• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Eu dou uma espiadinha.

Até o BBB2 eu era fã de carteirinha, mas aí minha mãe me pegou com uma playboy de uma BB e nunca mais quis assistir aquilo. :rofl:

Tipo, eu também perdi o gosto de ver aquilo. Esse tá muito sem graça.
 
Só um "reality show" que até hoje eu acompanhei até o final e que acrescentava alguma coisa: O Aprendiz.

Nossa O Aprendiz eu curto tbm!
Roberto Justus detona a galera! No último teve akele cara metidão q quis se demitir antes da cobra fumar p/ o lado dele, e o R. Justus detonou ele kkkk!
Lembra? Mtu legal, o cara ateh chorou dps! Rs....
 
Tipo, eu também perdi o gosto de ver aquilo. Esse tá muito sem graça.

A questão é que quando o bbb tinha atingido uma fórmula bacana, eles começaram aquelas baixarias de anjo, estalecas e afins. Para não falar do "povão" que entrava por sorteio e, obviamente, ganhava (tipo aquela mara, wtf? :eek: ).

Aí nesse eles resolveram: nada de gente pobre e feia, vamos fazer um bbb da azaração. Mas é tudo tão armado que não tem graça. Sério, eles poderiam fazer roteiro e gravar uma novela na qual o elenco vivia as agruras de jovens presos em uma casa num reality show, pelo menos ganhavam em "criatividade"

(ou não, pq já saiu uma penca de filme de terror baseada nessa idéia, mas tudo bem)
 
eu assisti os 3 primeiros bbb´s e até curti os 3, o primeiro indiscutivelmente o melhor de todos... depois enjoei e parei de ver, até que essa sétima edição eu tenho acompanhado e não gosto nem desgosto, são 20 minutinhos de tv que dão para descontrair heheh... talvez seja pelo fato de eu ter ficado um tempo sem ver
 
Eu acompanhei praticamente todos os BBBs (só não vi o 2), mas cansei. Nesse eu nem sei o nome dos participantes direito, só dou uma espiada quando tá passando...
 
OUxi... BBB7 não sei nem mais o que eh isso!! Depois que Allan Pierre (meu conterraneo) saiu eu deixei de assistir!!
Fiquei irritada, muito irritada! Só vi antes de ontem de noite quando eu tava na emergencia da Unimed Recife com crise de asma... hauhauhauhahu
 
Tô torcendo pelo alemão nesse BBB. E ele vai ganhar, hein. O cara é honesto e não fica com essa hipocrisia de alguns participantes... e pra piorar, o outro grupinho tá começando a querer armar voto. Isso sempre foi sinônimo de derrota.


E Elfo, seu amiguinho se ferrou, hein. 93%, maior índice de rejeição oficial do BBB (O do rogério do BBB 5 foi maior, 97%, mas o oficial anunciado foi 92%, pq a Globo tinha medo que ele sofresse algo na rua, já que tinha ofendido muitos grupos, principalmente os gays).
 
O que esse cara que saiu fez de tão horrendo assim? Eu li um negócio sobre ele gostar de chutar mendigo na rua. Que história é essa?
 
O que esse cara que saiu fez de tão horrendo assim? Eu li um negócio sobre ele gostar de chutar mendigo na rua. Que história é essa?

Na verdade o índice de rejeição dele é pra ser entendido como um índice de apoio ao tal do Alemão, que o colocou na parede e pelo visto é um dos queridinhos do BB7.

O Alemão colocou o Cobra no paredão meio de surpresa, e parece que dentro da casa todo mundo se "voltou" contra o Alemão. Mas a galera de fora deu a resposta.

Algo assim


:oops:
 
Foi assim, o Alemão ia colocar o Bruno, que é um cara gente fina, mas que simplesmente não é próximo dele. Mas aos poucos percebeu que o Cobra era filho da puta, falso, babaca, etc. E mudou o voto. O que fez os amiguinhos do Cobra ficarem putos, pq acharam traição, etc.

Aí o cara saiu com 93%, tanto pela popularidade do Alemão como por rejeição a ele mesmo.

Enfim, esse cara tinha na primeira semana tentado fazer pacto de sangue com um pessoal lá, usando faca. Falou bastante merda, mostrou ser daqueles caras meio pitboys que só sabe se arrumar em confusão... enfim, um babaca mesmo.
 
podiam colocar uma enquete sobre os concorrentes.

Apesar de não estar acompanhando tão ferrenhamente qto antes, eu simpatizei logo de cara com a "personalidade" dessa Bruna aí.
E esse alemão me lembrou o Bambam.
 
FELIPE SE FUDEU hahahaha

mas ele mandou mal na casa mesmo, deu mole...

acho que o alemão se não se enrolar com essa história de 2 mulheres pode ser um candidato
 
O Felipe bem que mereceu sair, talvez com uma porcentagem até maior, mas se ele ficasse podia rolar uma briga bem legal. :cerva:
 
Não tenho acompanhado, mas votei na Analy porque vi em algum lugar que ela seria de Curitiba, e segundo um comentário que li sei lá onde, ela não é do tipo vagabinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo