• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

Menelhir concorda com o que Thinel diz e se dirige para a porta, Luinros demonstrava um certo desconforto com a situação.

-" Vamos então."



"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
[ tipo, não postem coisas desnecessárias para não encher o topic... e principalemente, marquem a opção para ocultar a sugnature qdo postarem, isso vale para todos, mas especialmente para os que tem Sings com imagens... né adriano...]

Almondir fica pensativo por alguns momentos e então, voltando a si, fala:
"- Bem, acho que vocês deveriam ser rápidos. Quanto mais rápido voltarem mais rápido poderemos resolver a situação."
 
-Bem...eu estou partindo...nao quero ser grosseiro mas estou me adiantando...

[pego minhas coisas em direcao a minha montaria...ritmo rapido em direçao ao local designado...faço tbm um check de Detect Evil no lugar...]

Edited by - Ghim on 04 March 2002 19:58:41
 
Iliana começa a andar falando pelos cotovelos:
-Bonito esse cachorrinho né?
-Esse bicho morde?[apontando a chinchila]
-Que tem de errado com seu braço hein?[ dirigindo-se a Menelhir]
-Peraí Gabil!!!

E se afasta, correndo atrás do anão.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Thinel sai com seu lobo e decidirir imediatamente a casa do comerciante. Por um momento ela para sentindo o vento no rosto, havia algo de mortal nele.
 
Menelhir segue para fora do lugar e segue Thinel e seu lobo pois também queria ir imediatamente para a casa do comerciante.

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
[apertem os cintos, o mestre sumiu!!]

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
[desculpem pela sumida...]
"Bem, acho q esta conversa não nos esta beneficiando, e o tempo é nosso inimigo[e dando tapinhas nas costas de Gabil] como sempre não é amigo?"

[Asterran se dirige para a porta e diz:] "O que esperam amigos??"

...and into darkness...
 
- Concordo contigo meu caro...(subindo na montaria)...partir eh o mais sensato a se fazer...

[KD O MESTREEEE!!!! NAO SEI MAIS O Q FALAR PRA ENROLAR...AGORA EH COM ELE...]
 
[ calma gente, vcs são papressados em desistir hein? eu tenho uma vida né!!! semana de provas!! num deu pra postar... e num fiquem lotando o topic com post em off que depois dificulta pra vcs qdo tiverem que consultar... se algum moderados puder deletar esse posts so em off por favor...]

O grupo anda pela cidade seguindo as instruções do endereço e causam uma certa desconfiança no resto da cidade que apesar de conhecer alguns dos membros do grupo não estão acostumados a aventureiros andando em meio às suas casas. Depois de cerda de 50 minutos andando Gabil parece identificar a casa.
É uma casa de madeira de tamanho médio que fica de certa forma isolada do resto das casas. A casa mais próxima está a cerca de 150 metros de distância, mas a estrada de acesso é bem cuidada e feita de brita. Ao lado da estradinha está um belo gramado com algumas flores na beira da estrada, aparentemente o dono da casa não era pobre. já de longe todos podem perceber uma coisa estranha, todas as janelas da casa visíveis estão quebradas, os vridros estão estilhaçados e caídos no chão.
Algumas nuvens começaram a cobrir o sol e o clima apesar de ainda ensolarado ficou mais fresco. Umas grande árvore na frente da casa proporciona uma grande sombra sobre a mesma.



Edited by - Aurin Raumorë on 06 March 2002 19:07:30
 
[tente fazer sua ação de modo subentendido Gabil, vou fazer para você dessa vez, temtem fazer todos vc, descrevam suas ações usando a 3 pessoa]

Gabil olha para a casa seriamente. Seus olhos passam de janela quebrada em janela quebrada e ele se aproxima mais do local. Ao chegar na porta da casa gabil desce do seu ponei e anda até em frente à porta. Lá o anão se concentra e fecha os olhos. Gabil reuine suas mão em frente ao peito e faz algumas orações, em meio as palavras murmuradas se pode ouvir claramente o nome de Moradin.

[agora minha resposta]

Gabil se concentra, mas não encotra nenhuma presenca específica na casa. Uma aura maligna envolve a casa mas o que quer que seja que a criou não está no local agora. Gabil porém sente um calafrio muito estranho, suas pernas, fortes e robustas, fraquejam por alguns instantes, a maldade que esteve nessa casa estava aflorada. O mal não estava concentrado, mas estava impregando todo o local.
 
Thinel não se sente bem diante daquela casa, que parecia sombria e envolvida em alguma aura maléfica, as janelas colaboravam com essa sensação de mal estar. Ela estava inquieta e não sabia o que fazer. Na mão trazia uma pequena flor que tinha pego no garamado. Seu lobo Crannel estava tambem bastante inquieto. O vento para Thinel estava mortalmente frio e o cheiro do ar era diferente.
Thinel e Crannel chegaram até a soleira da porta, ela sussurrou na propria lingua algo imcompreensível...
 
Menelhir procura pelo chão perto da casa algum objeto ou coisa que pudesse ter sido deixada no lugar. Tinha o pressentimento que algo de muito mal teria acontecido ali ou que acontecerá. Luinros, sua chinchila parecia não gostar da idéia de que talvez eles pudessem entrar na casa a qualquer momento.
-" Não se preocupe Luinros, já iremos descobrir o que houve."

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Comece!!
 
Menelhir checa o solo, mas encontra somente as pegadas do próprio Lanscombe(o comerciante) voltando para casa. Menelhir porém está vendo somente até a parte da frente da casa, talvez atrás existam mais marcas, porém um bosque sombrio est;a atrás da casa, dando uma incrível sensação de insegurança.

[adriano qdo for postar aqui, enquanto estiver escrevendo o post, marque lá embaixo do quadrado onde se screve, em um quadradinho branco, que não e pra mostrar sua signature.. essa figura ta meio grande.. isso so vai ocultar nos posts em que vc marcar , então continuara aparecendo em outros posts... peço a todos que usem isso aqui qdo se lembrarem]
 
- ...Nao me agrada nem um pouco este lugar..

Meus olhos observam o local como os de uma aguia atras da sua presa...meu alvo eh alguma pista...som, pegada, marca, qualquer coisa deixada como evidencia e pista...

[como testes de spot, listen e search...]
 
Asterran levanta sua Mão, e recitando palavras desconhecidas para muitos começa sentir o fluxo energético do local
"Talvez algo mágico tenha assolado o lugar...
...talvez uma armadilha..."
Asterran pega um punhado de terra, e em gestos também detecta se alguma forma de vida pós morte paira naquele local...

...and into darkness...
 
Gabil observa o local agora com um olhar técnico, como se analizasse as caractrísticas físicas da casa. Seus ouvidos se aguçam mas le não consegue escutar nada. E no local onde está não consegue encontrar nada de peculiar. (lembrando que está somente na frente da casa)

Asterran pega um pouco da terra do gramado e se concentra, tentando captar alguma vibração. E então seus olhos se abrem rapidamente. Não há vida na casa, apenas morte.
 
Iliana fica alguns instantes calada e somente observa seus colegas fazerem diversas averiguações. Então, relutando em demonstrar o medo que sente, se adianta a caminho da porta da casa pela trilha de britas.

- Almondir não ia mandar a gente aqui se ainda houvesse perigo no lugar...(entretanto os mais atentos podem perceber a hesitação que Iliana tem ao falar isto)

Ela espera um pouco, e então recomeça a andar cantarolando uma música acerca de grandes feitos de coragem.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo