• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noites de Insônia

[ao almondir]de certa forma MyLady Iliana tens razao...precisamos saber o quanto antes o q lhe preocupas amigo...


.::Record of Lodoss War::.
 
"- Sim, sim, eu sei... mas o assunto é um tanto crítico e eu não quero me repetir... dois amigos ainda irão chegar... esperemos por eles com calma sim? Õ mal já foi feito, agora alguns minutos não farão diferença."

Almondir olha triste para a rua.

Depois eu vejo a signature....
 
Uma bela elfa chega de improviso, estava vestida com uma roupa verde-escura, tinha os cabelos longos e negros, os olhos era de um cinza-prateado que fazia lembrar o brilho das estrelas e ao mesmo tempo a vastidão do universo. Seu rosto era belo, no entanto serio e nenhum sinal de um possivel sorriso percorria sua face.
Seu nome era Thinel, ela era uma druida, sobre a qual pouco se sabia. Trazia consigo uma cimitarra e a acompanhava um lobo de pelo avermelhado chamado Crannel.
Ela sorri e se dirigi a Almondir:"Aiya, Almondir, há quanto tempo não nos vemos?"- ela olha para o grupo e ve que não conhece ninguem.

[Sobre a historia de Thinel pouco se sabe, ela é jovem, seus 200 anos, mas traz consigo uma sabedoria antiga. É nascida em Archenbridge,mas nunca se fixou em lugar algum. Confia pouco nas pessoas e prefere a companhia de seu lobo,Crannel, que a segue a muito tempo, em todos os perigos pelos quai ela já passou.
Ela traz uma cicatriz na mão, pequena, ma que marca algo muito importante em sua vida, ela nunca ousou cura-la. Não segue a ninguem a não ser a si prorpia e a sua mestra natureza, mas como foi Almondir que a chamou, ela veio]
 
Almondir recebe a jovem elfa com um sorriso.
"- Aiya! Que bom vê-la, como está Crannel?"
Almondir parece feliz ao ver a elfa mas então pergunta:

"- Ele não veio com você? Está atrasado, como sempre."- Mas ao dizer isso Almondir dá um pequeno sorriso, como se já esperasse por isso.

Depois eu vejo a signature....
 
"Crannel está bem, mellon. Eu o procurei, ma não encontrei, tinha medo de me atrasar, parecia urgente e tive a doce ilusão de que poderia encontra-lo aqui!"- respondeu Thinel, tambem sorrindo para Almondir.
Ela sabia que isso iria acontecer
 
Percebendo que um certo grupo se formava, um belo elfo se junta à todos...Possuia os cabelos azuis-miosótis e olhos de um verde intenso e um pouco sombrio, trajava vestimentas pretas cobertas por uma longa capa dourada. Era um Ranger, mas com olhos astutos como de um falcão e levava em suas costas uma enorme aljava com flechas brancas e um longo arco que demonstrava poder.
O seu nome era Menelhir e sobre seu ombro uma pequena chinchila azul-clara chamada Luinros demonstrava curiosidade com o ambiente.

Se dirige ao grupo e diz:
-" Aiya Almondir !!
-" Aiya Thinel !!
-" Como estão vocês?

[Possui aproximadamente 195 anos de idade e gosta de vagar por vales e lugares ermos à procura de novas experiências, sempre treinando o seu dom de arqueiro. Conheceu sua Chinchila LuiNros ao tentar pescar em um dos rios da região, ela apareceu de repente e até hoje continua a seguir fielmente seu amigo.
Menelhir possui uma cicatriz em forma de uma fina linha que desce do ombro até o final de seu braço...procura escondê-la quando possível.]


"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
"- Ah! Menelhir! Até que em fim! Você está atrasado." - diz Almondir com um sorriso sincero.

"- Nós estamos bem... Entrem, você e Thinel, juntem-se aos outros. Agora podemos começar."
 
Menelhir demonstra uma expressão feliz e entra rapidamente na sala.
Ao se aproximar, involuntariamente coloca sua mãe sobre seu braço direito, parecia ter sentido uma pequena dor:
-" Meu nome é Menelhir, sou um Ranger e estou muito satisfeito em poder conhecê-los. Se são amigos de Almondir, também os considero amigos..."

Luinros produziu um pequeno ruído, parecia ter concordado com alguma coisa.

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
- prazer a todos...este servo chama-se Gabil..um guerreiro de Moradin as suas ordens...


.::Record of Lodoss War::.
 
Almondir espera seu amigo elfo entrar e então fecha a porta. Anda até a frente de todos e começa a falar com uma voz melancólica:

"- Caros amigos, temos mais uma missão para vocês, dessa vez porém é um pouco mais sério do que vocês pensam, talvez não seja tão perigoso quanto as invasões drows no nordeste, mas talvez seja. Precisarei de todos vocês e peço que escutem bem antes de fazer qualquer pergunta.”

Então Almondir anda um pouco de um lado para o outro, aparentemente procurando por onde começar e enquanto isso olha seriamente nos olhos de todos.

“- Bem caros amigos não os vejo há um bom tempo, Gabil, Asterran, Mark, Iliana, Thinel e Menelhir, essa cidade não é mais tão calma como era antigamente. O assunto a tratar é muito sério então peço que tudo o que for dito aqui não deve sair desta sala.” - os olhos azuis e penetrantes de Almondir olham nos olhos de nenhum e de cada um dos presentes. E então ele continua a falar e a andar de um lado para o outro.

“- Bem, hoje pela manhã, um dos comerciantes tradicionais da feira não apareceu, vocês devem conhecê-lo de vista, o seu nome é Lanscombe. Como ele tem o costume de montar sua barraca todas as manhãs e mora sozinho com a mulher eu imaginei que eles poderia ter tido algum tipo de problema e mandei um dos guardas ir checar se estava tudo bem com eles. Grande foi minha surpresa quando o guarda retornou com notícias, mas tive que ver com meus próprios olhos e admito que nunca fiquei tão chocado em toda minha vida.” – o olhar de Almondir parecia muito sério e de certa forma triste.

“- De qualquer forma, eu acho melhor que vocês vejam com seus próprios olhos.. aqui está o endereço de Lanscombe, a sua casa fica meio isolada na região leste da cidade. – Almondir entrega um pergaminho para Gabil com o endereço de Lanscombe. – Sugiro que sejam rápidos e retornem para que eu possa contar o resto da história, vocês ficarão chocados, mas preciso que investiguem o local e para isso vocês terão que entrar... Boa sorte e retornem logo...”

Almondir parece agora meio distante e pensativo, todos podem perceber a seriedade da situação pela expressão do mesmo, já que mesmo em face de grandes perigos Almondir jamais havia se mostrado tão abalado.
 
A elfa Thinel pressentia que havia algo de estranho nessa historia.Havia algo no ar de diferente, e a face de Almondir a preocupava mais.
"Seria interessante irmos até a casa desse comerciante, e quem sabe depois Almondir nos esclareça a historia e explique o que tanto o preocupa, não é meu caro amigo?"- disse Thinel, voltando-se na direção de Almondir.
 
Mark,voltando-se para os outros diz (enquanto faz pequenos truques com uma moeda):
Acho melhor irmos logo verificar esta tal casa,pois estou ficando cada vez mais encomodado com essa historia.Devemos ter muito cuidado pois parece ser algo estranho mesmo_O que vocês acham ?
 
Iliana levanta-se subitamente , sorridente,falando alto e claro, numa tentativa de afastar o clima pesado que se abateu sobre a sala:
- Pois então vamos, aproveitaremos o caminho poara nos conhecermos melhor!
Ela se dirige à porta, abre e então olha para trás para ver se alguém a segue.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Almondir fica muito pensativo e responde a Thinel com um tom distante:
"- Sim... sim... vocês devem ver o que aconteceu... e investigar a casa... depois poderemos conversar."
 
[ao Almondir]- Nao te preocupas amigo...vejo q nao quer entrar muito em detalhes...entao eh pq a situacao eh extremamente vulgar...

paro e olho para todos...pensativo rapidamente

- concordo com Mylady Iliana...quanto mais rapido irmos melhor...todos de acordo???


.::Record of Lodoss War::.
 
Mark diz dirigindo-se a Gabil:

-Pelo menos eu concordo.

Virando-se aos outros diz:

-E vcs,oq acham ?

PS: Eu era o Aragorn_F,depois fui o § Aragorn § e agora sou Aragon The Fighter.
 
Menelhir se levanta com uma expressão um tanto já conhecida e si dirige à todos.
- " Penso que talvez seja muito mais sério do que nós pensamos que seja, mantenham suas cabeças nos lugares antes de fazerem algo fora do contexto da situação."

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
quote:[Menelhir se levanta com uma expressão um tanto já conhecida e si dirige à todos.
- " Penso que talvez seja muito mais sério do que nós pensamos que seja, mantenham suas cabeças nos lugares antes de fazerem algo fora do contexto da situação."]

[contexto da situação eh foda heim ? ]

PS: Eu era o Aragorn_F,depois fui o § Aragorn § e agora sou Aragon The Fighter.

Edited by - Aragorn The Fighter on 03 March 2002 22:19:51
 
Thinel não diz nada, olha para o grupo e decide que irá segui-los. a algo que a incomoda, tem alguma coisa no ar que não a fazia se sentir bem naquela cidade.
"-Vamos então investigar a casa!"- ela se dirige para a porta com seu lobo, Crannel, que estava bastante inquieto.Era raro ele agir assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo