• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: O que vcs andam jogando?

To jogando bastante Counter Strike Source e Day of Defeat. Esse segundo é no estilo do half life, só que da segunda guerra mundial, muito bom por sinal.

E ando jogando também Priston Tale.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Eu tenho jogado o Need for Speed Carbon. os drifts são um pouco mais difíceis que no underground.
 
Re: O que vcs andam jogando?

-NBA Ballers(tentando descobrir como usa o "house")
-Urban Chaos: Riot response (em busca de todas as medalhas)
-B.L.A.C.K.(tentando o nivel difícil agora)
-Guitar hero(continuo ruim)
-WE8(pra mim ainda é o melhor)
-NFSMW(tentando chegar no 100%)
-Tony hawk project 8(fazendo o máximo que consigo em cada fase...)
 
Re: O que vcs andam jogando?

StarCraft & Brood War: O melhor jogo da Blizzard, 20395023 vezes melhor do que WarCraft. (consegui completar todas as campanhas sem usar cheat! /o/)

Empire at War: Forces of Corruption: É a coisa mais foda do mundo poder controlar 5 Star Destroyers, 10 esquadrões de TIE Interceptors e 5 esquadrões de TIE bombers e destruir os Rebeldes numa batalha espacial explosiva.

The Battle for Middle-Earth: Rise of the WitchKing: Igualmente foda é controlar exércitos gigantescos de Elfos e esmagar Isengard, Mordor e/ou Angmar. E invocar Balrogs. :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Viciei no Battlefield 2142. Ainda estou muito noob, mas melhorando. Já estou como Corporal Silver e geralmente jogo de Recon ou Support.

Modo Titan é o que há :uhu:

Eu ando jogando muito menos do que gostaria. Já sou 2nd Lieutenant Gold.

E o Omy não gosta do 2142 por que não tem avião. :lol:
 
Re: O que vcs andam jogando?

...deixa eu ver...
*State of War(PC);
*Metal Knights(PC);
*FF7 Dark Cloud(PC),feito por fãs;
...
Acho que eh só...
Eh que ultimamente tow lendo contos Inacabados de Númenor...

...
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ando fazendo um revival de Grim Fandango, um dos melhores jogos ever pra mim. Tudo bem que eu já sei praticamente de cor, mas não dá pra enjoar. :mrgreen:
 
Re: O que vcs andam jogando?

Tava jogando pokemon emerald pra game boy advanced, ae eu dei uma parada, mas vou tentar continuar jogando quando eu tiver mais ânimo
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltando a um dos meus grandes vicios Ceaser III, sei q lanço o 4, mas ainda nao tive verba pra adquiri-lo
 
Re: O que vcs andam jogando?

Ando jogando 2:

- The Battle for the Middle-earth II - The Rise of the Witch-king (muito foda!!)

- Starcraft (tentanto terminar denovo, só que agora em qualquer lugar, no notebook, hehehe)
 
Re: O que vcs andam jogando?

Comecei a re-jogar Star Wars - Knights of the Old Republic II: The Sith Lords hoje. Puta jogo bom hein. Joguei o dia inteiro e só passei de um planeta, e já to com vontade de jogar de novo.
 
Re: O que vcs andam jogando?

Voltei a jogar essa semana STARCRAFT!!! To zerando dinovo o Single... depois vou jogar BattleNet novamente! ^^

Zerg Rulez!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo