• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(GNT) Hell's Kitchen

Pô, sacanagem, tava torcendo pro Keith.
E se a Virginia ganhar, desisto de dar uma chance para The F Word.
 
Sabe sobre o que esse aí é?
Eu não entendo pelo comercial.
Não sei sobre o que é, só sei que o Ramsay vai falar bastantes f***, e isso é divertido e tal. :uhu:

Desde que começamos a ver Hell's Kitchen, eu e a Mari viciamos. Quer dizer, mais ou menos, já que a gente vive perdendo os episódios. Mas sempre que a gente lembra a gente vê. É muito bão. XD
 
Pô, sacanagem, tava torcendo pro Keith.
E se a Virginia ganhar, desisto de dar uma chance para The F Word.

A Virginia é ruim na linha da cozinha, mas ela é boa na liderança e na criação dos pratos. Nãos eria totalmente injusto, na minha opinião.

Não sei sobre o que é, só sei que o Ramsay vai falar bastantes f***, e isso é divertido e tal. :uhu:

Desde que começamos a ver Hell's Kitchen, eu e a Mari viciamos. Quer dizer, mais ou menos, já que a gente vive perdendo os episódios. Mas sempre que a gente lembra a gente vê. É muito bão. XD


Acabamos de ver. XD

Eu vi o finalzinho da primeira temporada e alguns da segunda. Vou passar a marcar na agenda. Em termos de entretenimento, o programa vale a pena. Alguma coisa da minha natureza mórbida adora ver o Ramsey esculhambando todo mundo. E vai que eu aidna aprendo alguma coisa de cozinha no processo :lol:
 
A Virginia é ruim na linha da cozinha, mas ela é boa na liderança e na criação dos pratos. Nãos eria totalmente injusto, na minha opinião.

Bom, não sei se você viu a maioria dos episódios, mas ela tipo já foi indicada umas 7 vezes, sem brincadeira. Ela é horrível cozinhando, sempre atrasa tudo, constantemente o Ramsay tem que mudar ela de seção. Pra mim ela só tá ainda porque o Ramsay gostou dela desde o ínicio e quer que ela fique.

Agora no fim ela até melhorou, e foi bem nessa prova de liderança e de paladar (nisso ela é boa até), mas ela é uma das piores cozinhando, e pelo desenvolvimento do programa, ela definitivamente não devia ganhar. A Heather merece bem mais.

Em termos de entretenimento, o programa vale a pena. Alguma coisa da minha natureza mórbida adora ver o Ramsey esculhambando todo mundo. E vai que eu aidna aprendo alguma coisa de cozinha no processo :lol:

Concordo plenamente :obiggraz:
 
Bom, não sei se você viu a maioria dos episódios, mas ela tipo já foi indicada umas 7 vezes, sem brincadeira. Ela é horrível cozinhando, sempre atrasa tudo, constantemente o Ramsay tem que mudar ela de seção. Pra mim ela só tá ainda porque o Ramsay gostou dela desde o ínicio e quer que ela fique.

Agora no fim ela até melhorou, e foi bem nessa prova de liderança e de paladar (nisso ela é boa até), mas ela é uma das piores cozinhando, e pelo desenvolvimento do programa, ela definitivamente não devia ganhar. A Heather merece bem mais.


Também acho que a Heather merece mais. Vi muitos episódios e sei que a Virginia se deu mal em vários durante o serviço. Mas ela venceu desafios, ela é bom para muita coisa, só não presta para a "linha de montagem" dos pratos. Como quem ganhar vai ter um restaurante e vai ter que elaborar pratos, testar a qualidade e gritar com os outros e não ficar cozinhando pessoalmente, ela até que serve para o cargo.

O que mais me irrtou na Virginia foi ela ter dito que merecia sair e não ser uma das três finalistas e depois ter voltado atras na frente do Ramsey. Mas embora condenável, ainda é compreensível.
 
Última edição:
O que mais me irrtou na Virginia foi ela ter dito que merecia sair e não ser uma das três finalistas e depois ter voltado atras na frente do Ramsey. Mas embora condenável, ainda é compreensível.
Pois sim, concordo com a primeira parte, mas contrário de você, eu achei essa mulher uma anta tosca escrota sem salvação. :uhu:

Estou torcendo pra Heather. :joy:
 
Po.
Pra mim já tá mais que armado que a Virginia vença.

O programa vem sendo meio cliche em algumas partes. Como nessa ultima prova em que o cara falhou na parte da liderança e a Heather falhou na parte do controle de qualidade. Achei meio coincidencia demais isso.
E a Virginia falhando na parte da cozinha.

Sei lá.
É divertido. Mas não muito surpreendente.
 
:joy::jive::joy::jive::joy:

:eba::confete::eba::confete::eba::confete:

Torci muito pra Heather ontem, e achei que ela ia perder quando vi que o Keith era do outro time.
Mas bem, ela mostrou porque merece o restaurante :cerva:
 
Depois de ter visto ontem, achei que o Top Chef foi muuuuito melhor.

Os pratos que elas preparam são muito simples. No Top Chef a coisa parece mais profissional e desafiante, como se as criações fossem ser colocadas em um restaurante bem mais chique.
 
Depois de ter visto ontem, achei que o Top Chef foi muuuuito melhor.

Os pratos que elas preparam são muito simples. No Top Chef a coisa parece mais profissional e desafiante, como se as criações fossem ser colocadas em um restaurante bem mais chique.
top chef para mim é para caras que vão fazer bufets e talz.
o hell's kitchen é ter um restaurante de ponta.

a sim, a heather errou feio em alguns pratos (principalmente aquele inundado em óleo).
claro, foi muito previsivel que seria vitória da virginia, assim como ficou previsivel que o ralph não ganharia o primeiro.
 
A comida pra mim era o que menos importava.
Eu olhava pra tudo e parecia tão pouco e ruim. :lol:

Po. Odeio esses pratos chiques que é um pedaço de meio centimetro de raio de alguma coisa pastosa estranha num prato com meio centímetro de sopa.
Eram bonitos, mas fala sério.

Só as sobremesas pareciam boas.
:-P


PS: E a ultima cena do Ramsay foi foda.
:g:
 
Só consegui assistir hoje, na reprise...isso que dá se mudar, alguns luxos como Tv a cabo ficam pra trás, aí eu fico dependendo da Nénar... :mrgreen:

Agora quero ir no restaurante da Heather em Las Vegas. :joy: Só falta a grana. :-P

a sim, a heather errou feio em alguns pratos (principalmente aquele inundado em óleo).
claro, foi muito previsivel que seria vitória da virginia, assim como ficou previsivel que o ralph não ganharia o primeiro.
Mas quem inundou o prato de óleo foi a Virginia, não? O cara pediu o mesmo prato e ela não conseguiu fazer porque acabaram os ingredientes...

Tá bem que ela ficou com o Keith, mas pra compensar pegou os outros dois molóides lá com uma estratégia estranha....o time da Heather humilhava o dela.

A comida pra mim era o que menos importava.
Eu olhava pra tudo e parecia tão pouco e ruim. :lol:

Po. Odeio esses pratos chiques que é um pedaço de meio centimetro de raio de alguma coisa pastosa estranha num prato com meio centímetro de sopa.
Eram bonitos, mas fala sério.

Só as sobremesas pareciam boas.
:-P
Nunca vá na França...as comidas em restaurantes costumam ser todas assim, sendo o restaurante chique ou não. E são todas absurdamente caras.

Pelo menos, são uma delícia. Mas você vai no restaurante e volta com fome...hahaha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo