• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

PRIMEIRO LUGAAAR! :joy:
Nerdeeeeeeeeeeee :joy:


PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSS
Que orgulho ser sua amiga *_*
:grinlove: Já liguei e tal, então buenas =P
Já sabe que eu estou felizona por ti ^^
:abraco:

Eu, sou mais humilde... Passei em 16º... Ou seja, tem 15 pessoas mais fodas que eu =P
:joy: Mas tá valendo *______*
 
[orgulhosa mode on]

Passei em:
4º lugar na Unesp
8º lugar na Ufscar
10º lugar na Unicamp

[orgulhosa mode off]

OBS: isso foi ano passado...
 
Que dedinho é esse? :ahn?:

:roll:

Ahhh, eu não passei nem na Unicamp e nem na Fuvest. :tsc:
Mas estou muito feliz onde estou :mrgreen:
Quer dizer, eu não gosto muito da minha faculdade (logicamente preferia fazer numa USP, ou FGV, etc). Mas profissionalmente estou onde gostaria de estar.
 
Última edição por um moderador:
Resultado vergnhoso o meu na FUVEST... fiquei em 1409° lugar pra Eng. na Poli... se todas as pessoas que passaram na primeira fase desistirem... eu tenho chance...


Mas eu ainda estou esperando a UFSCar... e não sei o que esperar...
 
Resultado vergnhoso o meu na FUVEST... fiquei em 1409° lugar pra Eng. na Poli... se todas as pessoas que passaram na primeira fase desistirem... eu tenho chance...


Mas eu ainda estou esperando a UFSCar... e não sei o que esperar...

Minha prima está em 2486 em Letras XD

Espera o melhor ue
 
Ireth eu pensava a mesma coisa!! nunca tinha encontrado uma alma dessa cidade no forum e olha q já faz uns 3 ou 4 anos que eu frequento aki!!
Tb acho q tem q rolar encontro! hauahaua
Abraço, agente c fala.

Mininooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Como assim?! 8-O
Nha encontro sim!!!! Vamos fazer um encontro!!! :joy:
Eita achei que só eu era dessa roça esquecida! :cheer:
:joy: :joy: :joy:

:abraco:

Ahh já ia eskecendo, fui 18º na usp!
 
11º na UNICAMP, eng elétrica e 86º pra Eng na Poli, USP. Tá legal. Falta UFSCar sair só, mas acho que vou pra Poli.
 
Passei na UFSCar tambéééém *_*
:cheer:
Ieba felicidade que eu vou me enfiar em São Carlos de qualquer jeito XD
 
Lista de espera na UFSCar. n° 104 num curso com 30 vagas, mas vou lá de qqr jeito... nunca se sabe o que o futuro nos reserva....

(soou meio misterioso e calmo esse final, mas a verdade é que eu to puto as hell)
 
Ae Bichos!!!!

Parabéns aos que entraram na Gloriosa USP. Agora é hora de honrar o nome hein!!! hahahahaha
 
23º na lista de espera pra engenharia física na UFSCar. Única que não passei, hehe. =]

Argolas, você faz USP onde?
 
Na UFSCar a lista corre rápido queridos =D
Vocês tão dentro... ^^

Eu passei em 23º da primeira chamada mesmo \o/

Fui ver casinhas lá hoje =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo