• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Ela não é do tipo vagabinha porque ela é do tipo lésbica.





E tipo, sério, do nível de ficar secando a mulherada enquanto elas dançam funk, e dar uns abraços quer amiga não dá em amiga, e depois falar no confessionário que não gosta de dançar, que prefere ver as outras meninas dançando, principalmente funk que é mais sexy.
 
Só porque ela não faz o tipo putinha????

Então o esquema é assim: se a mulé não ficar se esfregando por aí, é lésbica.

ENTÃO EU CONHEÇO UM MONTE E NÃO SABIA!!!! 8-O

não, nada a ver. por exemplo, bial perguntou "o que vc mais gostou da festa, analy?" e ela respondeu "ficar secando a bunda das meninas". e por aí vai.
 
Ela é inteligente, oras.

Se aquele gay irritante do Jean ganhou, pq não uma lésbicazinha bunitinha?
:-P



PS: Até hoje aquele negócio de "Buá. Eu sou uma minoria perseguida. Buá. Todo mundo aqui é homofobo. Buá. Buá" me dá raiva.
 
O que faz as pessoas assistirem a este programa?Dá no mesmo ir a locadora e pegar um filme erótico.
 
Não acreidto que tem um tópico sério sobre isso.

Pensei que o tópico fosse criticando o programa,
que ao meu ver não tem nada de construtivo.
 
Não acreidto que tem um tópico sério sobre isso.
Não é sério, isso é Big Brother.


Btw, votei na Analy. Apesar dos boatos dela ser lésbica e tudo o mais, é a mulher mais inteligente dali e merece ganhar. Deveria ter uma votação de "Quem não deve ganhar o BBB 7 DE JEITO NENHUM?" aqui, pra eu poder votar na Íris :obiggraz:
 
Deveria ter uma votação de "Quem não deve ganhar o BBB 7 DE JEITO NENHUM?" aqui, pra eu poder votar na Íris :obiggraz:

Ditto. A Carolini eu também acho bem chatinha.

Mas bem, o Alemão é legal, o Alberto e a Bruna também.

O Negão eu pensei que fosse, mas é chato também.
 
É coisa da minha cabeça ou a Bruna e Carol são totalmente excluídas pelas câmeras da casa? Eu nunca vejo elas aparecendo no programa, só em uma seqüência sobre determinado participante, se ele estiver conversando com uma delas. Parece que os editores, direção ou sei lá quem do programa dão ênfase quase que absoluta na Íris, Alemão e Fani, e com o pessoal que anda mais com eles (Airton, Analy e tals) e se esquecem do resto. Eu também não tenho visto a Flávia mais.
 
Não é sério, isso é Big Brother.


Btw, votei na Analy. Apesar dos boatos dela ser lésbica e tudo o mais, é a mulher mais inteligente dali e merece ganhar. Deveria ter uma votação de "Quem não deve ganhar o BBB 7 DE JEITO NENHUM?" aqui, pra eu poder votar na Íris


Concordo em tudo.
Acho que seria muito mais polemico se
o topico fosse sobre quem não deve
ganhar o bbb.Eu também voto na íris.
 
Fala sério, o Alberto é um imbecil. Aliás, ontem, naquele flash de 20 min ao vivo no Multishow que tem depois de passar na Globo, deu pra ver bem como o Alberto é idiota. Ele e o Fernando discutindo com o Diego por ele ter indicado o Cobra. Os caras só tinham argumentos IMBECIS. Tipo, sério, lembrou muita gente que eu conheço... nossa, MUITO idiotas...

Tipo, a Íris é burra que nem uma porta, e odeio burrice, mas nem tenho tanta raiva dela. Prefiro que o Alemão ganhe, mas ela tá longe de ser uma das que menos quero que vençam.

Pra mim os piores ali, dos que sobraram, são o Alberto e o Airton.
 
Graças aos capitalistas porcos da Globo que eu pude pagar colégio e faculdade a vida inteira, então quem sou eu pra criticar os programas deles? Sento, assisto e aproveito. :dente:
 
O que faz as pessoas assistirem a este programa?Dá no mesmo ir a locadora e pegar um filme erótico.

Depende. Se vc vai assistir o programa com o intuito de ver cenas 'calientes', aí o que vc falou faz sentido. Mas a pretensão incial do programa é colocar tipos de personalidades mais variados, profissões difrentes para que aconteça o maior número de desavenças, para que as pessoas chegem aos seus limites, sem comida, sem paciência. Aí todo mundo vai ver o circo pegar fogo.
(Minha visão não é tão positiva)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo