• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Eu não encontro muita utilidade pra ele. Traillers de filme se eu ñ vejo no youtube eu baixo em mov.
De resto, é tudo xvid e x264.
Fujo dos rmvb.

Edit: Eu to meio por fora, mas o real player hoje em dia tá bom?
Lembro que antigamente era pesadão e cheio de coisas supérfluas.

Edit2: Fui meio infeliz dizendo que ele é ruim me baseando na versão antiga e não na atual.
Só vi rmvb em qualidade muito ruim até hoje.
 
Última edição:
nossa, rmvb é muito leve se for levar em conta o tamanho do arquivo.
claro, o antigo realplayer era um pé no saco, mas as últimas versões são infinitamente superiores.
 
Como eu descubro se meu PC tem placa de vídeo 3D ou não? :think:

Clica com o direito em Meu Computador, vai na aba Hardware, clica em Gerenciador de Dispositivos, e vai em Adaptadores de Vídeo. Se tiver alguma placa instalada, quando você expandir o ícone (clicando no +) ela deverá aparecer.

Ou, você pode clicar com o direito na área de trabalho, Propriedades, e vá na aba Configurações. Então clique em Avançadas, e vá na aba Adaptador. Ali também constam informações sobre sua placa de vídeo.
 
Clica com o direito em Meu Computador, vai na aba Hardware, clica em Gerenciador de Dispositivos, e vai em Adaptadores de Vídeo. Se tiver alguma placa instalada, quando você expandir o ícone (clicando no +) ela deverá aparecer.

Ou, você pode clicar com o direito na área de trabalho, Propriedades, e vá na aba Configurações. Então clique em Avançadas, e vá na aba Adaptador. Ali também constam informações sobre sua placa de vídeo.

O que aparece no Adaptadores de Vídeo é:

S3GraphicsProSavageDDR (Microsoft Corporation).

Isso é uma placa 3D? :oops:
 
O que aparece no Adaptadores de Vídeo é:

S3GraphicsProSavageDDR (Microsoft Corporation).

Isso é uma placa 3D? :oops:

Tem um jeito mais fácil de descobrir isso. Entre no site www.srtest.com , e teste qualquer jogo, se nos requisitos estiver dizendo que sua placa tem aceleração 3D é porque ela é, se não... Mas dependendo de como for, mesmo sem ser aceleradora 3D ela pode ter essa função, simulando pelo Open GL, que é o que acontece aqui em casa.
 
O que aparece no Adaptadores de Vídeo é:

S3GraphicsProSavageDDR (Microsoft Corporation).

Isso é uma placa 3D? :oops:

Sim Las, é uma placa 3D, mas no caso ela é Onboard, sou seja, vem "embutida" na sua placa mãe.

Mas ela não é muito boa não, se eu não me engano, possui apenas 32Mb (ou 16).

Você quer rodar algum jogo?
 
Sim Las, é uma placa 3D, mas no caso ela é Onboard, sou seja, vem "embutida" na sua placa mãe.

Mas ela não é muito boa não, se eu não me engano, possui apenas 32Mb (ou 16).

Você quer rodar algum jogo?

Segundo o teste que o Shido me indicou, ela tem 8Mb... :roll:

E sim, é para rodar jogos. Pelo visto terei que instalar uma nova... :tsc:

Bem, valeu pessoal! :abraco:
 
alguem que saiba usar photoshop me ajuda!!

to com um problema q qndo eu corto uma imagem e colo e outro espaço a imagem fica com uma borda branca meio apagada em volta! como eu faço pra tirar isso ?? antes eu cortava e colava a imagem vinha normal e agora acontece isso!
 
to com um problema q qndo eu corto uma imagem e colo e outro espaço a imagem fica com uma borda branca meio apagada em volta! como eu faço pra tirar isso ?? antes eu cortava e colava a imagem vinha normal e agora acontece isso!
Não entendi direito uma parte da sua mensagem, mas vamos lá.

Caso 1 - o mais provável!
Você colocou algum valor direfente de zero na caixa Feather, presente na maioria das ferramentas de seleção.
A configuração Feather é tipo um blur na seleção.

Caso 2
Você está copiando uma imagem em uma resolução e colando em um documento com outra resolução maior.
Nesse caso, quando você redimensiona o objeto colado, o Photoshop faz uma reamostragem para adequa-la a nova resolução. Como as bordas tem poucas informações para criar os novos pixels desta área da imagem, acabam degradando-se.

Caso 3
Se está fazendo as seleções com a Quick Mask; no menu do brush usado, aumente o valor da barra Hardness.
 

Anexos

  • feather.gif
    feather.gif
    3,2 KB · Visualizações: 28
Última edição:
agora tenho mais uma duviddaa!!

eu pus rede aqui em casa, e to com 2 computadores, so que eu nao to conseguindo acessar as pastas deste comptuador pelo o otro computador... aparece uma msg dizendo que o administrador tem que autorizar que aquele computador tenha acesso as pastas deste aqui ( q eh o servidor)! a minha duvida eh aonde fica esse lugar onde eu posso autorizar o acesso a este pc ?? ja procurei em varios lugares e nao achei!
 
Estou tentando configurar uma rede em casa pra compartilhar a internet (speedy). São só 2 pcs, mas pra não ter que deixar 1 ligado o dia inteiro pro outro poder acessar a internet, e coloquei um hub.
Fazendo isso eu coloquei os 2 em rede, mas o outro não consegue acessar a internet (consegue discar, mas aí só o pc que discou acessa).
Porque da isso? Tentei compartilhar a conexão no windows e também não virou nada. Teria que mudar alguma configuração do modem pra fazer isso?
Achei que fosse simples, mas eu to apanhando um monte... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo