• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu acho até melhor a escolha a dedo dos participantes.
Todos os participantes que entraram por outros meios (promoções, sorteios, etc) se mostraram os mais sem graça das edições.
 
Nos primeiros BBBs, mais da metade dos participantes entraram sem que tivessem mandado a fita.

É normalíssimo a produção achar gente por aí, convidar e pedir pra preparar uma fita, mas a pessoa já estar pré-selecionada.

Não vejo problema algum nisso, já que eles querem certos perfis pro programa, melhor buscar esses perfis por aí do que só torcer pra achar alguém do jeito que eles querem entre os inscritos.
 
Uai, mas se a idéia não é só pegar de quem manda a fita, então por que ficar dizendo que é só assim que vale????
 
:think:

Eu não sei se isso tá acontecendo nesse BBB, mas nos outros o eliminado quase sempre era o indicado pelo líder. Por que será? :eh:
 
Nos primeiros BBBs, mais da metade dos participantes entraram sem que tivessem mandado a fita.

É normalíssimo a produção achar gente por aí, convidar e pedir pra preparar uma fita, mas a pessoa já estar pré-selecionada.

Não vejo problema algum nisso, já que eles querem certos perfis pro programa, melhor buscar esses perfis por aí do que só torcer pra achar alguém do jeito que eles querem entre os inscritos.

perfeito

o fato de existirem olheiros não anula o lance de mandar as fitas e tal. até pq o olheiro que convida simplesmente pede pra pessoa mandar a fita, se por acaso eles analisarem uma fita e gostarem mais do que a de algum dos pré-selecionados então vai o da fita.

até pq para a etapa final da entrevista devem ficar uns 50 ou mais.
 
Essa prova já começou problemática. Parece cheia de problemas técnicos.
Queria ter o pay-per-view para saber como estão resolvendo.
 
Eu tava torcendo para o meu conterrâneo Allan Pierre, mas como ele saiu (fiquei com muita raiva disso), eu torço agora para o "Justin" (Fernando Luiz). Ahhh adorei o fato de Airton ser líder! hauhauhauhauh A vingança será maligna...
 
Votei no Aírton nessa enquete. Vai ser o 1º afro-descendente a ganhar o BBB. Dá-lhe Negão! :cheer:
 
Não é por nada não, mas o público do programa em geral deve estar MUITO puto com o triozinho lá do airton + alberto + justin...pra ter tanta gente ligando revoltada por conta disso...(se é que teve tanta gente mesmo, acho que o lance do cetro do airton piscando só deve ter dado pra ver em quem tinha o pay-per-view, né).

E o pior é que agora eles já tinham combinado os votos ontem, isso costuma irritar o público, então qualquer um deles que for pro paredão cai fora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo