• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher norte-americana morre após concurso para ganhar Wii

E muito mais do que eles dão a entender. Mas felizmente tem a mãe natureza (Katrina) para nos mostrar a decadência social que por lá vai, principalmente àqueles que acham que os EUA são o máximo.
 
E, sobre ganhar o wii... se fosse aqui seria normal, mas lá pros states é tão barato... o_O



Errado.

Eu li essa matéria na Newsweek, e na verdade o que está acontecendo lá é uma febre pelo Wii. Em praticamente TODAS as lojas ele está esgotado e no EBay tá 500 dólares. Ele foi de longe o videogame mais procurado nesse começo de ano, tanto que acabou o estoque de Wiis nos EUA.
 
isso é uma coisa de apertar o coração, uma pobre mulher que so queria agradar os filhos.. as vezes ela era bem pobre e não podia comprar nada para eles.. e entra ne um concurso para ganhar um "brinquedo" para seus filhos e morre assim.. depois de beber tanta água..

Mais ela ganha o concurso ou não?
 
Sim, lembrei, o pastor e tals :D Mas, caracas, são 40 episódios atrás, não podem culpar minha memória

Eu vi esse episódio semana passada na casa da Annë, a melhor tirada foi "quando vc fala com Deus é fé, quando Deus fala com você é psicose!"

Mas tratando do assunto do tópico, não havia nenhum médico monitorando os concorrentes, geralmente ese tipo de concurso em que mexe com o corpo/organismo da pessoa sempre tem uma equipe presente. Senão é muita irresponsabilidade dos organizadores!
 
Se a história da mulher for essa mesmo de ter tentado conseguir um Wii pro filho.
Fico imaginando o tamanho do trauma que será pra ele, que já não seria pouca coisa em outra situação.
 
Estou surpreso com detalhes de envenamento por... água. Sinceramente eu nunca pensei que tal coisa fosse possível. Um argumento a menos para condenar aqueles que ingerem bebidas alcoólicas... com moderação.


Eu diria que sinto pena dessas três crianças, que provavelmente nunca mais desejarão um videogame na vida.


E eu estou mesmo por fora do mundo dos videogames, hein? Nem sabia que esse Wii existia, eu nem entendera o título deste tópico. Eu estacionei no Playstation1, e olhe lá... :think:
 
Errado.

Eu li essa matéria na Newsweek, e na verdade o que está acontecendo lá é uma febre pelo Wii. Em praticamente TODAS as lojas ele está esgotado e no EBay tá 500 dólares. Ele foi de longe o videogame mais procurado nesse começo de ano, tanto que acabou o estoque de Wiis nos EUA.

Ah, aí são outros quinhentos, mas o preço original dele é relativamente acessível. Se não fosse acessível não teria esgotado.

Não estou tentando justificar algo, apenas fazendo uma constatação.
 
Ah, aí são outros quinhentos, mas o preço original dele é relativamente acessível. Se não fosse acessível não teria esgotado.

Não estou tentando justificar algo, apenas fazendo uma constatação.
Acho que ele quis dizer que essa mulher pode ter entrado no concurso pq não achou em lugar nenhum. Que já tava tudo esgotado.
 
Só não digo que ela devia esperar, o que é bem sensato no papel de uma mãe (já que a Nintendo só não está vendendo porque justamente ainda não tem as unidades não mão), porque eu mesmo entraria no concurso, já que não tinha idéia do mal que excesso de água poderia fazer.

Enfim, foi uma fatalidade e quem quer o Wii poderá comprá-lo nos próximos meses, isso é certo. Mas, fazer o que, lá os eletrônicos são acessíveis e o mercado pede mesmo por isso, enquanto aqui os caras fazem mil e um esquemas pra baratear e parcelar o videogame, que vem a preços deprimentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo