• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

Com relação a Formas de Pagamento eu prefiro

  • Cartão de Crédito (desde que seguro)

    Votos: 25 22,5%
  • Transferência Bancária (não precisa enviar comprovante)

    Votos: 9 8,1%
  • Boleto Bancário (incorre em uma taxa extra de R$ 2,90)

    Votos: 52 46,8%
  • Depósito em Conta Corrente (precisa enviar comprovante)

    Votos: 24 21,6%
  • Nenhum deles

    Votos: 1 0,9%

  • Total de votantes
    111
Votei em boleto bancário. É mais prático... tirando a fila nos dias de pico :dente:
 
prefiro boleto, apesar da taxa de 2,90...
mas naum tenho cartão de credito...
entaum o boleto é a forma mais segura...
 
Eu votei no Depósito, que é o sistema que tem pra pagar o nacional e outras coisas como livros e tal...
 
Hm...

Boleto Bancário, é mais fácil (só as filas enormes que incomodam)

E, pessoalmente, toda vez que eu compro algo da internet, pago por boleto bancário, então já estou acostumado (Folgado³²¹³¹²³).
 
Como dito na notícia completa, boleto incorre em um custo adicional de R$ 2,90 para o comprador, ok? Mesmo pq a margem da Valinor é menor do que isso, nem teria como arcarmos com esse custo

Cara...deposito bancario se feito pela internet não sendo do mesmo banco, vira doc e custa 8 reais a mais.
E o boleto tambem da pra pagar pela internet. Melhor os 2,90 do boleto.
 
Não no sistema da Valinor, é um desconto direito em conta, não envolve entrar em internet banking ou algo assim. Nada de DOC ou taxas. O problema é que é só pra BB ou Itáu (Banco do Brasil Online e Itaú Shopline)
 
Boleto acho melhor ... muita gente pode dizer q por ter uma taxa de 2,90
eh ruim

+ vejamos por outro lado ... estaremos comprando algo q nos agrada .. e q vale a pena

XuXu
 
votei em boleto, apesar que acho que cartão de crédito também é válido,
comigo nunca deu problema...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo