• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Uhum, o que a Joy disse é uma opção bem possível.

Digo, antes de lançarem, eles farão uma pesquisa de mercado e taus, para ver o que é viável...

Só uma idéia: não seria legal mandar o tal abaixo-assinado também para a Warner Americana Chefa de Todas As Warners? Pois aí quem sabem eles não pedem uma explicaçãozinha para a filial no Brasil, ou fazem uma pressão aqui, sei lá...
 
Quase todo mundo da minha empresa já votou.
Amanhã vou tentar alastrar a idéia para mais pessoas.
Até quando é a data final mesmo?
 
Dia 31 de janeiro =]

Nossa, agora na reta final deu uma levantada boa, já passamos de 700 assinaturas a mais do que o previsto para o envio :jive:
 
E o que acham de manter o abaixo-assinado mesmo após do envio, para depois tentar um segundo envio a Warner e etc? Pois acho que temos um potencial para chegar aos 10 mil aos poucos. =]
 
Talvez 10 mil seja exagero, mas concordo com o Haran. Seria legal deixar o abaixo-assinado no ar mesmo depois de envia-lo a Warner.
 
É uma pena que em época de férias escolares há pouca adesão. Nessa época seriam bem-vindas as convenções e eventos entre fãs para reavivar a lembrança dos filmes.
 
Eu torço pra q xegue aki!...mas serah q pra eles valem a pena??? qnt sairia se estivesse no brasil a trilogia inteira?? ia depende pq se ele fosse colar muitu barato ...multiplica por 6000 mil pessoas q iriam comprar! ae n ia da rmuita grana pra eles..se eles fossem trocar por dolar e..euro ou sei la o q.. eu torço pra q xegue ,to afim de ver com as legendas em portugues!..
 
gente, eu não tenho mais certeza absoluta se assinei ou não... tem como eu descobrir? pq eu não queria correr o risco de assinar duas vezes, para não invalidar todo o processo...
 
São praticamente limpas. Estamos tentando negociar com alguém "mais de dentro" da Warner pro abaixo-assinado não morrer na caixa postal de alguém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo