• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Flight of the Hamster

Re: Flight of the Hamster !

Há... e estamos de volta ao jogo!!!
Dois recordes o de distância em um lançamento(va verdade em dois, rs)
E total geral!!!:joy: :joy: :joy:

attachment.php
 

Anexos

  • score.JPG
    score.JPG
    45,4 KB · Visualizações: 168
Re: Flight of the Hamster !

Caramba Eleandir! 8-O

Bom... vou por o meu só para constar... mas comecei agora também... :disgusti:
 

Anexos

  • hamster.JPG
    hamster.JPG
    42,3 KB · Visualizações: 49
Re: Flight of the Hamster !

Aff, deve ter alguma coisa errada com os meus lançamentos. Em alguns deles, eu não chego a ver 1 foguetinho. :(
 
Re: Flight of the Hamster !

Acho que já dá para sair do último lugar com isso... Foi o melhor que consegui nas últimas tentativas. :lol:
 

Anexos

  • imagem.GIF
    imagem.GIF
    52 KB · Visualizações: 40
Re: Flight of the Hamster !

Eu sou foda!
Saí pra atender o telefone, e quando voltei ele ainda tava voando! :lol:
 
Re: Flight of the Hamster !

Cara que jogo bizarro! Na minha primeira tentativa o meu máximo foi uns 35 ft, não dá pra consertar vendo o hamster voando ao som de Flight of the Valkyries e concentrar no jogo! :lol:
 
Re: Flight of the Hamster !

Novo recorde de One Shot Only =P

Fiquei tão emocionado que não consegui fazer uma boa marca no segundo lançamento, e ainda fiquei atrás do Eleandir no total.

attachment.php
 

Anexos

  • hamster10.JPG
    hamster10.JPG
    38,4 KB · Visualizações: 159
Re: Flight of the Hamster !

Huhuahuahhahaua... eita Fëanor!
Pior sou eu que depois daquele dia não consegui fazer mais nenhum lançamento com mais de 400ft... isso é que é praga bem jogada seu bando de olho gordo!!! :humpf:
 
Re: Flight of the Hamster !

Huhuahuahhahaua... eita Fëanor!
Pior sou eu que depois daquele dia não consegui fazer mais nenhum lançamento com mais de 400ft... isso é que é praga bem jogada seu bando de olho gordo!!! :humpf:

Eu desisti. E lhe agradeço por isso. Minha família já estava ficando preocupada.
 
Re: Flight of the Hamster !

Huhuahuahhahaua... eita Fëanor!
Pior sou eu que depois daquele dia não consegui fazer mais nenhum lançamento com mais de 400ft... isso é que é praga bem jogada seu bando de olho gordo!!! :humpf:

Eu consigo alguns bons lançamentos de vez em quando, mas em todas as minhas jogadas acabo com um hamster a menos de 50 ft. :roll:
 
Re: Flight of the Hamster !

Galera foco nos foguetes e nas catapultas no chão, que tem uma trajetória mais retilínea, ventiladores só em último caso ou se vc estiver em alta velocidade!!!
 
Re: Flight of the Hamster !

Galera foco nos foguetes e nas catapultas no chão, que tem uma trajetória mais retilínea, ventiladores só em último caso ou se vc estiver em alta velocidade!!!

Eu virei mestre em pegar catapultas. Vou levando o hamster em altitude baixa, e quando o impulso começa a acabar, eu procuro logo uma catapulta e deixo ele cair em cima.

E o esquema é não voar alto mesmo, por que a queda de grandes altitudes sempre é complicada, já que você fica com menos capacidade de manobra, e conseqüentemente depende mais da sorte.
 
Re: Flight of the Hamster !

Caraca.. vocês são incriveis, o maximo q eu consegui foi 173 e com um hamster só, os outros todos eu errei e deram 0ft
 
Re: Flight of the Hamster !

Essa foi a primeira tentativa em conjunto de jogar esse jogo. Eu, Aykürsch e Jimmy Page fomos nos alternando nos hamsters, e chegamos neste brilhante resultado. :mrgreen:

Ps. Nenhum dos resultados foi de propósito. Pensem nisso um pouco. :eek:
 
Última edição:
Re: Flight of the Hamster !

Meditei por horas, indeciso sobre postar ou não esta foto, que desmotivaria até o mais brilhante veterano deste jogo tão incrível. Mas percebi que vai servir de motivação para que novas pessoas tentem este grande feito.

Não fiquem desanimados.

ps. - Algo de errado com aquele hamster? :ahn?:

attachment.php
 

Anexos

  • shit.JPG
    shit.JPG
    44,2 KB · Visualizações: 121

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo