• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu acho até bom que o trio se separe se ficar só o Diego na casa ele vai tirar de um por um.
 
é bem isso, Filiph. nesse sai a íris, no próximo a fani. a partir disso eles terão que colocar no paredão "eles mesmos", aí vai um por um. alberto é esperto o suficiente para ser um dos últimos a cair, mas anally, airton, carolini e bruna não têm carisma e esperteza suficiente para chegar na final.
 
Acho que a Bruna tem sim, hein ana. Aliás, acho que se o trio quebrar (ou seja, Iris sair), a Bruna é favorita pra ser a vice.
 
Não prestei muita atenção nela mas mesmo assim não acho que ela fique em segundo lugar terceiro ou quarto talvez , depende de quem for o lider.
 
Votei na Irislene Stefanelli hahahaha

Po, se não fosse o trio, esse BBB já tinha sido cancelado por falta de audiencia.
 
Tô torcendo muito pra Íris sair, mas vcs acham que ela sai se pegar o Alemão?
:think:

Pelo o que eu ouço falar das pessoas daqui, maioria prefere ela ao diego
 
Acho que a Bruna tem sim, hein ana. Aliás, acho que se o trio quebrar (ou seja, Iris sair), a Bruna é favorita pra ser a vice.

é nada, a Flávia ainda bate ela com facilidade. A Bruna é cute e tudo o mais, mas é sonsa e, para piorar, se juntou com o Alberto.
 
Tem razão, a Flávia é mais forte, tinha esquecido dela. :think:
Mas ainda acho a Bruna forte.


E Alialath, aqui no Rio pelo menos, a maioria prefere Alemão à Siri.
 
Tô torcendo muito pra Íris sair, mas vcs acham que ela sai se pegar o Alemão?
:think:

Pelo o que eu ouço falar das pessoas daqui, maioria prefere ela ao diego

Acho que não, hein...
É só dar uma olhada no site do bbb e no blog de cada um. Tem gente que diz até que a Siri é legal mas tá atrapalhando o Diego. ;-)

E todo mundo que eu conheço tá torcendo pelo Diego. Só eu que sou o do contra e quero que a Bruna vença. Ela pode não ser lá grande coisa (meio sonsa como a Ana disse), mas é simpática e catarinense (sejá lá onde for Taió...).

Se bem que ainda tem a Flávia....:think:
Se o Alemão se queimar demais é capaz de ela ficar com o prêmio.
 
Tem razão, a Flávia é mais forte, tinha esquecido dela. :think:
Mas ainda acho a Bruna forte.

Olha, na boa, uma final Alemão, Flávia e Bruna seria a mais justa. As duas até por serem as menos patetas por ali, o Alemão por ser mais carismático e tal.


E Alialath, aqui no Rio pelo menos, a maioria prefere Alemão à Siri.

eu acho que em qualquer lugar do brasil. deusolivre, a siri é muito chata. :eek: só votava para ela permanecer porque com ela o alemão tem mais força dentro da casa e tal.
 
eu acho que em qualquer lugar do brasil. deusolivre, a siri é muito chata. :eek: só votava para ela permanecer porque com ela o alemão tem mais força dentro da casa e tal.

Também acho ela MUITO chata, e tô falando isso desde o início do programa. Mas tem um bando de gente que eu ouço falar que prefere ela ao Diego. Bem, espero que vcs tenham razão e que ela saia logo. :confete:
 
tava acompanhando as notícias, parece que deu até barraco e a íris tá meio decidida a dar o colar pro diego - que pode ser vetado e tudo o mais, mas ainda assim, está tendendo mais para isso.

de qualquer modo, se ela se livra nesse paredão (vencendo a fani), no próximo ela se ferra pq terá que enfrentar o diego de qualquer maneira. então é coisa de uma ou duas semanas, mas na casa ela não fica mais não.
 
Ana, não dá pra afirmar nada sobre semana que vem... vai que ela ou o Diego pegam o líder?

Aí roda Negão ou Alberto (depende de quem for o anjo)
 
verdade, tem sempre a chance do líder. aliás, seria ótimo ver um paredão diegoxalberto e o alberto se f* com mais de 90% de rejeição. fiodeumégua, odeio ele.
 
Eu não entendo.
Se o Diego for pro paredão com a Siri ou a Fani vcs dizem que ele fica. E que depois ele ganharia um por um os outros concorrentes. E que vcs estão torcendo por ele. Então pq o medo de um paredão entre ele e a Siri ou a Fani?
 
A questão não é ele ficar, pq ele fica de qualquer jeito.

A questão é fazer os babacas saírem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo