• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar minuto a minuto

Nem lembrava. :dente:


Enfim, mais vale tarde que nunca. E que ovação merecida!
 
Última edição por um moderador:
Não saber quem é o Steve Carell é não saber nada de nada do que se passa no mundo da televisão e do cinema. E nesse caso já não importa quem ganha os Oscares.
 
Meus parabéns pro Scorsese, e pra mim mesmo, e pro inédito bom senso da Academia. Tipo, o que era aquela implicância do José Wilker com Os Infiltrados? ¬¬

Não vi Dreamgirls nem nada, e mesmo com Happy Feet e o filme alemão e tal, a maior surpresa pra mim ainda foi o Alan Arkin ter ganho mesmo. O Eddie Murphy nem sequer cantou Patience, por quê? Isso tudo se deve às comédias escrachadas e a dita "arrogância" dele? Bleh.
 
O Eddie Murphy nem sequer cantou Patience, por quê? Isso tudo se deve às comédias escrachadas e a dita "arrogância" dele? Bleh.

Posso estar enganado, mas acho que ele já se tinha ido embora nessa altura - quando não ganhou o prémio deu uma de arrogante e saiu. :lol:

O problema do Eddy Murphy foi que durante a época de votação estreou nos Estados Unidos uma daquelas comédias horríveis que ele faz todo o ano; aí os senhores da Academia não perdoaram. Até já se vinha a comentar que Alan Arkin devia ter mais chances (tanto que o pus como 2ª hipótese no meu Bolão nestes últimos dias). Para mim não foi uma surpresa.
 
Também o pus em segunda opção, mas não imaginei que fosse acontecer realmente. A categoria que eu zerei foi figurino :dente:

Eles não teriam um substituto pra cantar Patience ali na hora, creio eu. Tem que ver se ele participou dos ensaios e escambau.
 
Fiz a mesma pontuação do ano passado. Só que ano passado eu fiquei em 12º; nesse em 5º.


Obs.: esse bolão foi o que teve menos participantes até hoje:

2003 - 86 participantes
2004 - 89
2005 - 64
2006 - 46
2007 - 39
 
Última edição:
Eu esqueci totalmente do bolão.. :osigh:
Mas eu certamente teria perdido feio.. a maior parte dos meus palpites passaram longe.
 
Obs.: esse bolão foi o que teve menos participantes até hoje:

2003 - 86 participantes
2004 - 89
2005 - 64
2006 - 46
2007 - 39
Pois é, eu notei isso. Depois eu vou fazer umas estatísticas sobre todos os bolões até hoje, ganhadores, etc. Aliás quase que o Quickbeam consegue levar algum prêmio de novo, hein??

E eu esperava que o Dirhil, Ristow, Ugluk, Peregrin, Fingolfin, Folco, Khansc, Bruce, etc participassem.

E agora mais uma fotenho do quarteto todo faceiro:
attachment.php


:grinlove:
 

Anexos

  • quarteto.jpg
    quarteto.jpg
    62,3 KB · Visualizações: 112
Eu ri quando ele comentou no palco que nunca tinha ganho como diretor mas concorreu algumas vezes. Na verdade o Scorsese era o único que não havia levado nada até então porque o Lucas já havia ganho o Irving G. Thalberg né...
 
Todas as performances do grupo Pilobolus na festa:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo