• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

eu pratico ninjutsu, to querendo achar um mestre de kuji-kiri

"Black Angel, I call you! King Chaos is raging in the torment of my heart.. I call the holy earthquake to end this bloody hellll!
 
Muito legal sua explicação Peregrin...

Hwarang Do foi a primeira arte amrcial da Koreia, conhecida como a arte cavaleresca dos Koreanos...hehehehe... e De acosrdo com alguns estudos meus... Os Samurais Japoneses se inspirarma muito nos Hwarang, inclusive a indicios q esses guerreiro tenham usado a espada "torda" ( Katana no Japão) antes mesmo dos Samurais. Hwarang Do tb se cruzando mais tarde com o Karate, surge o estilo Koreano de Kaarete... a arte conhecida como Tong Soo Do. E depois o Monge Choi, grande mestre de Hwarang Do, estudou no japão o Aikijujitsu. O q dessa mistura resulta o Hap Ki Do...
A sim claro e antes de tudo isso, havia apenas o Wu Shu Chines, q em termos mais populares conehcemos hj como Kung Fu... Essa foi a fonte de inspiração para criação do Hworang, pois antes mesmo de sua criação guerreiros Koreanos migraram da china para aprender o Wu Shu... Então voltando com esse conhecimento para Koreia nasse Hwarang Do....
o Koreia foi o quarto pais datado historicamente a utilizar Arte de Guerra e filosofia unidas... Antes eram a China primeiro a 4.600 anos atraz com o Wu Shu de guerra ( Kung Fu). India com o Vashramushit, o boxe do diamante do monges indianos ( Mas tarde se cruza com o Wu Shu se tornando o Kung Fu q conhecemos hj). E no antigo Egito, a miteriosa arte marcial dos Sacerdotes, q pode ser um atepassado distasserrrimo da Capoera...
Nossa !!! Escrevi pacas..hahahahah... ok galera assim vai ser facil tudo mundo vai ficar pró...hahaha... assim aqui acho q algumas duividas são sanadas..hehehe...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Salve grande semsei(não sei se é assim que escreve, por favor não me batam!) Uglûk, o primeiro Orc ninja que se tem notícia. mestre Miagi verde e com os dente torto, Bruce Lee made in Orthanc!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Meu Deus me poupe desses elogios...hehehe... sou um Uruk Hai made in Orthanc... Mas não tenho culpa se gostava de assitir aos filmes do Chakie Chan emquanto Saruman dava suas saidinhas... Ai acabei estudando pra descobrir mais sobre esse oulos q ele dava..hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Jackie Chan e muito manero!! me amarro nele. Mas me diga uma coisa, tinha tv em Orthanc? ou você via pelo palantir do tio Saruman?

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Exatamente !! Enquanto Saruman dava seus role... eu tracava de Canal no Palantir, do 5 ( Barad-dûr) e colocava na Badeirantes...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
a palantir do saruman tem parabolica? ou eh uma palantir a cabo?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
UGLUK, HWOARANG-DO NAUM EH O NOME DA ARTE MARCIAL, EH O NOME DA TROPA DE ELITE DO REINO SILLA, O NOME DA ARTE MARCIAL EH TAE KYON

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
quote:
UGLUK, HWOARANG-DO NAUM EH O NOME DA ARTE MARCIAL, EH O NOME DA TROPA DE ELITE DO REINO SILLA, O NOME DA ARTE MARCIAL EH TAE KYON

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]




Opa!!! Desse jeito eu vou cancelar minha inscriçao no fã clube do Uglûk.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Cade..?onde ...? vc respondeu..onde? a sim...
Desculpe Peregrin... mas minhas confiaveis fontes me dizem.. Guerreiros Hwarang, praticavam Hwarang Do, o Tae Kyon era uma das abilidades desses guerreros... ou seja Tae Kyon e uma parte do hwarang do... Alias o Hwarang Do ainda e praticado por muitos na Korea e nos EUA... Aqui segue a pagina de um colega meu, e ele tem um vinculo forte com a federação brasileira de TKD... la vc encontra essa exatas afirmaçoes...
Sobre arte marciasl eu não abro a boca sem saber o q eu falo..heheh ou pelo menos ter umas cosat quentes..hehehe.

www.artesmarciaishp.cjb.net

PS... Qual o caminho do guerrero hwarang Peregrin??
Como se diz caminho em Koreano??
Quem segue a filosofia hwarang segue seu caminho não eh??
acho q isso ja explica o sufixo "do" ao Hwarang...
Caminho do Hwarang... Hwarang Do!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Eu fiz uma aula de Kung fu senama passado, eu sou muito desengonçada p/ essa coisas, me deu uma vergonha...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Buaaaa!!!
Nao sou faixa nada em nada!!!!


_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
Um "pouquinho" atrasada:
Muitíssimo obrigada Pippin!!

Achei muito legal sua explicação! Até dá vontade de fazer umas aulinhas..

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Buaaaa!!!
Nao sou faixa nada em nada!!!!


_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein


Naum se sinta sozinho, apesar deu a milenios atrás eu ter sido corda verde em capoeira....


[Clube da Insônia]
 
Pois eu sou faixa preta em Briga de rua, com especialização em golpe baixo. Grande Mestre em chute no saco!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
e isso ai!!! e assim que macho briga mano!!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Tá louco? Macho briga com soco na cara. Chute no saco é coisa de mulher.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
ta encarando??? ve que eu te dou porrada!!! eu so macho mano!!

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
quote:
Tá louco? Macho briga com soco na cara. Chute no saco é coisa de mulher.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]


Coisa de macho burro, ficar todo estorado, com um chute bem aplicado eu acabo com qualquer briga!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo