• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The National

O The National tocou no festival do Pitchfork esse fim de semana. O povo do AV Club viu e gostou:

2:35 p.m.: Again, I fret about intricate music's place in a huge, hot field, but this time without cause: The National is blazingly brilliant (and probably blazingly blazing)—even better than at its last Chicago club show, at Double Door. Its quick set sticks mainly to songs from last year's unstoppable Alligator. Singer Matt Berninger, caught (umm, stalked?) walking around the grounds, later tells us that they've been working on a new album that very week, potentially due early next year. Smile a little smile. Best band of the fest, in my book. (JM)

3:20: The National plays "Mr. November" as its next-to-last song with a searing intensity that shrinks the outdoor show into something more confined, even claustrophobic. The crowd cheers each time Berninger howls, "I won't fuck us over, I'm Mr. November." (KR)
 
Nop, mas lá pro final do ano é possível que apareça alguma, se eles decidirem testar as novas na estrada.
 
Ouvi dizer que quando o Folco está a 30m ou menos de um PC ligado no fórum d Valinor ele tem poderes telecinéticos em todos os objetos num raio de 1Km
 
Ouvi dizer que quando o Folco está a 30m ou menos de um PC ligado no fórum d Valinor ele tem poderes telecinéticos em todos os objetos num raio de 1Km

Não entendi a piada, ou como isso se relaciona a The National.

Olha, é OK ser um fanboy Muse, desde que você seja feliz com isso. Mas vamos manter os tópicos focados.
 
mal ae, é que tinham falado isso pra mim achei comédia rs, mas Folco, sinceramente, olhando tua foto ai e tal, tu é muito feio pqp
 
attachment.php



Tracklist:

01 Fake Empire
02 Mistaken for Strangers
03 Brainy
04 Squalor Victoria
05 Green Gloves
06 Slow Show
07 Apartment Story
08 Start a War
09 Guest Room
10 Racing Like a Pro
11 Ada
12 Gospel


Em breve nos melhores bancos de dados desse fórum. Não que isso importe muito, mas eu gostei dos nomes. Capa idem, parece que depois deles mostrem um Devendorf, um Dessner e um Berninger na capa, resolveram apresentar a banda por inteiro.
 

Anexos

  • o807633.jpg
    o807633.jpg
    60 KB · Visualizações: 221
Última edição:
Boxer é um nome excelente porque encaixa direitinho com a estética/temática de costume do The National. Já a capa, provavelmente uma das melhores que eu já vi.

Ainda não acho que vá superar o Alligator.
 
Gostei também.

Fica algo em torno de pro+ ou PRO- mesmo. Senti umas influências saudaveis de Sufjan na parte final da música...

boa, mas ainda tô esperando bem mais desse disco.
 
Bryan Devendorf (baterista) é um doente mental e The National é a melhor banda fundada pós-00's fácil fácil.

Tô apenas na quinta faixa e já quase chorando aqui.
 
Última edição:
Nossa, nem fala. :grinlove:

Embora eu tenha praticamente chorado na primeira escutada, a princípio as melodias não pareceram tão viciantes como várias em Alligator e Sad Songs. Mas na segunda ouvida eu tive certeza que é o melhor álbum deles. Bicho, o que é Green Gloves, Show Show, ahhhhhhhhhhhhh. Racing Like a Pro parece trilha de um filme composto pelo Gustavo Santaolalla numa versão extremamente criativa, o que é aquele violão parecendo uma aranha subindo uma escada em chamas. Eu nem acredito que estou ouvindo isso, é tão espetacular.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo