• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
E os piores BBBs foram o 2 (que pelo menos divertiu no início, com a Tina) e o 3.
Po, eu gostei o do Dhomini.
Acho que, talvez, pq foi o unico BBB que venceu quem eu tava torcendo.

Pra mim os 2 piores foram o 2 (salvo ali só a Tina e o casalzinho 20) e o 6 dos amiguinhos do peito chatos.
 
po eu qro q siri saia logo dessa casa ... ela mente mto!!
ela diz que eh da roca, ela fing q fala tdo errado mas eu fui no orkut dela e tem um monte de fotos dela em festa toda arrumada e ela escreve tdo com acento, virgula, ponto final, sem um errinho sequer! eh soh ver no diario do bbb dela ...


acho q tdo mndo ja sabe ne q a flavia trabalhava no programa do joao kleber fazendo pegadinhas!!
 
É coisa da minha cabeça ou a Bruna e Carol são totalmente excluídas pelas câmeras da casa? Eu nunca vejo elas aparecendo no programa, só em uma seqüência sobre determinado participante, se ele estiver conversando com uma delas. Parece que os editores, direção ou sei lá quem do programa dão ênfase quase que absoluta na Íris, Alemão e Fani, e com o pessoal que anda mais com eles (Airton, Analy e tals) e se esquecem do resto. Eu também não tenho visto a Flávia mais.

Não é coisa de sua cabeça não. Eu também notei isso. E não é só com as duas. As edições da Globo só foca no tal "Triângulo", às vezes só mostrando os três quase durante a edição inteira. Isso me dá raiva! :blah:

Passando à enquete, votei no Alberto. Ele parece ser um cara legal. Se não votasse nele, votaria na Bruna ou na Analy.

Se existisse uma para saber quem não deveria ganhar, votaria na Íris ou no Diego. Eles são extremamente chatos, principalmente a Íris.

Até! :abraco:
 
po eu qro q siri saia logo dessa casa ... ela mente mto!!
ela diz que eh da roca, ela fing q fala tdo errado mas eu fui no orkut dela e tem um monte de fotos dela em festa toda arrumada e ela escreve tdo com acento, virgula, ponto final, sem um errinho sequer! eh soh ver no diario do bbb dela ...

Eu também quero. Ela é muito irritante. :blah: Acredito que ela vá para o Paredão esta semana, indicada pela casa, enfrentando o Fernando [a Fani está dando indícios de que o indicará]. Espero que ela saia!

Até! :abraco:
 
Última edição:
Eu também quero. Ela é muito irritante. :blah: Acredito que ela vá para o Paredão esta semana, indicada pela casa, enfrentando o Fernando [a Fani está dando indícios de que o indicará]. Espero que ela saia!
A Fani disse que não indicar o Airton, o Alberto vai ser protegido pelo anjo, então por eliminação vai ter que ser ele mesmo...

E vocês parecem que nunca aprendem....claro que se a Iris for contra o Justin, ele vai sair com uns 80% de rejeição. :uhu:

Aliás, tá dando pinta que quem vai levar o prêmio dessa edição vai ser ela mesmo. Por mim tudo bem, eu gosto dela, o sotaque dela e as coisas sem-noção que ela fala me fazem rir. Quanto mais tempo ela ficar na casa, mais eu me divirto... :g:
 
A Íris é muita chata, pqp. Tô vendo que ela tem grandes chances de ganhar, mas prefiro qualquer um (fora o Airton) à ela.
 
Seja quem fosse, o Justin ia sair com pelo menos 80%. Sendo o Alemão, não duvido que bata os 90%.
 
hehehhe, Justin vai se f***** :soevil:

Cheguei a conclusão que o Alemão pode ganhar que eu não vou achar ruim. Outra que eu acho legal é a Bruna, ela só se juntou com má companhia. Mas isso vai ser resolvido. :think:
 
Ahh.... parei de ver depois que a Íris ganhou do Alan no paredão. Vejo o resultado do paredão na net e tals.

BBB7 já tem vencedora: é essa porta-loira-chata.


Ah... minha ordem de preferência atual:


- Analy
- Bruno
- Diego

É só =)

Dos outros não gosto mesmo. Varia de "não gosto" a "insuportável". Sendo que Fani, Íris, Airton, Fernando e Alberto fazem parte desse último.

Acho que a Flávia ainda vai me surpreender.... mas.... vou esperar
 
Última edição:
Cara eu tava procurando esse tópico, eu amo Big Brother, e adoro ver TODOS os dias, quando chegar em casa da escola.

Eu acho que Carolini deveria ganhar, por que ela é mó simpática e é gostosona.
 
O que essa Carolini paga peito não é brincadeira, hein?
Dei uma passada no Youtube e só dá ela.

Essa Bruna tb pagou uma. Só não dá pra saber se proposital ou se ela não tem nem noção do tamanho das coisas.
 
Tô vendo que a Íris vai ficar até o final, infelizmente. E os 3 do triângulo só saem se forem pro paredão com eles mesmos.

Mas bem, foi legal ontem o Bial puto porque o Alemão e Íris tavam falando com a Fani.
 
Cara eu tava procurando esse tópico, eu amo Big Brother, e adoro ver TODOS os dias, quando chegar em casa da escola.

Eu acho que Carolini deveria ganhar, por que ela é mó simpática e é gostosona.


Concordo que ela é
bem gostosa, mas não acho ela tão
simpática
 
Previsível. Agora é aquilo, alguns que tentaram armar voto agora vão ficar com pé atrás pela popularidade do trio. Se o Alberto cair num paredão com o Alemão, corre o risco de superar a rejeição do Cobra.
 
não acho que alguém vá no alemão. aliás, não foi a bruna que votou no bruno no paredão anterior?
 
Última edição:
Previsível. Agora é aquilo, alguns que tentaram armar voto agora vão ficar com pé atrás pela popularidade do trio. Se o Alberto cair num paredão com o Alemão, corre o risco de superar a rejeição do Cobra.
Porque você imaginou um paredão assim? Na teoria, ou o Alberto faz a cabeça da Bruna pra votar em alguém do trio, ou ela termina votando no Bruno, que é em quem ela vinha votando.

E pela casa deve ser alguém do "triângulo" de novo, creio eu.
 
Quebrando a discussão...
Ontem eu estava na Cobal do Leblon daí eu vi passando o tal Felipe Cobra. Eu nem sabia o nome dele, mas reconheci o rosto, daí comentei com uma amiga: "Não é aquele carinha do big brother?", só que ele olhou pra mim na hora e deu um tchauzinho como se dissesse: "sim sou eu mesmo". Eu fiquei olhando com cara de "wtf", mas, enfim, daí ele foi se juntar aos outros amigos (os únicos em pé) e ficou falando alto e gesticulando exageradamente pra chamar atenção. Meio ridículo. O pior é que tinham umas tchutchucas que vinham toda hora esfregar os peitos nele. Parecia uma cena de desenho animado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo