• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SDA em desenho


:rofl:

algo a lá "cavaleiros do Zodiaco" então?

Que tal não. Tolkien + Animé = :puke:

O desenho da medo!

Em algumas partes, sim, especialmente essa:
rotk-1-4169-nazgul.jpg


Quem adivinhar o que é isso ganha um doce de abacaxi.
 
eu tenho o desenho da "sociedade",q tem o titulo de lord of the rings mesmo...e o meu pai viu no cinema em londres no fim dos anos 70,tanto q ele tem ate hj uma especia de revista promocional e tal, tanto q alguns personagens eu me lembrava de acordo com o desenho....

o filme e ruim, muito ruim...o nazgul q o jedi solo colocou naum e nada comparado ao balrog,q parece uma mistura de leao com mariposa...horroroso...
 
o filme e ruim, muito ruim...o nazgul q o jedi solo colocou naum e nada

Ah, é bem ruim. Fala sério, parece o Skeletor montado em algum Pégaso do mal.

balrog,q parece uma mistura de leao com mariposa...horroroso...

É bem feioso mesmo. A única coisa que eu achei bom do balrog animado é que ele parece bem menos ultra-poderoso do que o dos filmes. Dá pra acreditar mais que eles podiam ser mortos. Po n'O Silmarillion tem batalha onde Balrog é morto por Elfo, dá pra acreditar mais quando a imagem do Balrog que você tem é o Balrog animado, do que o Balrog Foda-Dragão-Fumegante-Do-Inferno dos filmes.
 
O desenho não é tão ruim, mas deixa as coisas no final em aberto. No final, quando acaba a Batalha do Abismo do Helm, só aparece o Gandalf cavalgando todo pimpão e daí aparece uma frase "E assim Frodo e seus amigos livraram o Meio da Terra do mal" pra encerrar o filme.

E não dá pra culpar os caras por representarem os personagens de forma diferente das que vocês imaginaram. A primeira vez que eu li SdA, eu imaginei o Aragorn usando sobretudo, óculos esculo tipo Cobra e barba laranja!
 
uhahahahahahah, estava lendo os posts e fiquei com vontade de ve esse negocio ai uhahah, se alguem puder poe a foto de saruman de vermelho nque eu quero ver heheh.
 
"E assim Frodo e seus amigos livraram o Meio da Terra do mal" pra encerrar o filme.

Do que eu me lembre, o cara que fez o RdR animado não foi o mesmo que fez As Duas Torres.

Tá aqui a imagem, Lyvio.

lotr-1-1430-saruman.jpg
 
Nem assim, Tecumseh.

Forbidden
You don't have permission to access /featured/tolkien/lotr-1-1430-saruman.jpg on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
 
Todo mundo já provou que os personagens são horríveis e a história mal contada. Mas e os cenários?! Foram bem interpretados, foram desenhados fielmente às descrições do livro?
 
Já vi na locadora um tipo de longa de desenho ( pelo menos entendi que era um 'longa em desenho' ), mas não aluguei ainda, queria ver pelas imagens mesmo, pois pelo visto não é fiel aos livros.

Mas enfim, alguém recomenda alugar? :hanhan:
 
Mas enfim, alguém recomenda alugar?
Eu. Acho muito divertido.
Mas e os cenários?! Foram bem interpretados, foram desenhados fielmente às descrições do livro?
Do que eu saiba, foram.

rotk-2-3116-black-gate.jpg
rotk-2-3116-black-gate.jpg


Essa imagem é do Portão Negro. O livro descreve como duas torres gigantes (os Dentes de Mordor), e no meio um portão. O portão é menor do que eu imaginava, mas que é fiel ao livro é.

h-2-4103-hobbiton.jpg
h-2-4103-hobbiton.jpg


E aqui está Hobbiton. Bem igual aos filmes, talvez PJ pegou daí também.
 
Última edição:
Eu. Acho muito divertido.


Do que eu saiba, foram.

rotk-2-3116-black-gate.jpg


Essa imagem é do Portão Negro. O livro descreve como duas torres gigantes (os Dentes de Mordor), e no meio um portão. O portão é menor do que eu imaginava, mas que é fiel ao livro é.

Ah, por favor, mesmo um pequeno exército levaria dias a atravessar essa porta. :lol: Mas tudo bem, até que não fugiram muito, se bem que continuo a achar o desenho francamente tosco, mesmo para a época.
 
Ah, por favor, mesmo um pequeno exército levaria dias a atravessar essa porta.

Lembre, você tá vendo ela de bem longe. :mrgreen:

Mas tudo bem, até que não fugiram muito, se bem que continuo a achar o desenho francamente tosco, mesmo para a época.

É por isso que eu acho divertido. Fizeram os filmes com o espírito Hippie dos anos 60 e tal que circulavam em volta da Trilogia. Só os Hippies e Nerds liam os livros, e saíam viajando. Até os Beatles queriam fazer um filme do SdA, mas foram negados.

Aí, alguém fez essa animação, mal-feita, mas cheio de vontade e determinação.

Mais ou menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo