• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafo de um headbanger

Ae vcs parecem que estão perdidos no mundo. HeadBanger.

Desculpem eu sei que muitos aqui vão me xingar mandar satã roubar minha alma ou sei lá o que. Mas eu acho que esse negócio de um cara gostar de metal se vestir como emtaleiro, ter medo de sol, deixar o cabelo crescer e etc. é crise de identidade. Eu não sou de nenhuma dessas tribos. Gosto de Metal mas eu nunca deixaria alguém me chamar de metaleiro(headbanger). Eu me visto de uma forma simples, sou eu mesmo. Não preciso ser de nenhum grupo, gosto de muitos tipos de música, arte, leitura. Vcs que só pensam em metal um dia irão conhecer pink floyd (sem ser o the wall), Andreas Vollenweider, Jõao Bosco, Jimi Hendrix, Chico Buarque e etc.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
POR ERU! Olhem onde meu desabafo foi parar!
Eu sinceramente perdi a esportiva de ler toda essa discussao... mas vo falar sobre meu proprio ser (hehe)

1 - Escuto Heavy Metal a exatamente 1 ano e agora q to começando a entender de alguma coisa, mas garanto que nao so nenhum "pseudo"
2 - Aparencia não quer dizer nada, eu me visto do jeito q eu quero e vario bastante, uso camiseta herig num dia, e no otro to de coturno
3 - to dexando o cabelo crescer, mas ainda ta na fase capacete hauahuaha
4 - tds vcs acalmen-se (falo O sr da verdade auhauah), qm qr "discutir" leia com atençao td o q os outros escrevem por favor!
5 - "pseudos" na minha cidade eh o q mais tem, os kras q c acham o mals pq escutam Marduk, Krisiun e Dimmo Borgir (eh assim q escreve?), enquanto o pessoal q curte tradicional, melodico, power saum mais racionais

ah... moh preguiça de continuar escrevendo... continuem discutindo =PP

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu participei dessa discussão antes de ela virar baixaria(ou seja bem no ínicio) e gostaria de emitir a minha última opinião.
Thalivagorion, sua teoria do comprimento do cabelo é preconceituosa, mesmo você admitindo que existem exceções(eu li, eu li).Imagine uma pessoa afirmar que "Preto é tudo ladrão", mesmo que ele emende depois um "com as algumas exceções", não deixará de ser uma frase racista. Guardadas as devidas proporções é isto que você tá fazendo aqui, sendo preconceituoso.É impossível julgar uma pessoa pelo comprimento do cabelo, cor das roupas, numero de tatoos ou piercings. E eu sinceramente lamento que você ache isso, pois no meu ver está se aproximando perigosamente da imagem que a sociedade faz dos fãs de metal:" É tudo um bando de doido sem m.erda nenhuma na cabeça"


Heavy metal never gonna die...(Manowar)

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
É bom saber q existem pessoas q sabem distinguir headbangers de metaleiros por aqui...
Bom, eu não podia deixar de escrever sobre isso, já q sou uma headbanger não muito das antigas, mas que conhece o suficiente a cena para opinar...
É ridiculo as pessoas ficarem chamando, nós, amantes do metal, de drogados, ignorantes e afins...Nós somos pessoas cultas (sim, vcs acham q algum pagodeiro vai pegar todas as obras do Tolkien, por exemplo, ler, entender e estudar?), inteligentes, q não ficam se metendo a besta (vejam bem, tem excessões, claro...). Eu nunca vi banger brigando em shows, se drogando com coisas fortes...só bebendo, se divertindo com os amigos e curtindo um bom som...
Isso de sermos brigões é a pior das mentiras...A Globobo foi preconceituosa demais conosco qnt a isso...venderam só metade dos ingressos do Rock In Rio pra noite do Metal, dizendo q acabariamos com o local, q somos violentos, e blábláblá...Sim, nós vamos matar todo mundo, fazer rituais e nos banhar com sangue como fazia a Condessa Bathory...faz favor!!!
A mídia é muito podre, a Globo é podre! Fazem de tudo para massificar a sociedade e alienar as pessoas dizendo q quem é diferente deve ser excluido do mundo!
Esses tempos no Jornal HJ, teve uma reportagem sobre uma banda de "rock pesado" do RJ (era uma banda de New metal horrivel e a reporter falando q era um som super criativo) e o absurdo q falaram foi q o vocalista toca numa orquestra...palavras da reporter: "dá pra acreditar q um metaleiro toca musica clássica?"...AHAHAHA, VAI ESCUTAR BLIND GUARDIAN E RHAPSODY PRA VER!! VAI ESCUTAR QUEEN!!
Me dá muita raiva disso tudo, desse preconceito mais do q idiota, mas o q dá mais raiva é ver o pessoal q está indo aos shows ultimamente...
Eu curto Heavy desde meus 8 anos, nunca fui influenciada por ninguem e batalhei muito para conseguir lugar na cena Metal da minha cidade por ser mulher e todos acharem q mulher não sabe de nada e só quer dar pros caras de banda. Sofri muito pra ser respeitada e conhecida como grande admiradora de Heavy e afins e ajudar a organizar shows, e agora aparecem milhoes de "groupies" por aqui se achando as bangers, se misturando com as bandas..elas acabam com a imagem das verdadeiras bangers!!
E ainda existem aqueles piás, aquelas crias de 12 anos q se acham os revoltados e usam camiseta do iron (tanto q nem mais uso a minha por esse motivo..qq usa camiseta do iron) e vão aos shows...dai tu para do lado e começa escutar os papos "ah, pq aquela música do offspring é muito legal, nossa, mas aquela do green day é demais..." e por ai vai...
Dá raiva, muita raiva disso....
Desculpa o desabafo meio atrapalhado...

Da TRUE HEADBANGER
Beladona
 
Cara, se tem um pessoal que eu respeito são as mulheres do cenário roqueiro em geral, o preconceito que elas enfrentam e o dobro que os homens encaram," Nossa uma moça bonita que nem você escutando ISSO!" e outras frases lindas que elas são forçadas a ouvir são de doer. Parabéns Beladona, Urd, Naliun, e todas as outras " Sisters of metal".

Desculpa, sei que esse post ficou meio meloso(gay), mas é que eu realmente admiro a personalidade dessas garotas.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
eu tbm respeito muito as meninas que curtem metal... foi graças a uma que eu conheci tanta coisa em tao pouco tempo... qm me dera ter começado a escutar com 8 anos...
quanto a usar camisetas do iron q todo mundo usa... eu uso camiseta do The Trooper, mas é por que eu realmente adoro iron, nao vo para de usa soh pq tem uma porrada de maneh q c acha os mals usam tbm...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Eu to deixando o meu cabelo crescer, mas ele ainda tá bem curto...Mas já tá maior q o normal...
 
Bom,meus comentarios tão meio atrasados mas ai vai do mesmo jeito...

O pior de ser garota e gostar de rock são esses comentarios.Tenho amigas que já ouviram coisas assim: "mas isso não é musica pra uma menina delicada como voce",como se pra gostar de rock precissase ser uma doida drogada com sete pircins e quatro tatuagens(ei gente,nada contra pircin e tatuagem,é só pra dar exemplo!)
Acho muito chato essa coisa de todo mundo achar sempre a menina mais boazinha,mais quietinha.Na minha classe quase só tem meninas(entre 40 alunos tem 8 garotos),e mesmo assim as professoras falam que é uma das classes mais bagunceiras.
Eu conheço garotas que fumam,que bebem,tem até umas que usam maconha de vez em quando...Mas nenhuma delas tem cara de drogada.Muito pelo contrario,uma delas até faz curso de modelo e coisa assim.

Mas também tem uma garota ne minha classe que diz que só é metaleiro de verdade quem conhece todas as bandas que ela conhece,e diz que Iron Maiden não é banda de rock de verdade por que todo mundo conhece.Ela se acha pra caramba só por que ouve metal e faz estilo de gótica.

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"

----Clube Da Amizade----
 
quote:

Mas também tem uma garota ne minha classe que diz que só é metaleiro de verdade quem conhece todas as bandas que ela conhece,e diz que Iron Maiden não é banda de rock de verdade por que todo mundo conhece.Ela se acha pra caramba só por que ouve metal e faz estilo de gótica.

Ágata

"Que paz mundial que nada,eu quero é meu dinheiro!"



Isso ai é pura pose, se chegar um cara que realemte entenda acaba com essa poser metida a besta. Não que precise conhecer todas as bandas até do c.u do Judas pra ser respeitado, sempre achei esse um hábito ridículo, tem uns mané que se divertem em ficar citando zilhões de banda das quais só ouviram uma música no máximo.Iron é o bicho e minha camiseta do Trooper tá quase transparente de tão surrada, e daí se mô galera tem uma igual? O que importa é que eu gosto dela.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
quote:Eu curto Heavy desde meus 8 anos, nunca fui influenciada por ninguem e batalhei muito para conseguir lugar na cena Metal da minha cidade por ser mulher e todos acharem q mulher não sabe de nada e só quer dar pros caras de banda. Sofri muito pra ser respeitada e conhecida como grande admiradora de Heavy e afins e ajudar a organizar shows, e agora aparecem milhoes de "groupies" por aqui se achando as bangers, se misturando com as bandas..elas acabam com a imagem das verdadeiras bangers!!

Ah, nem me irrito mais com groupies... como eu ja disse anteriorente, esse povo q quer vir se achando, vc tira discretamente e da muita risada... normalmente groupies saum bizarras e engracadas, vc se irrita com umas minas q ficam tentando entrar no hotel onde uma banda esta hospedada p/ poder sair falando q transou com tal kara de tal banda?! Sorte do cara q naum precisou pagar uma p*ta... eu achu engracado...

heuehuehuehuehuehuehuheueuheuueeuh

mas eu vou contar pq eu comecei a curtir um som, vcs vaum achar engracado:

qdo eu estava na quinta serie, estudava num colegio q parecia akeles americanos sab, q tem a "popular" e a "estranha", eu era a estranha, e um dia veio um menino da minha sala naum me lembro o motivo virou p/ mim e disse: " Vc e muito feia!!!" Cara, akilo acabou comigo, nossa, ai eu decidi q ja q eu era feia deveria escutar coisas feias tb, sem kerer sintonizei no programa do Vitao.... hehehe dai em diante vcs ja sabem...

Embora hj eu saiba q naum sou taum feia assim!!! = )

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
hahahahaha!!!!! Que história, Urd... :)

Mas é assim comigo tb! Eu sempre sou a estranha....

Morning comes too early and nightime falls too late. And sometimes all I want to do is wait.

*Clube da Insônia*
 
vc gosta de melodico ou mais pesado feanor?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Vou me pronunciar pela minha assinatura.... alguem pode levar a mal....

ela eh soh uma zuação....
sou totalmente contra as rotulações e talz....
adoro musicas de Metal, assim como gosto e respeito outros estilos (exceto FUNK)

no final, soh quero dizer q odeio as rotulações tanto quanto vcs e jah sofri com elas... (nunca pude deixar o cabelo crescer, pq as amigas da minha vó ficavam comentando q eu estava começando a virar deliquentes e talz..e nem pude andar com as roupas q queria)

eh acho q eh soh isso.....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
quote:
Tipow.. que bandas vcs sugerem preu começar a escutar metal?

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Iron Maiden, é claro...è a passagem para as outras bandas...Só não pega Metallica e essas bandas de New Metal...
 
quote:

Iron Maiden, é claro...è a passagem para as outras bandas...Só não pega Metallica e essas bandas de New Metal...

]

Pô cara, Os 4 primeiros cds do Metallica são demais, o black album ainda passa, depois tudo bem , é ruim mesmo.New metal eu concordo com você, é podre, respeito quem gosta, só não recomendo.

E Feanor, outras bandas boas são Manowar e Helloween e pela sua assinatura você já escuta Bruce Dickinson e talvez Iron, tente também as antigas como Black Sabbath e Deep Purple.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
É q as músicas dos novos, até mina q curte Pop tem...Daí como os MP3 Finders vão pela populariedade, eles não acham as músicas antigas !!!
 
Pra quem quiser começar a escutar metal, lá vai umas dicas, umas bandas de cada estilo..assim vcs escutam e decidem qual estilo acham melhor e procuram mais bandas!

Hard Rock 70 s: Deep Purple (essa eu puxo saco pq é minha preferida!)
Heavy Metal Tradicional: Iron Maiden e Manowar (com seus discursos e tudo)
Heavy Metal Melódico: HELLOWEEN!!! (todas as fases são boas), Blind Guardian e Savatage (essa vale muito a pena escutar. demais de boa!!!)
Prog Metal: As principais, Symphony X e Dream Theater...escutem tbm Akashic, q é aqui do RS, de Caxias do Sul e são meus amigos (vendendo peixe...) a page deles é www.akashic.cjb.net
Doom Metal: Não recomendo pq é mto chato, mas as principais são Theater of Tragedy, Tristania e afins...escutem Nightwish q é perfeito, apesar de não ser doom.
Death Metal: AHHH, Morbid Angel rlz!!! Death tbm é uma grande pedida!!
Thrash Metal: Testament, Exodus e Metallica de início de carreira...
Black Metal: Cradle Of Filth, Satyricon e Dimmü Borgir

Espero q vcs gostem dessas bandas e curtem metal para sempre!!!

Beladona
 
Bom, o povo aki saum muito tradicionais, já eu evolui (muita gente m]naum vai achar issu, mas eu naum ligo) um pouco apesar do preconceito, se vc se interessar por nu metal pelo amor das deusas naum pega linkin park, pq akilo naum é referência para ninguém... comece pelos pais, KoRn!!! Machine head, q balança entre o trash e o Nu, falando em trash, tb procure por Megadeth, antes do Youthanasia, pq essa epoca é boa, daí p/ frente ficou ruim... e Anthrax, pq Anthrax RLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E Pantera, e Suicide Tendence...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:Iron Maiden, é claro...è a passagem para as outras bandas...Só não pega Metallica e essas bandas de New Metal...



Ah meu, eu quero ficar queto, numa boa.. Mas falar q Metallica eh new metal eh realmente cagar, sentar em cima e dar risada :D

Vai escutar Kill em All, Master, Ride the Lightning e me fala o q tem de NEW metal naquilo. 1 milhao de dolares se vc descobrir algo.

Agora sobre o Metallica pós Black Album, O Load nao eh new metal, muito menos o reload.. Eles tao pulando para um hard rock mais pop, que eh um estilo q tah até q indo bem, outro dia ouvi a tal da Nickelback, e tah bem parecido com o Metallica depois do Black Album. Eu gosto do Load e acho 1 puta cd.

New Metal eh o q a Sirith gosta, Korn, Linkin Park, Limpa Biscoito (hehe) e todas as outras q misturam rap, hip hop, com guitarras pesadas e toda aquela atmosfera ..



And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo