forma de pé de pato colorido!!!!!!! Alguém ainda tem um desses!!! Tou louco pra comprar!!!!

e tb lembrei de um outro chaveiro, que eram de esqueletinhos.... coloridos!!!! o preto era mais legal!
 
Nossa!!Comandos em Ação é muito trí!"Força Naja","Força Tigre","Força Destro"....hehehehe, os bonecos dos Cobras eram os mais legais!Tinha alguns bonecos q vinham com uma espécie de tinta para passar no rosto e se camuflar pra guerra(inútil)!Outros tinham pára-quedas;umas armas q espirravam água,e outros com uma mochila à pilha q fazia os sons dos tiros e da voz de alguns personagens!Eu era viciado em Comandos!...Lembrei tb de uns monstrinhos de borracha de uma promoção da PEPSI q tb eram maneiros!Eram monstros mesmo,tinha lobisomem,vampiro,múmia,etc...era muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Eldarion, esse q vc falou é o Nossa Turma! Eu me amarava na musiquinha desse desenho!

Caraca ai, lembrei agora tirando do fundo do bau q ninguem comentou:
Alguem lembra das Mãos Magicas?
Q aparecia um fundo preto com umas Luvas azuis q fazia varias paradas com tudo quanto é tipo de coisa! Quando passava eu sempre ia pra frente da TV pra aprender e tentar fazer em casa! Sempre sai maior lambança!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


"Get along gang, get along gang!" eu ainda lembro da musiquinha!
Po, cara, maos magicas foi golpe baixo! eu ja tava com um no na garganta agora naum teve jeito, to emocionado! HAHAHAHAHAHAHAHA!
Alguem ai lembra de LuPu LimPim ClaPla Topo?
Aquele programa com a Lucinha Lins e o Claudio tovar, q passava na Manchete? Foi la q começou a passar o desenho do Homem Elastico, Bebe Elastico Penny e Ula-Ula...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
E aquelas miniaturas da coca-cola que vinham com liquido dentro???Diziam que era veneno, e se bebesse, morria...Ainda tenho algumas com liquido....HEHEEH

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Pode crer Bastian Hawkins, Homem Elastico e Bebe elastico era muito fodas!
Eu me amarrava nesse desenho! Como pude esquecer! Lembro até hoje uma vez q tava almoçando na sala vendo esse desenho na tv! O avião deles tinha caido na selva e o bebe tinha sido pego por uma macaca, dai ele não queria comer banana e fechou a boca em forma de portinha! Dai a macaca girou uma manivela q abriu a boca e enfiou a banana na boca dele!
muito engraçado!

Essa figurinhas da elma chips era maneiras! Sempre tinha uma coleção nova! Vinha nesses pacotinhos de plastico pratiado!
Eu sempre sujava as calças pra ver antes de abrir!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Pode crer Bastian Hawkins, Homem Elastico e Bebe elastico era muito fodas!
Eu me amarrava nesse desenho! Como pude esquecer! Lembro até hoje uma vez q tava almoçando na sala vendo esse desenho na tv! O avião deles tinha caido na selva e o bebe tinha sido pego por uma macaca, dai ele não queria comer banana e fechou a boca em forma de portinha! Dai a macaca girou uma manivela q abriu a boca e enfiou a banana na boca dele!
muito engraçado!

Essa figurinhas da elma chips era maneiras! Sempre tinha uma coleção nova! Vinha nesses pacotinhos de plastico pratiado!
Eu sempre sujava as calças pra ver antes de abrir!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Sim, eu lembro desse episodio!
Q memoria nos temos, hein?
Alguem lembra dos Herculoides? Dino Boy? Space Ghost? Os Impossiveis?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Claro q eu lembro!Tinha até um episódio dos Herculóides com a participação do Space Ghost q eu adorava.Quanto ao dino boy,eu ñ assistia muito mas lembro.Já os Impossíveis era massa:Homem-Mola ,Homem-Múltiplo e Homem-Fluído...hehehehehehe...muito clássico.

Alguém lembra dos Galaxy Rangers ,os cawboys do espaço q passava na xuxa na mesma época dos transformers?????

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Desculpem a indelicadeza, mas...

QUAO VELHOS SAO VCS! AI TEM COISA DE ANTES DE EU NASCER!!!


Se bem q eu tenho 13, entao fica dificil comparar...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Lembrei de um clássico da Sessão da Tarde: "A Fantástica Fábrica de Chocolates"! Alguém lembra?





HEHEHE!!! Eu adoro este filme!! Mas até hoje nunca consegui ver o começo! É mó tétrico, pois as crianças vão morrendo e os Lumpa-Lumpa dão medo...
 
quote:
Desculpem a indelicadeza, mas...

QUAO VELHOS SAO VCS! AI TEM COISA DE ANTES DE EU NASCER!!!


Se bem q eu tenho 13, entao fica dificil comparar...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Aê, pirralhinho!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo