• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me Ajudem!!!

McDetton

Usuário
Ae galera,
A muito tempo que naum jogo D&D, joguei 2 vezes só e já fazem 3/4 anos que naum jogo, o problema é que eu gostei muito, muito mesmo, agora quero voltar a jogar, mas naum me lembro as regras e nem como se joga...
Alguem pode me ajudar, por favor!!!
Obrigado...

Mas Vale Um Pássaro Na Mao, Do Que Dois Voando...( Nada a ver...hehehe ).

>|.::.|-Sauron-|.::.|<
 
ih kra...explicar tudo fica dificil...so lendo o livro mesmo...


.::Record of Lodoss War::.
 
a melhor coisa pra um jogador iniciante é arranjar alguns amigos que tbm naum sabem jogar e racharem um livro e começarem a jogar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Compre o livro e se divirta, nao tem como aprender as regas sem pelo menos dar uma lidinha.
 
ou, se vc naum quiser gastar 60 reais sem saber se vai gostar ou não, tenta baixar o livro pelo kazaa ou no site http://www.rpgratuito.com.br

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Gente,
O problema é que eu naum moro no Brasil, e o pvo aki saum meio boboes...
1 em cada 1.000.000 joga RPG no papel...
Esse é um dos prblemas...

Mas Vale Um Pássaro Na Mao, Do Que Dois Voando...( Nada a ver...hehehe ).

>|.::.|-Sauron-|.::.|<


>|.::.|-Sauron-|.::.|<
 
mas desboboem eles!!!! façam com que eles vejam o que é bom de verdade!!! :D :lol: 8-) :obiggraz: hehehehehe...

convença-os de que é melhor você vivenciar cra a cra do q ficar enfurnado no pc.!!!! :P hehehe,,,

Dado o recado, que venha o resultado!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo