• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Espera Vana pode ser que alguém retruque por erro de ortografia.:D

Enquanto isso eu vou pensar em alguma pergunta, se ninguém se manifestar até amanhã.
 
O arqui-inimigo é o Mum-ra o de vida eterna mais os mutantes.

e todos é complicado, tem aqueles que chegaram numa segunda fase.

Na primeira era:
Lion
Cheetara
Phantro
Willy Kat e Willy Kitt
Tiger (tigra não sei a escrita correta)

E a frase do Mun-ra era: antigos espíritos do mal transformem essa forma decadente em Mum-ra , o de vida eterna.


Os que chegaram na 2a Fase: Linx, Pumara e Bengali!! Além, é claro, do Snarf e do Snarfinho (na 2a fase!!)

Só pra completar!! :mrgreen:

E a resposta por direito é da Deza, que respondeu a pergunta como a Vana queria!!
 
Última edição:
Realmente esqueci do Snarf, ô cabeça. O Thundercat mais engraçado, valeu a lembrança Rufgand.

E para ficar com o clima de desenho animado ainda, alguém lembra os nomes dos Ursinhos Gummy?
 
Eu lembro de quase todos!!
Vózinha, Maguinho, Bronquinha, Tiquinho... só não lembro o nome da ursinha amarela :(
 
Ok continuando com o mesmo tema! he he
Qual era o nome do desenho em que havia um personagem caipira chamado Chapeuzinho!
 
Ninguém sabe!

Muda o desafio, sei lá. Não vamos deixar isso parar. =]

Pô era fácil... nunca assistiram a Famíla Buscapé?
Chapeuzinho era o nome do filho menor. A irmã se chamava Florzinha, a mãe acho que era mãe mesmo e o Zé... claro....

Tá uma fácil então... Quais os nomes dos dois personagens que apareciam de vez em quando no desenho Muppet Babies que eram metidos a cientistas e um deles só falava meep-meep...:dente:
 
hmm, era Dr. Bunsen e Beaker ou algo assim, ne?

edit: só agora que me toquei, os nomes deles sao por causa dos objetos de laboratorio ._.
 
Última edição:
Correto!
Desculpa a demora mas eu só vi a resposta agora!!!
Segue o baile!
 
Bom já que passou mais de 2 dias...vou fazer o meu desafio

De que lugar é este dialogo

"-Quer dizer que você poderia sair a hora que quissese!?"
"-Não,só quando fosse engraçado"

hehehe
 
mal a demora aí, fui viajar pra resolver coisas da facul, nao tive como postar a minha (tinha uma tão legal)

o dialogo é de Uma cilada para Roger Rabbit?
 
\o/
Qual o nome da personagem dos Ursinhos Carinhosos que tem 2 pirulitos na barriga?


edit: já se passaram os dias. Era a Caridosa, gente.

então, outra pergunta:
Quais eram as cores e os animais que cada Changeman representava?

edit2: dragao, vermelho, grifo, preto, pégaso, azul, sereia, branca, fenix, rosa.

eu to brincando sozinho aqui =(
alguém faz a próxima pergunta
 
Última edição:
ja que ninguem falo mais aqui, vo passar outra pergunta ;)


-
como que é o nome do irmão da Sheila que faz caverna do dragão, e o nome do seu bichinho de estimação?
-

facil de mais.. ;)
 
Fácil demais mesmo hein

O irmão da Sheila é o Bobby, the Barbarian e o bichinho dele é o Uni
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo