• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith em Argila

Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Você prometeu mandar pelo correio!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Você prometeu mandar pelo correio!
Há, ela não é nem louca de mandar uma obra-prima dessa por correio....convenhamos, né??

A propósito, parabéns, Tia! :clap:
Realmente um trabalho muito legal! E eu tbm vou ver algum dia, isso é fato!!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tadinha da Bel... Ela é traumatizada!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tiaaa...
eu tinha q vim aqui dizer pra você: Parabéns!

Eu vi os mapas da TM q você fez, se Minas Tirith ficar parecido... vai ficar perfeito hehehe

eu gostaria de ter a habilidade necessária para fazer algo assim... deve ser realmente divertido :D
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Ela disse que ia dar pra mim e pra Carol de presente de casamento. :roll:

Tá lindão, tia. :clap:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Daqui a pouco a Tia vai ter que abrir uma fábrica pra atender a todos esse pedidos :hihihi:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Há, ela não é nem louca de mandar uma obra-prima dessa por correio....convenhamos, né??

A propósito, parabéns, Tia! :clap:
Realmente um trabalho muito legal! E eu tbm vou ver algum dia, isso é fato!!

EI! Qual o problema com os Correios?
Se o objeto for bem acondicionado não tem perigo!!!:humpf:

:rofl:

Estou ansioso pra ver o resultado do trabalho da Tia!!!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Daqui a pouco a Tia vai ter que abrir uma fábrica pra atender a todos esse pedidos :hihihi:
Estou pensando em fazer miniaturas...depois vou verificar as possibilidades...NÃO É PROMESSA! Vai depender da viabilidade..:roll:

Ih Tia... ele não vem pra São paulo nem pra namorar... xD

Viu? :lol:
É, vi!:disgusti:

EI! Qual o problema com os Correios?
Se o objeto for bem acondicionado não tem perigo!!!:humpf:

:rofl:

Estou ansioso pra ver o resultado do trabalho da Tia!!!
Nem pensar....é muito frágil!

Vc e todo mundo aqui, né Eleandir... ah, eu bem queria ter a paciência da tia pra fazer esse tipo de coisa...
ei de ter essa paciência, ei de conquistar isso.
É só começar....:D

Ah, melhor não arriscar...
E outra, se ele mesmo vier buscar, pode ver os outros 2 mapas que a Tia fez. não é melhor? :hanhan:
Muuuuito melhor...:hanhan:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tiaaa...
eu tinha q vim aqui dizer pra você: Parabéns!

Eu vi os mapas da TM q você fez, se Minas Tirith ficar parecido... vai ficar perfeito hehehe

eu gostaria de ter a habilidade necessária para fazer algo assim... deve ser realmente divertido :D
Obrigado, Kasuga.....e é....muito relaxante!

Ela disse que ia dar pra mim e pra Carol de presente de casamento. :roll:

Tá lindão, tia. :clap:
Vc também vem buscar, Asca?...Vc, não a Carol.....:lol:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, o Snaga não vai buscar porque ele tem medo que as pessoas que ele fala na Internet roubem os órgãos dele para o mercado negro. :rofl: Então fica pra mim! :pula: Acho que vou pra Sampa dia 1º de Fevereiro!

Ah, e claro: parabéns pelo trabalho f-o-d-a! Tem que publicar uma notícia quando acabá-lo! ^^
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, o Snaga não vai buscar porque ele tem medo que as pessoas que ele fala na Internet roubem os órgãos dele para o mercado negro. :rofl: Então fica pra mim! :pula: Acho que vou pra Sampa dia 1º de Fevereiro!

Ah, e claro: parabéns pelo trabalho f-o-d-a! Tem que publicar uma notícia quando acabá-lo! ^^
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Isso explica bastante coisa =P
Que tal ficar pra mim? Afinal.. eu quase que praticamente moro do lado da Tia :grinlove:
MITHE é bom que você me avise DIREITINHO de quando vc vem pra eu te ver =D
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Tia, o Snaga não vai buscar porque ele tem medo que as pessoas que ele fala na Internet roubem os órgãos dele para o mercado negro. :rofl: Então fica pra mim! :pula: Acho que vou pra Sampa dia 1º de Fevereiro!

Ah, e claro: parabéns pelo trabalho f-o-d-a! Tem que publicar uma notícia quando acabá-lo! ^^
Mamãe não te ensinou que não se pode rir dos traumas das pessoas?! :humpf:

Enfim... :assobio:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

E quanto a conspirações.
Essa tá realmente atrapalhando a minha vida. E, mesmo eu sabendo que ela não pode ser verdadeira, que é só paranóia da minha cabeça, eu não consigo parar de pensar nela e de me amedrontar:
Nunca viajei pra me encontrar com alguém que eu tenha conhecido apenas pela internet. Ou seja, nunca conheci pessoalmente as pessoas com quem converso pelo MSN. No entando, por mais que eu tenha vontade de conhece-las, e por mais que eu as considere minhas amigas, sempre que surge a idéia de que elas são falsas e estão apenas me enganando para conseguir algo de mim.
Falsos nós não somos... Mas a gente quer sim algo de vc :hanhan:

De qualquer maneira... Tia.. agora dá pra saber a solução... É só alguém passar em Nepomuceno xDD
Facinho... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo