• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tenho q contar!!!

quote:
Bem.. por esse lado ce tem razao...
Subiram o preço... e talz... dizem que subiram por causa que o preco do papel subiu e num teve como segurar o rpeco de antes... :P



P*ta desculpa esfarrapada p/ aumentar o preço... credo!!! A qualidade da revista caiu p/ ckt, tanto material como visualmente!!! Eles diagramam akilo nas coxa...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Rox deve ser fazer filhotes com personagens jogadores das minas!!!! ehehehehe deve ser bem melhor....


ABAIXO À DRAGÃO!!!!!

VIDA LONGA A ARKHAN!!!!!!!!!

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 
Eh isso ai, a Dragao devia ser vendida soh no Japao, pois soh tem adaptaçao japonesa e pokemon naquela mer**, fora o sistema ridículo que eles criaram eh claro, 3d&t.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Realmente o 3d&T eh ridiculo.

Realmente a Dragao virou uma merda(fazia tempo que eu naum comprava)

Ai pessoal da OLM so eu mesmo, o PoPó, viu Rodrigo, daki a poko vicio que nem vcs.
 
Adoraria ter aprendido a jogar RPG, mas só pelo que alguns falaram dos NOVATOS... acabei desistindo...
Malvados (hahahaha)
=-p

Ass: Eldaráto Calimanar *§* (Elda Aráto Calima Anar)
[me encontrem sempre aos finais de semana no chat da UOL: Salas abertas por assinates/ Variados/ SENHOR DOS ANÉIS]
 
pow, eu tava em um supermercado, e, ao lado do caixa, nao pude deixar de reparar em uma capa de uma revista "nivel capricho" com o elijah wood na capa, com cara de danadão, todo de preto e tals... muito engraçado...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
O Elijiah tá muito lindo, o poster que vem junto entao..
Eu nao resisti e comprei a revista, espero que venha sobre o Orli proxima revista.. <(n_n)> Mais sabe como é a Capricho né! descreveu até como ele estava vestido na hora da reportagem, e falo de namorada dele e etalz, qe a ultima dele foi uma atriz e modelo... e qe ele diz qe é difcil ter namorada depois da fama.. tbm.. esperava oqe da capricho? ¬¬

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo