• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson é essencial para O Hobbit?

Peter Jackson é essencial para O Hobbit?

  • Sim!

    Votos: 82 59,4%
  • Outros podem fazer um bom trabalho

    Votos: 50 36,2%
  • Não!

    Votos: 6 4,3%

  • Total de votantes
    138
Bem, creio que ele PODERIA fazer um bom filme, mas talvez um outro diretor,
tambem faria um trabalho digno e coerente.
 
Não sei se eu diria essencial,mas acho q seria quem melhor poderia fazer esse trabalho.
Acredito que a essa altura do campeonato,mesmo que O Hobbit fosse dirigido por um ótimo diretor, receberia críticas, pois todos estranhariam um "estilo" diferente do q o PJ fez.
 
Cara Eu acho siM q ele é exencial pra fazer o filme...

Tipow...

O senhor dos aneis Foi Muito LoKoO...

E ele obteve experiencia e realmente vivew o filme...

E ele ja tem uma base pra continuar a fazer filmes do Tolken...

FlwS galera!
 
Eu votei não. Acho que ele não é essencial para isto... Existem outros que podem fazer um trabalho tão bom ou melhor, e ele não é o único diretor que é fã... Veja bem, devem existir outros diretores que também são fãs, só que menos famosos, (exatamente como éra o PJ antes de fazer o SdA), e o PJ com certeza fez um trabalho muito bom, mas acrescentou muitas coisas que não éram originais do livro, e também nem tão necessárias assim... Quanto a familiaridade, tem mais a ver com questão do PJ ter trazido os dois desenhistas mais famosos que ja retrataram figuras dos personagens tolkenianos, e contratá-los para desenhar (junto com várias equipes), os sets, figurinos, "maquiagens" de orcs, orelhas dos elfos, etc, além de toda a equipe de fotografia da trilogia de um modo geral, que fez um ótimo trabalho... Se um outro diretor tivesse a mesma equipe nas mãos, quem sabe o que podería ser feito... (Claro que, no entanto eu considero que apesar de alguns detalhes exóticos que ele acrescentou, como eu já falei, o Peter Jackson fez um trabalho bem legal, mas a sua equipe ajudou bastante...).
 
eu não sei se digo essencial, mas acho que seria importante, pq ele já "conhece" as obras do Tolkien, meio que já está "por dentro" da Terra Média
....
 
Você acredita que Peter Jackson é essencial para o inevitável filme O Hobbit?

Esta é a nossa primeira Enquete compartilhada entre o Fórum Valinor e a página incial da Valinor!

Penso que sim haja visto que todo diretor sempre quer deixar a sua marca em seus trabalhos e como Peter já pegou o jeito em "O senhor dos Aneis", acho que ele seria fundamental numa sequência. E lembrando que o Hobbit é um livro que é o ponta pé inicial para o Senhor dos aneis e qualquer escorregada de um outro diretor poderia comprometer toda uma ligação entre uma saga e outra.
 
Eu votei que sim, ele é excencial. Mas não por ele (pelo menos não totalmente por ele). Votei pela Weta. A Weta só participa se o PJ participar. E eu não to afim de ver orcs e outras criaturas, assim como os cenários, diferentes das da Trilogia.
 
Claro q eh essencial sim ... pO o cara conhece a historia direito o kra ja tem uma visao do filme e tal

se entra um kra qualquer la .. tera outra visao ... e mesmo lendo o livro somente para fazer o filme deixara muito a desejar
pois PJ conhece a historia desde jovem (nao q ele esteja tao velho assim ahhahahahha)

XuXu
 
A história jah eh mto boa..
ele faria um trabalho otimo..
mais acho q outros tb fariam..

(tomara)

:cool:
 
bem... axo que seria estranho com outro...
mas, o mais importante eh q quem quer q seja, faça um otemo trabalho...
*.*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo