• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu acho que a comemoração na festa árabe mais que justa. Eles só veem o lado de dentro da casa e foi uma vitória pra eles. Visto aqui de fora, eles estão se ferrando na guerrinha, só que não sabem disso. Maaaassss... a risada do Airton foi muito babaca, realmente.
 
Então. Aí que eu digo.

A siri tb pulava e dava altos gritos qdo alguem que ela queria que ficasse voltava do paredão e coisas do tipo.
Mas o outro lado não pode.


Siri e Alemão ficam discutindo voto o tempo TODO desde muito tempo.
Mas o outro lado não pode.


Etc.
 
Peraí. ANTES da Siri comemorar a Fani líder, o Alberto passou um dia inteiro PULANDO de alegria pelo Airton. Ninguém falou nada dele, mas dela todos reclamaram. Agora o Airton fez o mesmo pelo Alberto.


Seja certo ou errado, não importa, os dois lados fizeram. Mas o lado de lá fez primeiro.


Agora, a babaquice não é comemorar liderança, que é coisa boa, e sim o veto. Ainda mais com risadinha macabra.



E quanto à combinação de voto, Airton e Alberto começaram isso MUITO antes do trio.
 
Se for entre a Siri e o Alemão, eu prefiro que fique ela. Por favor, ele é mto jaguara... Não gosto dele. Tá certo que a Siri não merece tanto ganhar quanto a Analy; e graças a Deus!!! :mrgreen: Acabou-se aquele triângulo; era muito incomodativo... Já tentaram se colocar na casa? A fani não tem problema...
 
Primeiro post hein? Bom não posso dizer que gosto muito do alemão mas pensando bem ele vai ganhar do mesmo jeito.
 
Peraí. ANTES da Siri comemorar a Fani líder, o Alberto passou um dia inteiro PULANDO de alegria pelo Airton. Ninguém falou nada dele, mas dela todos reclamaram. Agora o Airton fez o mesmo pelo Alberto.


Seja certo ou errado, não importa, os dois lados fizeram. Mas o lado de lá fez primeiro.


Agora, a babaquice não é comemorar liderança, que é coisa boa, e sim o veto. Ainda mais com risadinha macabra.
Essa risada realmente foi escrota.
Mas o fato é que ambos fazem, só q parece que apenas 1 lado faz.

A famosa edição da Globo.



E quanto à combinação de voto, Airton e Alberto começaram isso MUITO antes do trio.
Até onde eu peguei, a combinação ficou forte mesmo depois que o trio votou "sem querer" todo no Alberto.
Diego e Iris ficam discutindo voto o tempo todo mas depois negam isso. Exatamente como o Alberto fala que não discute mas discute sim.
Só que, de novo, parece que só o Alberto é que é o hipócrita. E o Diego é o "sincero" e "honesto" na história.
 
Sem falar que pra mim o Diego é um frouxo. E eu achava que mulher não gostava de homem foruxo, mas a massa feminina adora ele. Vai entender...
 
Agora, a babaquice não é comemorar liderança, que é coisa boa, e sim o veto. Ainda mais com risadinha macabra.

Exatamente.

Até onde eu peguei, a combinação ficou forte mesmo depois que o trio votou "sem querer" todo no Alberto.
Diego e Iris ficam discutindo voto o tempo todo mas depois negam isso. Exatamente como o Alberto fala que não discute mas discute sim.

Só que, de novo, parece que só o Alberto é que é o hipócrita. E o Diego é o "sincero" e "honesto" na história.

Ele ficou com cara de vítima por que o resto da casa começou a fazer isso primeiro, então parece que eles estão se defendendo. Pra mim, isso é tosco por que acima de tudo, o BBB é um jogo e essa é uma maneira de se jogar.
 
O alberto está me lembrando muito o Rogério. A diferença é que o "grupinho do bem" dessa vez é menor e mais indefeso.

De qualquer maneira, o que eu mais curto é o alemão mesmo... não tenho raiva da siri, mas ela já demonstrou várias vezes que é muito imatura e irritante. Sinceramente, não sei como ela ainda não levou uma bifa de alguém!
 
É até irônico que o Alberto seja o fdp que lembra o Rogério e o Alemão é o bonzinho. Na vida real o Alemão é amigo do Rogério.
 
Não sei pq mas eu sempre achei que o objetivo do Rogério era sim sair com uma rejeição alta.
Ficar "na história do BBB como o cara com o maior indice de rejeição" (por imaginar que vencer seria quase impossivel). Não conseguiu.
Lembro que ele recebeu a noticia da altissima rejeição sorrindo satisfeito e talz.

Sei lá, né?
Tem gente que entra nisso sabendo que as chances de ganhar são poucas e preferem tentar se promover de outro jeito (como aquela decendente de india que disse que a unica coisa que ela buscava era ganhar um trabalho televisivo melhor do que o que ela tinha na MTV lá do nordeste ou norte, e posar para a playboy).
 
Olha, na boa, uma final Alemão, Flávia e Bruna seria a mais justa. As duas até por serem as menos patetas por ali, o Alemão por ser mais carismático e tal.




eu acho que em qualquer lugar do brasil. deusolivre, a siri é muito chata. :eek: só votava para ela permanecer porque com ela o alemão tem mais força dentro da casa e tal.

Nossa, o Airton dando aquela gargalhada com o veto foi mais asqueroso ainda. Mas o Bial foi bem cruel com eles hj, tipo quando perguntou para Carolini "Quem decide o jogo? Quem está aí ou o pessoal de fora?", ou quando zoou com o alberto sobre o papo dele de moral e bons costumes. Enfim, prefiro que seja assim, a Iris saindo antes mesmo. Primeiro pq, como já disse, ela é uma pentelha. Segundo pq a partir de semana que vem, cai um por um (inclusive a falsa da fani q votou na carolini. até a flávia votou no airton...)

Ditto.


Esse é o segundo BBB que acompanho desde o começo e o primeiro que conseguiu me irritar de verdade. Não sei bem o que é, mas deu vontade de torcer o pescoço da Analy, principalmente, e da Carol, Airton, Alberto e talvez da Fani. Não é que eles sejam mais escrotos que os anteriores, é que eles são mais chatos. Cambada de gente insossa que não serve nem pra entreter direito, mesmo num programa meio idiota (mas que eu gosto).
 
Eu também gosto de BBB, mas... se a gente observar com atenção é tudo meio forjado e forçado pela edição.
Não que eu gosto do Alberto e Cia, mas a edição fod... a vida de alguns competidores.
Mas jogo é jogo e eles deviam estar jogando aqui pra FORA e não dando risadinhas toscas lá dentro.

Prefiro que o Diego fique porque a Siri corre o risco de ficar só na choradeira, fazer as malas e sair da casa sem nem estar no paredão. Ela é muito mole!
 
Vixi.
Eu num sabia que o Bial tinha direito de expressar assim ao vivo as opiniões e preferencias dele.
Antigamente ele era mais discreto.



Pior que eu ainda nem tenho alguem pra torcer de verdade como eu tinha em todos os outros.
To na Bruna e na Flávia mais pq acho as 2 mais gostosas mesmo. Apesar que a Flavia parecer ser meio que isenta das intrigas dos 2 lados.

Eu meio que desgosto dos 2 lados.
O que eu quero é que nenhum dos 2 lados se desfaça. Que vá saindo um de cada lado até o fim.
:g:



PS: Ah, mas a edição da Globo realmente tá ficando tão parcial qto o Bial.
Até onde eu vi e me lembro, houveram 3 casais reais na casa. 2 se desfizeram porcausa do paredão e 1 perdura.
Mas o foco das vinhetas de "paixão" e "amor" (que sempre cativam o publico) ficam para o "casal que não é".
 
Última edição:
Íris saiu com 57% :joy:

Ô mulherzinha chata essa. Agora o Alemão derruba um a um até a final, com a Flávia ou Bruna espero.
 
Ah, coitada, tinha gente pior que ela.

Mas já que foi esse paredão, saiu a pessoa certa. Agora cai um por um do complô, a menos que consigam jogar a Flávia e a Fani no meio do caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo