• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Jornalista deve ter orgasmos cada vez que consegue implantar uma crise num clube que vem indo bem.

Bom.
Vamos ver no que dá.
Essa discussão não fez o menor sentido.
O Etoo esperava ser titular logo de cara depois de passar tanto tempo lesionado? Teria que ser muito burro, né?
 
Sábado, 17 de fevereiro de 2007, 14h12
Técnico da Bolívia quer enfrentar Brasil em Potosi

Depois de ver o Flamengo reclamar de jogar contra o Real Potosi na cidade localizada a cerca de 4 mil metros, o técnico da seleção boliviana, Erwin Sánchez, manifestou o desejo de enfrentar o Brasil, pelas Eliminatórias, no mesmo local.

"Se a Bolívia tem que jogar a 40ºC, com uma umidade tremenda, então nós temos que escolher onde jogar, gostem ou não os outros", declarou Sánchez para o jornal El Nuevo Día.

O técnico boliviano resolveu falar sobre o assunto dois dias após a diretoria do Flamengo divulgar um manifesto para avisar que não pretende participar de novas partidas em altitudes semelhantes.

Sánchez quer ser consultado sobre os locais dos jogos. "Nos levam para jogar em qualquer lugar e nós não temos direito a reivindicar nada", declarou.

Logicamente que isso não vai dar em nada, os jogos em altitude vão continuar e nem a seleção boliviana vai querer deixar o bom estádio de La Paz pra jogar naquele buraco de Potosi (até porque não faz muita diferença), mas puta merda, tá muito engraçado. :rofl:
 
O Etoo esperava ser titular logo de cara depois de passar tanto tempo lesionado? Teria que ser muito burro, né?

Mas o problema dele é que acha que ainda não está em condições. Sinceramente, não o compreendo, uma vez que até já tinha jogado uns minutos na última partida. O quê, não lhe apeteceu, é?

Acho que o melhor que têm a fazer é trocá-lo pelo Cristiano Ronaldo - o Saviola até tem estado a jogar muito bem, não precisam assim tanto do Eto'o, que acaba por prejudicar mais do que ajudar, com esses comentários.
 
Se o Barça conseguir trocar o Etoo pelo Cristiano Ronaldo seria um negócio excelente pra ele (ruim pro Manchester). Até hoje o Etoo só conseguiu jogar bem mesmo no Barça, e 70% por conta do Ronaldinho Gaúcho.
 
Eu não sei muito bem.
Saviola vem muito bem mas não é e nem nunca foi um grande goleador.
Não sei se apostaria nele como o fazedor de gols titular do Barça.


Cristiano Ronaldo é muito bom, mas dá pra contar com o Messi lá pela direita sem ser nenhum desastre.
 
Bom, tudo bem que o Saviola pode não ser um goleador nato, mas ainda há o Guðjohnsen não é? :g:

De qualquer maneira, acho que com os serviços de Ronaldinho, Deco e Xavi não é preciso ter-se uma pontaria excepcional, no meio de tantas oportunidades criadas, alguma há de entrar. Então com o Cristiano, que provou ter uma qualidade nas assistências mais que razoável, para além de uma finalização decente, as coisas melhoravam ainda mais.

E eliminavam-se os comentários antidesportivos do Eto'o da equação.
 
Eto'o não pode ser trocado por Cristiano Ronaldo a menos que o Barça tenha a intenção de contratar um matador pra posição.
Saviola não faz muitos gols, Ronaldinho até está disputando a artilharia do campeonato espanhol mas 10 dos 16 gols foram de bola parada. Isso só prova o quanto o time sente a ausencia do camaronês.

O Henry não se destaca com muitos gols, mas se tivesse que substituir o Eto'o por alguem eu jogaria todas as minhas fichas nele e não no Cristiano. Outros dois nomes que eu colocaria na lista como boas opções são: Drogba ou Shevshenko. O Sheva inclusive vem mal jogando ao lado daquele bando de grosso do Chelsea, ao lado de RG ele poderia voltar ao seu melhor futebol e aí a torcida nem ia se lembrar do problematico.
 
O Henry não se destaca com muitos gols, mas se tivesse que substituir o Eto'o por alguem eu jogaria todas as minhas fichas nele e não no Cristiano. Outros dois nomes que eu colocaria na lista como boas opções são: Drogba ou Shevshenko. O Sheva inclusive vem mal jogando ao lado daquele bando de grosso do Chelsea, ao lado de RG ele poderia voltar ao seu melhor futebol e aí a torcida nem ia se lembrar do problematico.

O Sheva não tem jogado mal, ou pelo menos o seu jogo tem melhorado imenso no último mês, e já marca muito mais frequentemente; quando não marca, ajuda a equipa. Além disso, depois de todo o dinheiro que gastaram nele, não o vão deixar sair assim sem mais nem menos. Quanto ao Drogba, esse está no Chelsea de pedra e cal, tal como o Henry no Arsenal.

Talvez pudessem contratar o Tévez ao West Ham, ele não se deu bem lá por aqueles lados, vender o Eto'o, e contratar o Cristiano Ronaldo. Ficavam a ganhar.
 
Bom, tudo bem que o Saviola pode não ser um goleador nato, mas ainda há o Guðjohnsen não é? :g:
Eu disse TITULAR. :g:



De qualquer maneira, acho que com os serviços de Ronaldinho, Deco e Xavi não é preciso ter-se uma pontaria excepcional, no meio de tantas oportunidades criadas, alguma há de entrar. Então com o Cristiano, que provou ter uma qualidade nas assistências mais que razoável, para além de uma finalização decente, as coisas melhoravam ainda mais.
Sim.
Problema que pode acabar com um bando de jogadores expert em criar mas poucos com real faro de gol pra botar a maioria pra dentro.
Se o Etoo fosse um grosso com a bola e fazer gols fosse sua UNICA e solitária vantagem, aí sim eu veria como excelente uma troca com o Cristiano. Mas ele também é um bom jogador e com muita velocidade para os lançamentos em profundidade do R. Gaucho.

Não discuto quem dos 2 é melhor (eu acho que o Cristiano é bem melhor). Só não acho muito prático essa troca.
A não ser que seja acompanhada com alguma contratação de peso para ser o centro-avante (como os já citados Sheva, Henry, etc).



E eliminavam-se os comentários antidesportivos do Eto'o da equação.
É.
Isso é um problema realmente.
Mas talvez dê pra arrumar isso sem ter que tomar medidas mais drásticas.



Talvez pudessem contratar o Tévez ao West Ham, ele não se deu bem lá por aqueles lados, vender o Eto'o, e contratar o Cristiano Ronaldo. Ficavam a ganhar.
Tevez é muito bom, mas o estilo dele é bem parecido com o Saviola.
Não é um atacante matador e talz.
 
Pro Man Utd eu acho que não seria muito bom tb.
Pq provavelmente teria que mudar o esquema de jogo se quisesse manter todos os melhores jogadores em campo. Recuando o Giggs para o meio campo e colocando Rooney e Etoo como atacantes.
A não ser que vá inventar de mandar o Rooney ou Etoo pra ponta direita.
 
De qualquer maneira, depois de ter visto o resumo do jogo de ontem, ficou claro que o principal problema do Barcelona não é o ataque, mas sim a defesa. Estava completamente desarticulada e confusa, péssima a todos os níveis, principalmente nas marcações. Eles não contrataram o Thuram? Se acham que ele está velho então arranjem novos jogadores para esse sector, quase qualquer um estaria disposto a ir para o Barça... :roll:
 
Revoltado com reserva, goleiro dá soco em técnico

O goleiro Diego Gómez, do Deportivo Pasto, agrediu o treinador Alvaro De Jesús Gómez com um soco após se irritar com a sua condição de suplente na equipe colombiana.

Gómez atingiu o seu superior com um forte soco no rosto no treinador durante o treino da última terça-feira, realizada no Estádio Libertad de Pasto.

"Dirigi-me ao centro médico para que me examinem. Jamais pensei que o Diego fosse reagir desse jeito. Ele estava furioso por não estar no plantel titular", disse Alvaro.

O Deportivo Pasto faz parte do Grupo 8 da Copa Libertadores ao lado de Santos, Defensor Sporting e Gimnasia La Plata.

Redação Terra
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores2007/interna/0,,OI1443847-EI8224,00.html

:lol:

Se fossem fazer isso no Brasil, ia faltar dente para técnicos. :dente:
 
Robinho exige posição do Real sobre seu futuro

O futuro de Robinho no Real Madrid pode começar a ser decidido nesta sexta-feira. Wagner Ribeiro, procurador do atacante, está em Madri para tentar se reunir com o diretor esportivo do clube, Pedja Mijatovic. A intenção é saber o que o Real planeja para o futuro de Robinho.

- Estive com Pedja (Mijatovic) há um mês e ele me disse que Robinho era inegociável, que para tirá-lo de lá só pagando 150 milhões de euros (valor da multa rescisória). Mas depois disso li na imprensa que Pedja mostrou intenção de vendê-lo por 18 milhões. Quero ouvir da boca do dirigente se isso é verdade ou não - conta Wagner Ribeiro, da casa de Robinho, em Madri, ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.
----------------------

Real Madri só está fazendo cagada com seu elenco.
 
Real Madrid realmente tá uma bagunça.
Mas o Robinho não tá de santo nessa história tb não.

Jogar mal e reclamar que não é titular é o fim da picada.
Ficar fazendo noitadas que, provavelmente, é o motivo das más atuações tb é complicado.

Sei lá.
To achando que o Robinho tá ficando meio mimado como o Ronaldo Fenomeno. Só que tendo jogado bem menos e feito bem menos.
 
É, não tenho mais acompanhado ele jogando, mas nunca mais foi convocado para a Seleção. Dá para ter uma idéia que não deve estar mais jogando bem.

Se ele está mesmo fazendo isso, será apenas prejudicial para ele, pois ele ainda não é considerado um grande jogador por lá.
 
Como não foi amis convado? Tá doido? Ele esteve machucado no último jogo... de resto estava em todas.

E mesmo nesse último ele FOI convocado, só não jogou...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo