• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
Não sei se vc já viu, mas no site da Ticketmaster tem os lugares de venda!
E pra comprar sem taxa de conveniência, só lá no Morumbi (e no credicard hall também, não tenho certeza)!



Ahh sim:
Arquibancada azul, aí vou eu! :pula:
 
Ae, já comprei meu ingresso pro show! Arquibancada Laranja...

Sobre o melhor disco do Floyd, eu acho o The Wall absurdo de muito bom... Embora todos os outros sejam legais e tenham músicas épicas... Mas toda a obra envolvendo The Wall, desde o filme, para a trilha sonora até a remontagem ao vivo da história em 90 pelo Water (Live in Berlin) é muito bom.
 
Pra que não viu, o set list:

In The Flesh
Mother
Set The Controls For the Heart Of The Sun
Shine On You Crazy Diamond
Have A Cigar
Wish You Were Here
Southampton Dock
The Fletcher Memorial Home
Perfect Sense parts 1 and 2
Leaving Beirut
Sheep

Dark Side of the Moon Album SET

The Happiest Days Of Our Lives
Another Brick In The Wall (Pt 2)
Vera
Bring the Boys back Home
Comfortably Numb



O bom senso prevaleceu e ele só vai tocar duas músicas solo (Perfect Sense é a minha preferida dele e Leaving Beirut é música nova), ao contrário do show de 2002

E já conto os dias pra esse show chegar :cerva:
 
Cadê a fonte, seu bambi? Eu vou montar o set aqui e escutar isso o dia inteiro, é bom pra sua saúde que seja verdade... :P

Ps: hoje é nóis na Liberta!
 
naum sou viciada pela banda,curto os caras.
o dvd do pulse eh muito bom puta merda,espetacular!!!!!!!!!!!!!!!
gosto deles pq eles conseguem fazer varios efeitos atravez d coisas simples e tb reconheço q os caras sao foda.
 
Eu votei no The Wall, é muito bom
Mas o DVD do Pulse também é sensacional.
Pink Floyd é uma das bandas internacionais que mais me agradam.
 
Nossa velho, o Show do Rio vai ser mil vezes melhor que o de São Paulo... Impressionante... Primeiro que eles vão ter Pista, nós não. Eles vão ter coral de crianças em Another brick in the wall... Caralho, queria ir pro Rio haha...
 
Mas não falaram se aqui em Sampa vai ter coral ou não. Quem sabe? Tomara..

Ah, e achei bonita a homenagem que o Waters vai fazer à música brasileira, tocando um cover daquela famosa música... "Atirei o Pau no Gato", do Falcão. Com direito a coral! :clap:
 
O show parece que será bom :hihihi: . Mas Roger Waters sozinho não é Pink Floyd :osigh: . PInk Floyd era com seus quatro integrantes originais, e depois o David Gilmour :mrgreen:.

Meu álbum favorito na fase dos quatro integrantes é Saucerful of secrets, show é o Live at Pompeii e melhor música é aquela que eles tocam no "Rockstars at the concert", Careful with that axe eugene, vocês tem que ouvir essa, é uma das melhores perfomances :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo