• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia do Orgulho Heterossexual

Como uma vez um cara falou no tópico sobre gays, se vocé ver a parada vai ver, em vez de algo sério pra protestar, uma festa com uns bombadões cheios de gel desfilando de sunga.

Se algum dia a parada gay tinha como objetivo chamar a atenção para a discriminação contra os gays, hoje em dia ela só serve pra dar mais nojo à quem não gosta dos gays.

Eu nunca estive presente em parada gay em são paulo, mas conheço gente que participa lá (e já estive em uma em Curitiba) e sei que tem pessoas que levam a coisa a sério.

Não generalize, não generalize...
 
Gente, ninguém entendeu que o Edrahil está carante e precisando de atenção? Afinal, ele pediu o dia do Homem, o Dia do heterossexual...

Proponho que os rapazes dêem um grande upa nele! :mrgreen:
 
Gente, ninguém entendeu que o Edrahil está carante e precisando de atenção? Afinal, ele pediu o dia do Homem, o Dia do heterossexual...

Proponho que os rapazes dêem um grande upa nele! :mrgreen:

:no: :stop:

Pode apontar esse upa para lá (ainda mais se for do Elfo ... esse engravida).

O Dia do Homem eu defendo, já o Dia do Orgulho Heterossexual eu vi a notícia, lembrei do tópico do Bruce sobre heteros, e pensei que seria interessante trazer aqui. Mas não defendo essa tolice não.

A Anna está querendo desvirtuar o assunto.
 
Eu defendo de datas que sirvam para chamar a atenção para desigualdades sociais. Isso inclui dia da mulher, do gay, do negro e não inclui heterosexuais nem homens.

Que venha o dia em que não tenhamos mais necessidade de "dias-lembrete" por não existir mais as desigualdades e preconceitos.
 
Os motéis vão faturar nesse dia, que ficará conhecido como o "dia da suruba", onde teremos que provar nossa heterossexualidade. Adeus dia da secretária.
 
Eu nunca estive presente em parada gay em são paulo, mas conheço gente que participa lá (e já estive em uma em Curitiba) e sei que tem pessoas que levam a coisa a sério.

Não generalize, não generalize...


Eu ta falando de quem vê pela TV, tipo eu e 95% da população.


Se a passeata algum dia teve por objetivo tentar diminuir o preconceito contra os gays, devo dizer que funciona ao contrário.
 
Eu ta falando de quem vê pela TV, tipo eu e 95% da população.


Se a passeata algum dia teve por objetivo tentar diminuir o preconceito contra os gays, devo dizer que funciona ao contrário.

vc acha que eles se beijarem em público aumenta o preconceito??

quem se incomoda ao ver um casal gay se beijando já tem o preconceito em si, difícil 'aumentar' isso...

EDIT: não tinha vito o post do deriel, foi exatamente no que eu pensei
 
Última edição:
Claro. E carnaval aumenta o preconceito contra os heterosexuais.

Os gays são proibidos de frequentar o carnaval? Eles não frequentam?
Se voce está falando do desfile, há um samba enredo, e um monte de gente fantasiada igual dançando, e comentaristas da Globo elogiando.



Sério, alguem que não tem opinião formada sobre Gays olha o desfile e vai ouvir alguem falando "que nojo esses gays, ficam pelados se esfregando" (que convenhamos não é o objetivo da parada) e vai ter a mesma opinião.
 
pelados? :eek: não estamos falando do mesmo evento...

alguém que não tenha opinião formada sobre uma micareta pode pensar a mesma coisa... :dente:
 
Pelados, vulgo de sunga.
ah, tah. não tô implicando eu fiquei com medo de onde quer q vc tivesse ido eles realmente tivessem saído pelados :blah:

agora vou falar sério: vamos comparar a situação de uma micareta ou carnaval em salvador com a chamada parada gay.

trajes minúsculos, muita gente junta, música e pegação; vc pode encontrar isso em ambos.

qual a diferença - exceto a predominância de uma ou outra orientação sexual? se uma situação não é tida como 'nojenta', porque a outra seria? apenas por que não é sua preferência?
 
ah, tah. não tô implicando eu fiquei com medo de onde quer q vc tivesse ido eles realmente tivessem saído pelados :blah:

agora vou falar sério: vamos comparar a situação de uma micareta ou carnaval em salvador com a chamada parada gay.

trajes minúsculos, muita gente junta, música e pegação; vc pode encontrar isso em ambos.

qual a diferença - exceto a predominância de uma ou outra orientação sexual? se uma situação não é tida como 'nojenta', porque a outra seria? apenas por que não é sua preferência?

A diferença é que, enquanto o carnaval é uma festa, a parada gay é (em tese) uma manifestação política.
 
abolir o dia do orgulho gay? vamos abolir também o dia internacional da mulher, o dia do índio e o dia da consciência negra, certo?
 
A diferença é que, enquanto o carnaval é uma festa, a parada gay é (em tese) uma manifestação política.



Justamente esse é o meu ponto. E não é como se eu dissesse que é nojenta (o que eu acho dela nã vem ao caso), isso é o que as pessoas acham, e em vez da parada gay ser algo que contribui para diminuir o preconceito acaba sendo o contrário.
 
¬¬ vc sabe que eu estava me referindo sob o ponto de visto do suposto 'asco' que o Musashi disse que as pessoas vão sentir.


Digamos um amigo meu que não gosta de gays. Eu ligo a TV, vejo que está passando a parada e só mudo de canal. Ele vai gritar "que nojo esses gays, são uns desocupados, não tem nada pra fazer mesmo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo