• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aparelho 'foge' para despertar dorminhocos

Eu desenvolvi um método, para não ter mais problemas com dspertadores, sabem qual? Bom, aí vai: não usar nenhum dispertador... Só que tem um pequeno detalhe, um probleminha insignificante, que é: não acordar no horário... Bem, parece que terei que inventar um novo método.

sinceras desculpas pelo flood, mas...

OMG :blah:
 
cara cada uma que eles inventam, :lol:
fiquei de cara axei muito interresante este despertador do MIT.
mas tenhu um melhor que e "show de bola"

1° você tem qu eter 2 acessorios indispensaveis 1 pai muito brega que goste de musica sertaneja, tipo zico e zeca, milionario e josé rico; essas coisas e 2
um radio antigo valvulado que so pega este tipo de estação. (se presisar dessas coisas te dou meu pai e o radio na hora ;p ^^)

vocês não sabem como e gratificante acordar com este tipo de musica, e ainda com alguem cantando elas, isso e algo inigualavel, vou pro colegio com essas musicas na cabeça, não e legal? mais legal e tudo isso as 5:30 da manha ai e muito massa mesmo. não acham?

se você e um desse que gorstaria de ter este despertador em casa, fala com o lobo pois ele tem contato com um sanatorio coisa assim.
 
Na época que eu precisava acordar cedo o despertador era a droga do meu Golden Retriever. Ele invadia o meu quarto e me dava uma lambida no rosto. Eis a verdade do pq sempre tomei banho antes de ir a aula, isso se eu fosse a aula.

No 1º ano fiquei com 22% de faltas, no 2º com 17% e no 3º com 23%. Isso qndo eu não chegava atrasado e tal, como eu era feliz e não sabia...
 
Na época que eu precisava acordar cedo o despertador era a droga do meu Golden Retriever. Ele invadia o meu quarto e me dava uma lambida no rosto. Eis a verdade do pq sempre tomei banho antes de ir a aula, isso se eu fosse a aula.

No 1º ano fiquei com 22% de faltas, no 2º com 17% e no 3º com 23%. Isso qndo eu não chegava atrasado e tal, como eu era feliz e não sabia...


eu acho que nunca cheguei atrasada na escola.. :think:
também a escola é do lado da minha casa!
 
Na época que eu precisava acordar cedo o despertador era a droga do meu Golden Retriever. Ele invadia o meu quarto e me dava uma lambida no rosto.
Eu também arrumei um despertador animal agora! :lol:

Todo o dia meu gato vem miando lá pelas 7:30h lá no meu quarto querendo ração.
E, meu Deus, como ele mia!!! 8-O
 
Última edição:
:rofl:

Já corrigi.

Edit.: Acabo de completar 3000 posts e me tornar um Ent Sagaz! :mrgreen:
 
Bom presente pra minha irmã, que esconde o celular debaixo da cama, pra não correr o risco de desliga-lo e perder a hora :g:.
Di, aonde tu viu esse que se desmonta?
 
Eu também arrumei um despertador animal agora! :lol:

Todo o dia meu gato vem miando lá pelas 7:30h lá no meu quarto querendo ração.
E, meu Deus, como ele mia!!! 8-O


Já teve um maldito gato assim e eu o odiava. Infelizmente ele me adorava e sempre invadia meu quarto junto com o cão e miava, miava e miava. O mio dele era tão alto que msmo na cozinha dava pra ouvir ( nota: meu quarto está virado pra rua e está localizado no segundo andar, a cozinha está virada para os fundos e no primeiro andar)...
 
o meu despertador eu pequei trauma dele.. porque quando eu coloco ele pra despertar de tanto barulho que ele faz ( ele acorda minha familia inteira ) eu acordo 10 min. antes mais não porque eu quero.. mais eu acordo porque tipo que fico esperando o despertador apitar.. Pipi Pipi Pipi.. eu odeiu esse barulho, e ele é tão pequenininho..
 
Espero que isso não chegue no Brasil. Prefiro o celular que festá sempre ao alcance do meu braço de dorminhoca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo