• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desabafo de um headbanger

Ignorante é a minha mãe. :(

Hum, já que você (o carinha que eu não sei escrever o nick. Thali alguma coisa :D) nos deu muitas lições, me diz qual é a diferença de FACTO e FATO? Thx.

Só mais uma coisa... tem MUITAS pessoas que reclamam que na sociedade, as pessoas são julgadas pela aparência. Os metaleiros principalmente... mas como vc tem coragem de reclamar disso, se faz a mesma coisa? Rotulação por aparência?

Pra mim, pseudo-metaleiro é quem precisa se vestir como um, para mostrar ao mundo que é um metaleiro de verdade (entende-se: metaleiro é diferente de revoltado... Deprimente alguém pensar assim).

Quem comprovou essa teoria? Me lembre dar meus pêsames. :(

Hum... e concordo com o Dagorlad. :(

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
quote:
Ignorante é a minha mãe. :(

Hum, já que você (o carinha que eu não sei escrever o nick. Thali alguma coisa :D) nos deu muitas lições, me diz qual é a diferença de FACTO e FATO? Thx.

Só mais uma coisa... tem MUITAS pessoas que reclamam que na sociedade, as pessoas são julgadas pela aparência. Os metaleiros principalmente... mas como vc tem coragem de reclamar disso, se faz a mesma coisa? Rotulação por aparência?

Pra mim, pseudo-metaleiro é quem precisa se vestir como um, para mostrar ao mundo que é um metaleiro de verdade (entende-se: metaleiro é diferente de revoltado... Deprimente alguém pensar assim).

Quem comprovou essa teoria? Me lembre dar meus pêsames. :(

Hum... e concordo com o Dagorlad. :(



Falou tudo!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Eu ando normal, uso minhas camisas da hangloose e rip curl, e as vezes coloco alguma camisa das bandas que eu curto. (Maiden, Dream Theater, Blaze, Krisiun)

Não curto fazer tipinho, de usar lente vermelha, pintar a cara, o cabelo...



Wil³
 
quote:Ignorante é a minha mãe. :(

1 - Eu nao chamei ninguem de ignorante. FAVOR RELER COM ATENCAO O Q EU ESCREVI ANTES DE ME CRITICAR.

2 - Nao entendo de Power Metal, mesmo pq nao aprecio muito. Só sei o básico.

3 - Nao estou rotulando ninguem, estou dizendo como funcionam as coisas no mundo do metal, a maioria q tem cabelo curto eh um monte de boy que curte dar uma de revoltado. E isso eh fato, nao rotulo. (assim como o inverso tbm acontece)

4 - Facto eh a grafia antiga de Fato.


Olha, podem me criticar, eu nao tenho nada contra, vivemos num pais livre. MAS LEIAM COM *ATENCAO* O QUE EU ESCREVIR PARA NAO FALAREM BESTEIRA E ME "ACUSAREM" DE COISAS Q EU NAO DISSE.

Ciao


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Bom, só estou postando essa msg para dizer q QQ tentativa de re-argumentacao será sumariamente IGNORADA pela minha pessoa, dado que alguns dos envolvidos nesse fórum nao se dao a DECENCIA de LER com ATENCAO o q eu escrevo, muito menos de ESCREVER corretamente meu nome (uma forma amplamente conhecida de DESRESPEITO)

Nao ha discussao construtiva se as partes envolvidas nao sabem ouvir e se respeitar. Ninguem soube me ouvir e me respeitar, portanto fim de discussao.

PS2: quem for falar q eu desrespeitei alguem, favor reler meus posts COM A DEVIDA ATENCAO, e nao com ACHISMOS...

Fim de discussao.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Oh não, vc não entendeu. "Ignorante é a minha mãe" foi uma maneira de te chamar de ignorante sem parecer grossa. Desculpa se pareci ou te ofendi. :D

Thalivagorion, Thalivagorion. Melhor assim? Não foi uma forma de desrespeito. Realmente, você não ofendeu ninguém... só chamou todo mundo que tem cabelo curto e curte metal de boy. :D

Ah, tá aqui, antes que você fale que ninguém lê direito:

*o povo q tem cabelo curto, 80% eh um monte de boy q quer dar uma de rebelde sem causa.. hehe e normalmente eles aderem ao METAL MELÓDICO ou ao BLACK METAL (poe um coturno, uma bandana na cabeca.. haha e c acha o filho do demonio..)*

*Um ser que nunca teve o cabelo comprido NAUM pode se denominar amante de rock, perdao*

Primeiro: não tem graça isso. E na parte metal black E melódico, vc ofendeu muita gente aqui. Achou aonde ofende alguém? Ou também foi erro meu de interpretação e não consegui ler as entrelinhas?

Você olhar pra um carinha de cabelo curto e com cortuno, e chamar ele de boy revoltadinho, sem conhecer o rapaz, NÃO é rotulação por aparência? Anh, sorry. :D

Hum, nunca vi ninguém comprovando tais FACTOS. A primeira pessoa que eu vi, foi você. Nem patricinha julga cabelo necessário para gostar de alguma coisa. Me surpriendeu um metaleiro (ou headbanger, pro moço acima não se irritar :D) pensar assim...

Correção: as DUAS partes envolvidas e talz.

Tenta falar diretamente. Por exemplo, se fui eu que não tive educação contigo, fala assim: A Naliun não teve educaçãooooooo cooooomigo! Mãeeeeeeeeee, vem bater nela! :D

Ps: Isso foi uma piada. Dêem risada, por favor. :D

Tá bom, se não tem mais argumentos (e se vai ficar dando uma de coitado...) ficamos por aqui.

Ps.: Eu não te chamei de nada. Leia meus posts direito, baby. ihihih. Eu falei que não sabia escrever seu nick só.

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
quote:Oh não, vc não entendeu. "Ignorante é a minha mãe" foi uma maneira de te chamar de ignorante sem parecer grossa. Desculpa se pareci ou te ofendi. :D

Thalivagorion, Thalivagorion. Melhor assim? Não foi uma forma de desrespeito. Realmente, você não ofendeu ninguém... só chamou todo mundo que tem cabelo curto e curte metal de boy. :D

Ah, tá aqui, antes que você fale que ninguém lê direito:

*o povo q tem cabelo curto, 80% eh um monte de boy q quer dar uma de rebelde sem causa.. hehe e normalmente eles aderem ao METAL MELÓDICO ou ao BLACK METAL (poe um coturno, uma bandana na cabeca.. haha e c acha o filho do demonio..)*

*Um ser que nunca teve o cabelo comprido NAUM pode se denominar amante de rock, perdao*

Primeiro: não tem graça isso. E na parte metal black E melódico, vc ofendeu muita gente aqui. Achou aonde ofende alguém? Ou também foi erro meu de interpretação e não consegui ler as entrelinhas?

Você olhar pra um carinha de cabelo curto e com cortuno, e chamar ele de boy revoltadinho, sem conhecer o rapaz, NÃO é rotulação por aparência? Anh, sorry. :D

Hum, nunca vi ninguém comprovando tais FACTOS. A primeira pessoa que eu vi, foi você. Nem patricinha julga cabelo necessário para gostar de alguma coisa. Me surpriendeu um metaleiro (ou headbanger, pro moço acima não se irritar :D) pensar assim...

Correção: as DUAS partes envolvidas e talz.

Tenta falar diretamente. Por exemplo, se fui eu que não tive educação contigo, fala assim: A Naliun não teve educaçãooooooo cooooomigo! Mãeeeeeeeeee, vem bater nela! :D

Ps: Isso foi uma piada. Dêem risada, por favor. :D

Tá bom, se não tem mais argumentos (e se vai ficar dando uma de coitado...) ficamos por aqui.

Ps.: Eu não te chamei de nada. Leia meus posts direito, baby. ihihih. Eu falei que não sabia escrever seu nick só.



DESCOMPRIREI minha promessa pois me sinto em necessidade, dado q o q eu DISSE foi ALTERADO.

1 dos seus quotes foi totalmente MUDADO

A frase correta eh: Um ser que nunca teve o cabelo comprido nao pode se denominar amante de rock, perdao. (dado as devidas excessoes)

E vc por ter ARRANCADO o () mudou tdo o q eu disse.

E na outra frase q vc pegou de mim, restao ainda 20% de nao cabeludos q de fato curtem metal e tdo mais. Agora se alguem se encaixa nos outros 80%, ai nao tenho culpa c a carapuca serviu, pq isso eh uma realidade, tah cheio de muleke ai querendo dar uma de rebelde sem causa e fica "mostrando" q curte metal a todos, e a MAIORIA adere as atuais maiores vertentes do Metal (Melodico e Black)

Portanto, alem de vc usar novamente de estrategias BAIXAS (dignas de Paulo Maluf) para tentar me desmoralizar, novamente cai em contradicao.

Existe uma regra qdo vc cita alguem que eh de introduzir o contexto a q esta citando, e colar o texto em sua Integra, nunca cortando paragrafos, a nao ser ao estabelecer interelacoes textuais.

Mas resumindo eh isso, vc eh baixa, mal educada, e c tem alguem aqui q desrespeita alguem, nao sou eu :D

Ciao

PS: Depois dessa tentativa BAIXA e VARZEANA de tentar me impor moral, me vejo no direito de simplesmente IGNORA-LA, pois nao me sinto a vontade em dividir pensamentos com pessoas tao sem MORAL e ÉTICA como vc.

Passar bem.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
hahahahahahahahahaha. Socorro... que Eru me proteja.

Eu acho que vou pro inferno.

Amém, meu caro. Amém. Que Deus esteja sempre convosco! *ele está no meio de nós... ele é o Thalivagorion, oras :D*

Realmente. Juro pra ti, nunca ri tanto...

Bom, qualquer um que tenha lido os seus posts percebeu o que vc falou. Você o repetiu no post cotado acima, reparou? O que eu coloquei antes? Ou depois... a sobra dos 20% (que era lógico que você ia falar dela. Coloquei como provocação... ihihih. Meu amor caaaaaaiu!)

Votem nele. O salvador. Meu filho! :D

Eu sou baixa mesmo, tenho 1,60 de altura (aumentando um pouco... ah, tenha pena). E moço, eu num to falando de MIM ou de VC, CARALHO. Eu to falando da situação... eu te amo, poxa. Não entendes isso?

Num desvia do assunto :)

Mas pra mim não desviar também... realmente, com esse quote eu destrui vc. Peço perdão a sua pessoa. Mas não vi onde eu cai em contradição... não vi meeeeeesmo.

Percebeu como você já está mudando o discurso? Tá cheio de moleque ai sim querendo se dar uma de retardado revoltado... mas não cabe a vc julgar quais são eles. Vc não tem NADA a ver com isso.

Não são somente 20% dos carinhas de cabelo curto que não são pseudos. E vc afirma que quem nunca teve cabelo comprido (salva raras exceções. Só você escolhe elas, né?) pode se declarar fã de metal. Porque eles tem que mostrar pro mundo que são metaleiros... DUVIDO que quando vc se referiu aos 20%, falava de alguém do fórum (a quem ofendeu SIM, e indiretamente). Vc deixava claro isso no que escreveu.

Ei, deixar o cabelo crescer não é pra mostrar que é metaleiro? Oras, uma contradição: (há há :D)

*CONTEXTO: E na outra frase q vc pegou de mim, restao ainda 20% de nao cabeludos q de fato curtem metal e tdo mais. Agora se alguem se encaixa nos outros 80%, ai nao tenho culpa c a carapuca serviu, pq isso eh uma realidade, tah cheio de muleke ai querendo dar uma de rebelde sem causa e fica "mostrando" q curte metal a todos, e a MAIORIA adere as atuais maiores vertentes do Metal (Melodico e Black)*

FRASE QUE EU QUERO: (mãe, eu quero chupeta :D) "fica "mostrando" q curte metal a todos"

Ah, e não é só pq usa cortuno que quer se dar uma de revoltado, diga-se de passagem. Uma coisa não se relaciona a outra.

Esse MAIORIA não tava ai, lord. :D
Admitiu o erro que eu queria.. doeu? Admito o meu: AGORA você tem MEIA razão, tirando essa generalização anterior. E a coisa do cabelo, pois esses 20% doeram até a alma.

Ps.: A maioria dos pesudo-revoltados curtem Guns n Roses :D

Ps2: hahahaha. Oras, e precisava de um motivo pra parar de discutir comigo? Nossa, que homem de opinião. :D

Quando (e se) você voltar aqui, a gente continua. To gostando... :)

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
Só mais uma coisa... alguma vez eu escrevi que vc criticando os pseudos-metaleiros, vc estava me criticando? Eu heim. Leia meu post direito, fi (também sei falar essa frase. ihihih. :D)

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::
 
quote: Num desvia do assunto :)


Quem esta desviando alguma coisa por essas bandas eh vc. Vc simplesmente alterou o q eu disse e manipulou como vc bem entendeu.. e nao falou NADA sobre isso até agora, só usou ironias de, nem comento as procedencias pq me lembra os American Bars de Berlim, completamente disconexas.

quote:realmente, com esse quote eu destrui vc

Claro, manipulando o q eu falei nao é muito dificil! :D



quote:*CONTEXTO: E na outra frase q vc pegou de mim, restao ainda 20% de nao cabeludos q de fato curtem metal e tdo mais. Agora se alguem se encaixa nos outros 80%, ai nao tenho culpa c a carapuca serviu, pq isso eh uma realidade, tah cheio de muleke ai querendo dar uma de rebelde sem causa e fica "mostrando" q curte metal a todos, e a MAIORIA adere as atuais maiores vertentes do Metal (Melodico e Black)*

FRASE QUE EU QUERO: (mãe, eu quero chupeta :D) "fica "mostrando" q curte metal a todos"

Ah, e não é só pq usa cortuno que quer se dar uma de revoltado, diga-se de passagem. Uma coisa não se relaciona a outra.

Esse MAIORIA não tava ai, lord. :D


É, o maioria nao tava mesmo. Eu sou um cara que admiro o Léxico flexivel de vossa lingua e utilizei NORMALMENTE ao inves de maioria. Gde diferenca ein?

quote: Mas, o povo q tem cabelo curto, 80% eh um monte de boy q quer dar uma de rebelde sem causa.. hehe e normalmente eles aderem ao metal melodico ou ao black metal (poe um coturno, uma bandana na cabeca.. haha e c acha o filho do demonio..)


quote: Quando (e se) você voltar aqui, a gente continua. To gostando... :)


Eu acesso a bastante tempo esse fórum, e nao pretendo para de acessa-lo, muito menos porcausa de uma ( ) que nao eh a primeira em entrar em discussao comigo e a APELAR. O Ultimo me chamou de nazista, e depois qdo eu entrei com ameaca de processo, me mandou até e-mail implorando desculpas. Go Ahead and make my day :D

Eu sinceramente sou o unico q estou dando risada por aqui.

1 Nao uso ironia barata

2 Comprovo (e nao manipulo) o q eu falo

3 Dou embasamento teorico (e pratico) do q eu falo

E vós? quem sabe qdo parar com tua ironia estupida de décima quinta categoria e assumir que, alem de ANTI-ÉTICA (manipular palavras de outros eh crime ético previsto por lei, com a punicao de ter q se retratar públicamente, através de anuncios em jornais.) ainda só fala besteira. Até agora tdo q vc fez foi "tirar sarro" (sarro?) da minha cara.

Quem sabe vc comeca a dizer algo util (e que seja verdadeiro) ai eu comeco a querer ouvir vc.

Ate agora tah dificil, Lord!

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Leosgf ou Kanawati: fechem esse topico, por favor. Jah tao apelando.. jajah vem nego chamando irmao pra me chamar de nazista (como aconteceu anteriormente e o deriel teve q fechar o tópico) tentei levar uma discussao para um nivel mais alto, mas tdo o q obtive foi ironias baratas e tentativas de manipular o q eu disse! Facam o favor, e fechem esse topico e o do show do Rhapsody.. eh o melhor q vcs podem fazer pro fórum! Antes q baixem mais ainda o nível

NaliuN -> C quiser continuar com tua ironia de botequim, me mande PM (Private message, vc eh nova no fórum entao nao deve saber, eh soh ir em All Foruns (pagina inicial) e ir em private messages. Ai vc escreve uma msg bem BONITINHA e poe Thalivagorion como receptor, q ela chegara a mim ) ok? Poupe os outros frequentadores desse monte de baboseira :D e esse pessimo exemplo de ficar mudando o q os outros dizem.. q coisa feia :(

Eu nao responderei mais msgs tuas, pq daqui pra frente, TDO q vc vai dizer sao mais e mais ironias sem sentido. E se eu quisesse ironias, taria num comedy.com da vida, nao no valinor.com.br


- Nao respondo mais aqui - Nao precisa nem gastar seu tempo postando aqui :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
EUHEUUEHUHEUHEUHUHUHUEHUEHUEUEHUHEUEHUE

Ehhh Thalivagorion!!!! Vc adora essas discussoes "musicais"!!!!
vc pode dizer q os kras do KoRn saum tudo um bando de retardado e q poluem o puro e belo rock n roll q eu naum ligo mais... vc e assim mesmo.... heueuhuehuehueuheu

Mas como dizem: (desculpem o termo de baixo calao q vou usar para agora, mas achu q e o mais indicado) gosto e q nem b*nda, cada um tem a sua!!!! E normalmente a dos outros fede mais q a nossa......

ehueueuhuehueuhuehuehueueueueheuehueueueuhhheheh

Mas falando serio agora... achu q a pior coisa em qq estilo e o proconceito, sabe, eu naum vou tirar o cara q e meu amigo e gosta de pagode (Argh) e nem vou deixar de ser amigo dele por causa disso... normalmente existem menos garotas q gostam de um som (eu me considero uma excessao), entaum normalmente 70% dos caras q curtem um som acabem se vendo obrigados a namorar com garotas q naum gostam... pensem nisso...

Eu sei q naum tem muito a ver... mas vcs devem pensar nissu...

Sobre o comentario q o Thalivagorion fez..

Eu sei o q ele quer dizer, mas veja, muita gente comeca a curtir assim, outros fazm p/ chamar a atencaum... mas atualmente eu naum ligo naum, o maxim vc pode fazer e e engracado e tirar o cara inocentemente....

sobre o restante naum comentarei pq eu naum vou mais discutir com o Thalivagorion.... heuehueuheeueheeuheuh

ele e pior q meu namorado com argumentos....


heueueueuheuhuheheuehuehuehuehueh

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Sirith: vc jah tah vacinada :D
hehehe

Eu nem ligo mais pelo korn, alias c bobear eu vou no show deles, acho q vou arrumar um vip com um colega q trabalha na Rock brigade! (quer? hehehe)

Mas blah, eu aceito argumentacoes contra, e sei q eu tomo posturas polemicas em alguns assuntos, mas eh isso, eu gosto de ver a chapa eskentar e ver as pessoas ARGUMENTANDO.

Mas normalmente partem para a ignorancia como foi o caso da dita cuja desse fórum.. para a ironia, manipulacao e tdo mais..

Alias vc foi uma das poucas q manteve sempre o espirito esportivo e nao baixou o nivel em nenhum momento.

Agora, eu nao gosto de discutir gostos, pq se todo mundo ouvisse Rainbow e Deep purple eu iria me sentir péssimo.. hehe Mas eu gosto de mexer na ferida, que eh justamente esse contingente gigantescos de transeuntes pelas varias tribos jovens instituidas em nossa sociedade.

Meu argumento nao se baseia apenas em comprimento capilar, mas sim em toda a volatilidade dessa nova sociedade, onde cada dia vc eh uma coisa, e as pessoas (a maioria) se porta como copos descartaveis, vivem pipocando em varias idéias e vertentes, mudando de perspectiva de vida, de jeito de ver a vida. E cada mudanca dessas essas pessoas juram que será para "sempre"..

Mas enfim, obrigado pela sua opiniao (construtiva!)

Mas ainda acho q devem fechar esse topico! Eu to ficando velho (to participando como um dos candidatos a vovô do fórum) e nao ando com pique de ouvir tanta ladainha de uma vez só!
(nao me refiro a vc sirith..)


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
cara, fala alguma banda q vc gosta para que eu e vc posamos conversar sobre ela civilizadamente
eu nao baixei o nivel tb, soh dei minha opiniao




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Dagorlad: nao estava me referindo a vc, e sim a NaliuN.. ela foi a q resolveu baixar o nivel.




A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Edited by - Thalivagorion on 06 March 2002 22:13:26
 
P/ quebrar um pouco...

Vc sabiam q de acordo com o topico q se encontra no "clube da amizade", chamado " q estranho", a maioria feminina aki do forum gosta de homem de cabelo comprido...

incluindo eu, sabe q agora pensando... eu nunca namorei com um cara de cabelo curto...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
mas e quanto a falar de banda
afinal esta parte do forum eh para se divertir e falar sobre musica




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote: Vc sabiam q de acordo com o topico q se encontra no "clube da amizade", chamado " q estranho", a maioria feminina aki do forum gosta de homem de cabelo comprido...


Eh.. eu sei como eh isso. Qdo eu tinha cabelo comprido, sempre arrumava meninas que curtiam tolkien, metal.. Até minha ultima namorada era completamente obsecada por Tolkien.. hehe Tah até aprendendo a falar élfico :D
Mas desde q eu cortei o cabelo e to com uma postura mais "homem de negocios" só tenho atraido forrozeiras e afins.. hehehe Quero meu cabelo comprido de volta :(

Mas essa discussao esta muito off topic demais!

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Tsc tsc tsc

Só me resta dar risada. E nunca mais discutir musica com "deuses" do metal

hahaha. Me prenda, oras. Quer meu nome inteiro? Eu dou... meu endereço, cep, numero de telefone. Será que tem telefone ai no seu panteão? (ironia barata rlz :D)

Brigada pelo aviso, Sirith
Eu reparei :D

Num vou mandar mensagem particular pra ti, não (eu sei o que é isso, muito obrigada). Você pode mandar a policia atras de mim... e eu fiquei com medo :D

::Through scornful declarence and lumnious eyes
the shadows enveil with the glorious night
Trespassing the sunset like thou hast before
Entreating the daylight to rage nevermore::

Edited by - Naliun on 06 March 2002 22:28:32
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo