• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]24 Horas

Eu acho q vai ser aquele esquema, só vão exibir na Globo quando terminarem na Fox e e nos EUA (q ainda não terminou de exibir por sinal). Quem gosta de spoilers, procure alguns pra ver se não vai melhorar, e MUITO essa temporada!

Os personagens imbecis vão caindo fora aos poucos, com exceção do idiota maior, o presidente dos EUA. :roll:

E o vilão desta temporada está à altura do Jack. 8-)

Editando, pq esqueci de perguntar uma coisa. Vcs acreditam naquela história do relógio mudo? *


*Toda vez q alguém vai morrer, aquele reloginho no final não tem som, o problema sempre é saber quem.
 
Incrível como isso aqui tá parado! O Marwan roubou um caça Stealth, derrubou o Airforce One, tá quase pra colocar as mãos numa ogiva!

Boatos de q a Globo vai exibir a temporada passada em agosto ou setembro. E tb de q a Mandy (aquela terrorista q apertou a mão do Palmer antes dele começar a passar mal e cair no chão) volta e ainda vai dar muito trabalho.
 
Eita... esse fim de semana deu a doida e eu resolvi fazer uma pequena maratona de 24 horas!!! Assistir a terceira temporada completa!! Ainda não tinha visto essa... pelo velho motivo de perder o primeiro episódio na tv!! Tu é doido!! A galerinha sobre pra chuchu!! :ahn?: Mas é simplesmente tudo de bom!! Amo esse programa!! :grinlove::grinlove::grinlove:
 
Não sei se alguem viu os primeiros 4 episódios dessa nova temporada, mas ... PUTZ!

Essa 6a temporada promete ser melhor ainda que a 5a (que foi a melhor).

Os roteiristas de Lost que adoram surpreender e criar ganchos "surpreendentes" precisam realmente fazer um curso com o pessoal de 24 horas.

O 4o episódio8-O 8-O 8-O
Nada mais!
 
Última edição:
Os roteiristas quiseram MESMO testar o limite do telespectador. Agora foram DOIS acontecimentos potencialmente chocantes um depois do outro, o primeiro só não foi tão grande porque o personagem envolvido é uma nulidade. Mas foi FODA mesmo assim.
 
Última edição por um moderador:
O problema é esperar praticamente um mês para ver o 5o.

Eu acho que o Jack falando que não pode mais fazer aquilo foi mais impactante, nunca um evento (ele ser capturado) afetou tanto ele assim, no máximo foi o que aconteceu no fim da primeira (morte da mulher dele), mas mesmo assim ele se recuperou logo.

Eu até achava que ele estava mais animalesco, logo no primeiro episódio ele matando o cara como um canibal.

Já tinham indicios de que o Jack estava prestes a ficar assim. Naquela cena da tortura, que ele logo desiste de torturar o cara e tal.

E quanto a explosão, bom, agora fudeu. Expectativa de 20.000 mortos se não me engano. Essa já era a temporada com mais mortos, ela começou com ataques e na soma deles já passava uns 400 mortos. Agora, bom, fudeu de vez.

Acho que essa explosão vai ser fator fundamental para o Jack seguir adiante com o dia. A cara de espanto dele.

Esse episódio foi realmente animal.
 
Só comecei a ver 24 em Maio do ano passado, e desde então, foi um vício total. Entre maratonas na TV e DVDs, já só me falta ver a 2ª série (dobraram o preço durante o Natal, quando eu a ia comprar, então decidi esperar até que volte ao normal).

Bom, depois da 5ª temporada, que foi uma das melhores coisas a que já tive o privilégio de assistir na televisão, esperava muito da 6ª, como é óbvio; e para aumentar toda essa expectativa, ainda houve uma espera de dois meses desde que acabei de ver a 5ª.

Não posso dizer que tenha ficado desiludido. 24, ao fim e ao cabo, nunca tem episódios maus; o desafio é que eles sejam extraordinários. Gostei do primeiro episódio, introduziram bem a coisa, sem se demorarem muito com explicações, mas deixando uma ideia do que nos espera em termos de argumento. De resto, somos também apresentados àquilo que vai dominar a temporada: as explosões. E a cena final foi demais. :lol:

Os outros dois foram "regulares". Muita acção e um enredo bem conseguído, como a série nos vem habituando, mas sem nada muito marcante. O quarto ia caminhando no mesmo sentido, até que chegamos aos 10 minutos finais, o melhor momento da série desde que o Logan levou uma barra do Jack e da mulher.

Algo que me preocupava era que o Jack viesse da China, levasse um episódio a adaptar-se, e depois entrasse novamente a matar. Mas também trataram bem este ponto, e mostram que ele não está no seu melhor momento. A recaída dele foi o que realmente me surpreendeu, mais que a explosão da bomba atómica. De qualquer maneira, já vi os primeiros 12 minutos do quinto episódio, e os fãs do super-Jack que não se preocupem, ele volta rapidamente à acção. Mas é sempre bom ver que os argumentistas não o tratam como um autómato.

O problema é esperar praticamente um mês para ver o 5o.

Ao que sei, passa já no próximo dia 22, segunda, e depois sempre de seguida, todas as semanas, até acabar. Esperar um mês seria demais.
 
Stephen King se rende à sexta temporada de 24 Horas e alfineta Lost

O mestre dos contos de suspense e terror Stephen King está deslumbrado com "24 Horas". Fã confesso de séries, em sua lista de favoritas estão "Veronica Mars", "Battlestar Galactica" e seu xodó, "Lost". Recentemente, porém, Locke, Jack e companhia foram mesmo desbancados na preferência do autor por Jack Bauer e seu sexto dia de cão.

Depois de assistir aos quatro primeiros episódios da nova fase de "24 Horas", King escreveu um artigo para o site da Entertainment Weekly que é uma quase-declaração de amor a série, intitulado "'24': So Good It's Scary" - em português, "'24 Horas': tão boa que assusta".

Stephen King chega a alfinetar "Lost" ao compará-lo com "24 Horas": "O público precisa ter algumas respostas e sentir que está chegando a algum lugar. E uma das razões pelas quais 'Lost' andou tropeçando na audiência foi a de não passar essa sensação aos seus espectadores".

"A audiência topa embarcar numa trama, mas espera ser recompensada com elementos como estes dos primeiros episódios", observa o escritor, que logo apresenta mais um motivo para justificar a qualidade da sexta temporada: "Séries com histórias contínuas precisam ser quentes. E como '24 Horas' atingiu esse nível de emoções constantemente fortes é algo além de minha compreensão".

Stephen King também elogia o alto grau de verossimilhança dos fatos. "Desta vez, a ameaça parece muito plausível. Quando cheguei ao quarto episódio, pude entender a expressão de incredulidade do rosto de Jack Bauer; é uma reação totalmente humana ao que havia acabado de acontecer. E ao mesmo tempo, sentado em meu escritório, pensei: 'Isso realmente podia estar ocorrendo. E, eventualmente, irá ocorrer'".

Outro fator apontado por King para o brilhantismo da nova etapa de "24 Horas" é o equilíbrio entre este nível de possibilidade real dos acontecimentos e a simplicidade de seu enredo.

(Pausa para a gente lembrar que ele é um dos escritores mais lidos do planeta e autor de sucessos como "O Iluminado", "Carrie", "Cemitério Maldito".)

Claro que, no artigo de King sobre os méritos da sexta temporada de "24 Horas", não faltam também elogios a Kiefer Sutherland ("Ele é provavelmente o melhor ator da TV na atualidade") e aos personagens coadjuvantes ("A fonte de bons papéis na série parece não secar"). E o autor demonstrou ter um carinho especial por Chloe - "Não façam nada com ela ou vão se ver comigo", brincou, se dirigindo aos produtores.

Depois de tantos argumentos, o fascínio de Stephen King pela série poderia ser resumido em uma frase de seu artigo: "Eu não diria que "24 Horas" é a grande novidade da TV, mas é sim a grande série mundial".

Fonte: Series Etc



Ainda tô chocado com o 4º episódio. Caralho.
 
Isso descreve exactamente o que penso sobre a série neste momento (o mesmo vale para Lost). Tenho de ler um livro desse tipo.

E então, alguém viu o último episódio?

Aquele tal Graham que na última temporada organizou aquele esquema maléfico e mandava no presidente dos Estados Unidos é irmão do Jack. Wow. Acho que nunca vi família mais disfuncional, credo. Aposto que aquele Josh é filho dele, embora não gostasse que isso viesse mesmo a ser assim - seria demasiado telenovela para o meu gosto.

Agora quero é ver quando o Jack descobrir que o irmão foi responsável pelos ataques de há dois anos, a morte dos seus melhores amigos, e o rapto por parte dos chineses. Se sem saber isto ele já o asfixia com um saco de plástico...

*Ainda tentando perceber como 24 perdeu para Grey's Anatomy nos Globos de Ouro.*
 
Última edição:
Preview do próximo episódio:


O Graham não chega vivo ao fim da temporada, isso é certo.
 
Última edição por um moderador:
Eu achei a quinta temporada phoda, e pelo que li por parece que a sexta é ainda melhor, mas eu queria mesmo saber sobre o filme que eles vao fazer, alguem ai tem alguma informaçao? A unica coisa que sei é que a historia vai se passar entre duas temporadas.
 
Acho que tencionam fazer o filme depois da 6ª temporada. Mas espero que reconsiderem, não faz sentido nenhum...

Sobre o 6º episódio:
Não foi nada de especial, a história evoluiu pouco. O pai do Jack não parece ser muito mauzinho; o irmão, por outro lado, está a cavar a própria cova, cada vez mais fundo. O Jack nem precisa de muito para dar cabo dele, então quando souber o que fez...

Enfim, a série parece ter entrado numa calmaria depois do 4º episódio, mas isso acontece sempre. Dentro de poucos episódios vai melhorar, principalmente quando voltarem a introduzir personagens antigas.
 
O último episódio foi o melhor até agora (porque o 4º, no fundo, só teve de relevante os últimos 10 minutos finais). Embora o tenha achado um pouco previsível.

O Graham saiu ainda mais cedo do que eu estava pensando. Mas o pai do Jack também tem o destino traçado.
 
Última edição:
As melhores cenas da 6ª temporada até agora:


Jack Bauer vira vampiro.

O final do 4º episódio. Só vendo mesmo.


A bomba explodindo.


Pouca séries têm actuações tão bem conseguidas.


Final do 7º episódio.
 
Última edição por um moderador:
O Cliffhanger do episódio 10 deve entrar nessa lista.
Agora vamos ver se a Martha também volta, a Aaron Pierce, etc... Essa temporada é uma das melhores no quesito roteiro ao lado da quinta, nenhuma subtrama é inútil, tudo bem ligado conseguem lidar bem até com uma trama pararela do alcoolismo do Morris.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo