• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados

Apoio! Uma seçao de CLASSIFICADOS ae pra galera!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
Uma otima!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Pelo q entendi... classifidos como no jornal... anuncios!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
anuncios como?
tipo: vendo, compro, troco e tudo mais?
ou procura-se etc..?

bom, ok:

Procura-se homem, fã de tolkien (que tanha lido todos os livros) e de preferencia jogador de rpg...bunitaum, cheio da grana, poliglota, e bom cozinheiro para montar republica em bsb; divisao equalitaria de todas as tarefas.....e blah blah blah..

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Essa é uma boa idéia!!! As vezes a galera quer vender ou comprar ou trocar algo, eu gostei bastante da idéia, sou a favor...

Xiii Varda vc tá fazendo muuuuita exigência, assim vai ser dificil, de repente tirando a parte poliglota e de cozinha, fica mais facil...


Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 22 January 2002 17:12:27

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 22 January 2002 17:13:40
 
quote:
bom, ok:

Procura-se homem, fã de tolkien (que tanha lido todos os livros) e de preferencia jogador de rpg...bunitaum, cheio da grana, poliglota, e bom cozinheiro para montar republica em bsb; divisao equalitaria de todas as tarefas.....e blah blah blah..


Eu atendo a todos os requisitos. Ou melhor.... quase todos: estou compromissado
 
quote:
Eu atendo a todos os requisitos. Ou melhor.... quase todos: estou compromissado


Inclusive cheio da grana???

_________________________

"You shall not pass!"
 
uhahuahu! bem, mercado livrre, compre, e venda toda a siua tralha,!!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Vende-se livros básicos de D&D segunda ediçao, livro do cla Tremere e Assamita(2ª ediçao), Arkanunn 2ª edicao, uma pilha de revista da dragao brasil...(jah aproveitando o topico)

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Eh, nao eh preciso uma secao, podem colocar nesse topico mesmo... mas se o Deriel quiser, eu nao tenho nada contra...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Ótima idéia....
Num sabia que cozinhava Deriel...
Eu tb sei cozinhar!! Faço miojo e omelete!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
Vende-se livros básicos de D&D segunda ediçao, livro do cla Tremere e Assamita(2ª ediçao), Arkanunn 2ª edicao, uma pilha de revista da dragao brasil...(jah aproveitando o topico)



Vender revista da Dragão Brasil é forçar amizade...

Clube da insonia
 
Po o que tem isso, umas revistas tao legais como as da Dragao Brasil?? tem até matéria sobre pokemon! hahaha, nada como precisar ganhar dinheiro...te faço um desconto especial!!!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
>Procura-se homem, fã de tolkien (que tanha lido todos os livros) e de preferencia jogador de rpg...bunitaum, cheio da grana, poliglota, e bom cozinheiro para montar republica em bsb; divisao equalitaria de todas as tarefas.....e blah blah blah..<
....bom....pode ser um cozinheiro mediocre...afinal de contas eu dou conta disso... ..pode ser no mínimo bilingüe...ou que esteja afim de aprender outras línguas (falo inglês, francês , espanhol , português, estou aprendendo japonês e preciso praticar o meu italiano); pode ser simplesmente "bunitinhu"....ter grana o suficiente para dividir os gastos da casa, e nao precisa ser solteiro: mas sim um bom amigo!
heheheh.
ps: republica perto da universidade.... (UNB)

(assim tah meió?)

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo