• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

Pra quem é bixo da USP, na quarta vou tocar com minha banda na Calourada Unificada, no meio da Praça do Relógio. Estão convidados!
 
Faço ciencia da computacao
vc entrou foi em quimica? minha namorada ta no ultimo ano de bacharelado na Federal.
Minha veteranaaaaaaaaaa \o/~
Na USP eu não sei... mas na UFSCar tem muita mulher, e bonita!!! :joy::obiggraz:
O meu amigo passou em Eng. Civil e na sala dele tem mais mina que homem... :eek:
Eu vou somar ao contingente de mulheres (bonitas ou não) da Federaaaaaal \o/ aeeeeeeeeeeee XD
Nossa Mari, eu realmente me assusto com o quanto você fica saltitante nos teus comentários! :eek::rofl:
XD~ eu SOU saltitante... espera até me conhecer =D
Então, finalmente vamos nos encontrar!!! E ainda eu vou ficar todo sujo de vermelho é??? Nem vem com essa pra cima de mim não, senão quem vai pro caixão da física vai ser você!!! :hihihi:
CLARO!! se eu não te deixar vermelho, seus veteranos o farão -D
E, pra você é CHUPA QUIMICA!!! :tongue:
XUPA FÍSICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :lol:
Eu vou conhecer a Mari, eu vou conhecer a Mari, eu vou conhecer a Mari, vou conhecer a Mari, vou mesmo conhecer a Mari, vou mesmo mesmo conhecer a Mari!!! :pula:
Eu vou te conheceeeeeeeeer \o/~~~
Até segundaaaaaaaaaaaa \o/

(eu chego quinta.. vc tem meu cel... quando chegar, me liga e a gente se conhece sem tinta XD)
 
Acabamos por não nos encontrar na segunda, mas olha só quem eu ví na UFSCar hoje!!! :pula:


A Mari toda preoculpada com documentos a entregar e tudo mais! :lol:
Só uma pena ela ser da química(richa entre química e física é muito forte...) :g:



Ps.: Bem, as PESSOAS deveriam ter mais senso crítico!!! Onde já se viu não participar do trote solidário??? :chibata:
 
OLHA QUEM ESTÁ FALANDOOOOO???????

Você tampouco está particopando do Trote Solidário!!!!
Nem vem falar de mim ><'

Nhe.. XUPA FÍSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nha... eu tinha que entregar senão eu, apesar de ter feito a matrícula, não ia poder assistir às aulas o.o IMAGINA!?!?
 
Eu tampouco participando??? Você tá doida ou o que?? :eek:
O encontro para ir para o trote é as 13h no ginásio de esportes... :tongue:

E por sinal...
NÃO SABE DERIVAR, NÃO SABE DERIVAR!!! :nana:

XUPPPPAAAAAA QUIMICAAAAA!!!
 
Meninos, não prcisam brigar por causa de trote... aposto que tem tinta suficiente pra pintar todo mundo :dente: (sim, eu sei que o trote solidário é diferente)

Derivar é fácil, quero ver vocês calculando uma integral tripla com coordenadas esféricas :nana:
 
Não vai ter tinta, por sinal... :gotinha:

AAARRRGGGG Bel, que raios é isso!!!
Será que eu vou ter na física??? Que Eru diga que não :pray:
 
Não vai ter tinta, por sinal... :gotinha:

AAARRRGGGG Bel, que raios é isso!!!
Será que eu vou ter na física??? Que Eru diga que não :pray:

Vai ter isso logo no primeiro ano; última matéria do ano :mrgreen:
E relaxa, não é difícil como o nome sugere =)
 
Meninos, não prcisam brigar por causa de trote... aposto que tem tinta suficiente pra pintar todo mundo :dente: (sim, eu sei que o trote solidário é diferente)

Derivar é fácil, quero ver vocês calculando uma integral tripla com coordenadas esféricas :nana:
Tá! Não tem nada a ver com esse tópico, mas eu conheci a Isabel!!! Mas como ela não bandeja (fresca!:blah: ) a gente não almoçou juntas!

:abraco:
 
Ah vá! Não bandeja?!
Pô... não sei como é na UNICAMP, mas aqui pra USP o bandejão é massa. A comida não é a da vovó, mas é boa sim, e baratíssima. Não entendo gente que não bandeja... com todo respeito, claro! =]
 
Ah vá! Não bandeja?!
Pô... não sei como é na UNICAMP, mas aqui pra USP o bandejão é massa. A comida não é a da vovó, mas é boa sim, e baratíssima. Não entendo gente que não bandeja... com todo respeito, claro! =]
Quanto é aí?
Aqui é R$2,00. E a comida é boa sim! (não é a comida da mamãe, mas tá valendo!)
Ontem teve sorvete de sobremesa!!!!!!!!!
 
Ai, gente, qual o problema de não bandejar? (sim, eu sou fresca)
Eu quero sair saudável da faculdade :dente:

Mas, ano passado, no dia do meu aniversário, teve sorvete de flocos (meu preferido) de sobremesa no bandex :g: mas nem assim eu almocei lá :blah:
 
Quanto é aí?
Aqui é R$2,00. E a comida é boa sim! (não é a comida da mamãe, mas tá valendo!)
Ontem teve sorvete de sobremesa!!!!!!!!!

R$1,90. Mas ainda não tive sorvete de sobremesa. :|

Gelatina até agora só de amarelo, teve banana, laranja, sagu de vinho, goiabada com coco... mas ainda não sorvete! >_< Hahahaha

Kainof disse:
*Inveja*

Na minha universidade é uma facada o rango...

Quanto é?

Isabel disse:
Eu quero sair saudável da faculdade

Oloco! Bandejão não é veneno. :lol:
 
Caraca! Eu não sabia que a Bel era chata desse jeito! :lol:

Aqui na UFSCar o bandejão é R$1,80, mas eu como de graça(declaração de pobreza mor) :dente:

Sobre as integrais multiplas, vamos ver como eu me dou nas outras primeiro... :g:
 
Fala sério.

Quando eu fazia faculdade, não tinha restaurante dentro da faculdade. O que tinha o melhor custo/benefício nas próximidades custava uns R$6.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo