• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos Próprios

Re: Desenhos próprios...

eu sempre faço desenhos no meio de aulas entediantes ou quando eu to com preguiça de fazer qualquer outra coisa... qualquer dia desses eu mostro mas eu não costumo pinta-los...
Ahhh recebi até um prêmio no colégio... 2 lugar.. vamos ver se eu recebo algum prêmio esse ano
 
Re: Desenhos próprios...

Meu scanner acabou de sair daqui caregada pelo meu pai mas quando eu conseguir um "acesso grátis" no pc dele mando alguns bons desenhos meus (isso SE eu conseguir).
 
Re: Desenhos próprios...

Mais um desenho que fiz hoje. :mrgreen:
 

Anexos

  • DSC03384.JPG
    DSC03384.JPG
    118,5 KB · Visualizações: 62


No dia 21 de agosto entrou no ar o site Área 51, um novo espaço para ilustradores divulgarem seu trabalho.
O site foi criado pelos designers e ilustradores Éverton Silva e Leonardo Ramos e o programador Rômulo Ramos. A proposta do trio é promover a interação entre os artistas, possibilitando que os profissionais coloquem suas principais ilustrações em evidência no mercado. "Apresentar quem faz a quem procura ilustrações é a nossa função”, explica Leonardo.
O site é gratuito e aberto a todos os artistas, que podem postar até dez trabalhos no endereço eletrônico. Conforme os criadores do Área 51, "a intenção é reunir os ilustradores em um único local, oferecendo ferramentas para auxiliá-los na divulgação do seus trabalhos”.
O Área 51 está em fase de testes, mas já possui em seu cadastro diversos artistas, conhecidos ou não, dentre eles os já consagrados cartunistas Leandro Bierhals e Eugênio Neves. Para incluir uma ilustração no site, basta entrar no endereço www.area51.com.br, se cadastrar e fazer um upload de até dez imagens gratuitamente.
 
Re: Desenhos próprios...

Hallo!!!!!!!!

Mais um desenho...esse é o mais recente que fiz...agora em época de estudos, ta ficando meio complicado pra desenhar, mas já estou com algumas ideias...

Gostei desse....bastante!

3201500.jpg


Sorrisos estonteantes e pulantes pra todos!!
 
[Discussão] A arte de desenhar-só eu?

Não sei se isso acontece com voces, mas todas vez que eu assisto um animê bom no "Animax"(acho que vcs conhecem esse canal só passa anime, 24h por dia) eu fico empolgado e me da uma vontade de desenhar mangá.
Os meus colegas dizem que sou bom.
TO aproveitando as férias pra desenhar pra caramba, meu objetivo, criar um animê bem legal.Chego a desenhar 2h por dia.
Será que essa vontade só acontece comigo?:think: Alguém mais já sentiu isso?8-O
Será que algué desenha mesmo?Assim bem legal mesmo.Alguém que possa mostar seus desenhos para o público.
Valaeu pessoal.
 
Última edição:
Re: A arte de desenhar-só eu?

O mesmo por ca...
Gostava de desenhar um anime, pois desdesempre que gostei de anime e de manga...
Mas faltava o mais importante...
Sou pessimo a desenho, e nao estou a ser modesto...
Por acaso pessimo e favor...
:lol:
*yams*
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Eu desenho desde os sete, eu tinha vontade de desenhar um monte de coisa, mas na maioria das vezes é questão de talento.....
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Vontade? Ah, eu tenho.
Mas daí quando eu vou parar pra desenhar, meus primeiros rabiscos são 'broxantes' e então eu desisto. :(
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Até que eu sou boa no desenho... mas parei de desenhar na época do ensino médio....
era tantas coisa pra fazer que não tenho mais vontade de desenhar... só ver anime mesmo
é muita paciência pra q o desenho saia perfect.... não tenho mais!!!
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Adoro assistir os animes ou mesmo ler os mangás, mas quanto a mim desenhar, desisto só de pensar.
Não existe pior desenhista que eu, mas apóio aqueles que curtem e tem talento, go ahead! :joy:
Hmmm... Outro dia vi uns desenhos do Legolas e do Gandalf feitos no estilo de mangá, muito bom. Quanto a fazer os personagens das obras do Tolkien, alguém se habilita? :think:

Miquilis
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Eu aprendi a desenhar só fazendo mangá. Agora não desenho mais mangá, mas foi o que me ajudou a ter abilidade no desenho. Hoje em dia desenho o que vejo; paisagens, pessoas, animais etc.
 
Última edição:
Re: A arte de desenhar-só eu?

Hum...

Esse é meu...
Mas fazem Séculos que não pego um lápis, pena, nankin, aquarela e tinta plástica...
Não sei se ainda consigo desenhar...
Perdemos a prática se pararmos.
 

Anexos

  • lingo ii.jpg
    lingo ii.jpg
    63 KB · Visualizações: 53
Última edição:
Putz... Que vergonha!

Faz uma cara que eu não desenho...:dente:
Mas então está bem...
Aí vão uns velhinhos mesmo...
Tive que minimizar, pois o Arquivo era pesado demais!...
Tudo com pena mosquitinho, nankim, esferográfica(Efeito dos cabelos), tinta plástica, lápis aquarelável, lápis 4B ou 6B sobre Canson ou Papel Vergê (Recomendo: Ele não se esfarela com aquarela e tem um relevo legal para grafite.)


Na ordem: Uma Personagem que só ficou no projeto: A "Lingo no Hana"( Flor-de-Maçã), um anjo abaitolado qualquer, A "Chun-Li" (Para variar ¬¬'), uma garota que estava em uma capa de Revista sobre tatuagens e uma tentativa frustrada: "Saruman"... Mas 'tá parecendo o Moisés... RSRSRS
 

Anexos

  • lingo ii.jpg
    lingo ii.jpg
    63 KB · Visualizações: 31
  • angeru.i.jpg
    angeru.i.jpg
    165,2 KB · Visualizações: 25
  • chun-li.i.jpg
    chun-li.i.jpg
    119,6 KB · Visualizações: 23
  • Face.jpg
    Face.jpg
    110,3 KB · Visualizações: 30
  • saruman.i.jpg
    saruman.i.jpg
    114,6 KB · Visualizações: 26
Eu não tenho muita paciência para pintar meus desenhos. :lol: :mrgreen:

Silmarwen, isso é um desenho que você fez mesmo???? ^^
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Bom... eu sei desenhar bem[pelo menos é oque os outros dizen].
eu amo animê & mangá, eu aprendi a desenhar manga no Anime Fever quando eu fui.
até que eu sei desenhar... uma vez eu um colega meu da minha sala[que desenha muito tambem], até fisemos um manga´, era tipo assim ele criava a historia e eu desenhava as cenas[mas eu tambem ajudei a um pouco criar da historia], ele é muito bom nisso, é uma historia meio que em uma guerra entre seres que lembram arcanjos[mas não são] e demônios[mas o incardido não tem nada a ver com a historia, ele nem é citado], seria tipo uma aventura,mundos diferentes, épocas remotas, essas coisas, é claro que tambem tem um pouco de comédia.
A historia é legal[no meu ponto de vista é claro], nós iria-mos mandar publicar... seria legal.
 
Re: A arte de desenhar-só eu?

Bom... eu sei desenhar bem[pelo menos é oque os outros dizen].
eu amo animê & mangá, eu aprendi a desenhar manga no Anime Fever quando eu fui.
até que eu sei desenhar... uma vez eu um colega meu da minha sala[que desenha muito tambem], até fisemos um manga´, era tipo assim ele criava a historia e eu desenhava as cenas[mas eu tambem ajudei a um pouco criar da historia], ele é muito bom nisso, é uma historia meio que em uma guerra entre seres que lembram arcanjos[mas não são] e demônios[mas o incardido não tem nada a ver com a historia, ele nem é citado], seria tipo uma aventura,mundos diferentes, épocas remotas, essas coisas, é claro que tambem tem um pouco de comédia.
A historia é legal[no meu ponto de vista é claro], nós iria-mos mandar publicar... seria legal.

Que legal! Quando eu desenhava em estilo mangá eu pensava em fazer uma história( uma não, vááárias), mas não desenhava a ponto disso, daí desisti.
Como eu disse no outro post desenho outras coisas agora, mas era legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo