• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer pintar um muro?

Re: Quer pintar um muro ?

Caraca o cara manda muito bem... além do detalhismo extremo ele faz um ótimo trabalho de perspectiva!!! Muito bom mesmo! :clap:
 
Re: Quer pintar um muro ?

Esta bem bacana...
Gostei...
E nao achei ser um mau gosto assim...
*yams*
 
Re: Quer pintar um muro ?

Me lembrou o cara que fazia isso nas ruas, com giz! \o//

Perspectiva brilhante. Imagino que de certo ângulo os desenhos devam ficar bem distorcidos =P

Tenho pena dos pássaros que batem de cara com esses muros e paredes =P
 
Re: Quer pintar um muro ?

Quando eu vi isso pela segunda vez, lembrei do desenho da papaléguas, onde o Coyote desenhava os tuneis e eles funcionavam. :roll:
 
Re: Quer pintar um muro ?

Pára...

Por essas e outras que eu desisto de desenhar antes de tentar. Absolutamente fera
 
Eu ia acabar dando com a cara no muro num lugar assim.
Meu senso de espaço já não é bom,imagina com um muro desses!!!:P
 
Isso mostra o quanto pichamento de muros, é inútil, em vez de arte os pichadores só emporcalham tudo. Esse tipo de pintura é que devia enfeitar fachadas de prédios.
 
Ainda mais se fosse labirinto sem saída....XD

Isoo me faz lembrar do coiote e papa léguas....:think:
 
Isso mostra o quanto pichamento de muros, é inútil, em vez de arte os pichadores só emporcalham tudo. Esse tipo de pintura é que devia enfeitar fachadas de prédios.

Ah vai.... isso é preconceito.... alguns grafiteiros fazem desenhos bem legais em muros também.

Pichar só por pichar é ridículo mesmo.... mas pichadores profissionais, ou grafiteiros, fazem coisas bem legais em muros.
 
Ah vai.... isso é preconceito.... alguns grafiteiros fazem desenhos bem legais em muros também.

Pichar só por pichar é ridículo mesmo.... mas pichadores profissionais, ou grafiteiros, fazem coisas bem legais em muros.
pichadores não são grafiteiros, dirhil.
existe um buraco beeeeeeeeeeeeeeeem maior que o da marginal pinheiros entre os Grafiteiros (artistas) para Pichadores (vandalismo)
 
Acheio meio brega. O do hospital foi o melhor, mas podia ser menor e o da cervejaria ficou legal.
Deve ficar legal em ambientes mais descontraídos, tipo bar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo