• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

eu tenho uma penca de cartas das edições antigas, até terras natais.
a maioria é coisa das época da 3ª edição inglesa. se alguém quiser, me manda mp.
 
GLUP...
Meu Eru de Arda... onde este mundo vai parar? Uma Colera de Deus preta??? eu sempre sonhei com isto, desde que vi pela primeira vez uma colera de deus há 4 anos. Nossa hoje eu não vou conseguir dormir.

AAAAA a Akroma vermelha eu fui o primeiro a falar aqui... eu errei já que escrtevi sobre uma Akroma vermelha e preta (quando há vi em um poster vi um monte de sombras perto dela e pemçei que tivesse preto junto).

Tomara que a Danmation não fique muto cara, pois ela vai entrar no meu deck.
 
Saiu mais uma(s) planeshifted. E uma delas, é a Serra Angel! Voltou azul!
 

Anexos

  • Sphinx.JPG
    Sphinx.JPG
    61,6 KB · Visualizações: 95
Foda. :clap:

Mas eu gostei mesmo do Body Double. Você da um counter naquela criatura legal que o oponente tem e faz uma cópia pra você. :lol:

Falando em counter, saiu um Force Spike branco (está em russo, mas é a mesma coisa: anula a mágica alvo se o controlador não pagar 1):
 

Anexos

  • pc%20force%20spike.jpg
    pc%20force%20spike.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 76
Falando em counter, saiu um Force Spike branco (está em russo, mas é a mesma coisa: anula a mágica alvo se o controlador não pagar 1):

Cara, counter fora do azul detona. :rofl:

E esse de pagar 1 mana é infame. Jogando ontem eu fui alvo de uma dessas, fui reto nos meus terrenos e... todos virados. :roll:
 
Cara, counter fora do azul detona. :rofl:

E esse de pagar 1 mana é infame. Jogando ontem eu fui alvo de uma dessas, fui reto nos meus terrenos e... todos virados. :roll:

Esse "counter" joga muito:

Dashed
Custo: BB

Anula a mágica alvo. Se um oponente pagar 5 de vida, anule Dashed.

Isso em deck agressivo joga demais. "Quer sua mágica? Então paga 5 ai." :g:
 

Anexos

  • dashed.jpg
    dashed.jpg
    63,4 KB · Visualizações: 75
Cara, counter fora do azul detona. :rofl:

E esse de pagar 1 mana é infame. Jogando ontem eu fui alvo de uma dessas, fui reto nos meus terrenos e... todos virados. :roll:

Force Spike é um porre quando você leva no 1º turno.


Esse "counter" joga muito:

Dashed
Custo: BB

Anula a mágica alvo. Se um oponente pagar 5 de vida, anule Dashed.

Isso em deck agressivo joga demais. "Quer sua mágica? Então paga 5 ai." :g:


Realmente, quando eu vi esse treco, fiquei babando. E a carta é comum.
Quero só ver o precinho dela.

Preto já é uma cor non-sense, e agora os caras resolvem inventar uma anulação boa da cor. Essa carta vai jogar muito, realmente. Vou usar de sideboard no meu deck de zumbi. :mrgreen:
 
Ahn, mudando um pouco a discussão de Planar Chaos para postar meu deck, e ver o que vocês acham do mesmo.

É um Tribal Zombie Monoblack. Críticas, sugestões, elogios, etc., são bem vindos =]

Criaturas:
Poluídor da Palma Cravejada [Gemapalm Polluter] x4
Diabrete Pútrido [Putrid Imp] x4
Comedor de Podridão [Carrion Feeder] x4
Goblin Apodrecido [Festering Goblin] x4
Carniçal Mefítico [Noxious Ghoul] x2
O Desalmado [Souless One] x2
Comandante de Guerra Morto-Vivo [Undead Warchief] x2
Escavadeira do Inferno [Helldozer] x1

Mágicas diversas:
Ritual Sombrio [Dark Ritual] x4
Enterrado Vivo [Buried Alive] x3
Reviver Cadáver [Animate Dead] x4
Desenterrar [Unearth] x3
Costurar [Stitch Together] x2
Juramento dos Carniçais [Oath of Ghouls] x2
Pinça Craniana [Skullclamp] x3

Terrenos
Gruta Profana [Unholy Grotto] x2
Pântano [Swamp] x19

Total: 65 cards

Sideboard
Miserável Murcho [Withered Wretch] x2
Pastor da Podridão [Sheperd of Rot] x2
Musa Nascida do Túmulo [Graveborn Muse] x1
Devorador de Entranhas [Entrails Feaster] x2
Consumir o Espírito [Consume Spirit] x 4
Coerção [Coercion] x2
Terreno Râncido [Rancid Earth] x2


Explicando como funciona a bagaça:
O deck tem vários meios de ganhar/ferrar o oponente.
Posso ganhar tanto batendo com um monte de criaturas, que podem ficar fortes e baratas com o Comandante de Guerra Morto Vivo, quanto com um ou dois Souless One que rápidinho ficam "um-monte-barra-um-monte", posso tirar pontos de vida do cara com o Gempalm Polluter, usando o recilcar do mesmo, e tem as cartas de sideboard também que podem ajudar nessas funções.

Para lidar com as criaturas do oponente, eu uso o Noxious Ghoul. Com ele em jogo, as criaturas do oponente vão pro saco fácil fácil, da maneira mais eficiente possível. Suas criaturas regeneram? Sem problemas, marcadores -1/-1 não podem ser regenerados, só dano. Não podem ser alvos de mágicas e/ou habilidades, ou possuem proteção contra o preto? Sem problemas, o Noxius Ghoul acaba com elas do mesmo modo, pois seu efeito é global. São resistentes? Eu coloco dois no jogo e/ou abaixo um monte de criaturas baratas num turno.

Posso lidar com terrenos também, usando o Helldozer, a criatura geralmente mais temida do deck. Por que? Porque eu posso abaixá-la no 1º turno. Como? Pântano, Dark Ritual, Putrid Imp, descarto o Helldozer e coloco ele no jogo com Reviver Cadáver. Se eu fizer isso e conseguir colocar três pântanos no jogo, provavelmente já acabou o jogo pro oponente.

A Pinça Craniana serve para sacrificar minhas criaturas (que voltam loguinho para o jogo) e acelerar pacas o deck. Também é um das cartas mais chatas do mesmo.

Ainda tem vários combinhos desenvolvidos por mim, como sacrificar o Festering Goblin para o Carrion Feeder, que além de bombar, faz com que eu possa ferrar um criatura alheia; posso usar o Oath of Ghouls para voltar uma criatura (de preferência o Gempalm Polluter, o que me faz comprar mais cards e dar mais "dano" por apenas duas manas), todo turno para minha mão; etc.

Enfim, basicamente é isso. O deck é extremamente funcional, ganha muitos jogos, e eu gosto pacas dele. Admito que o sideboard tá meio tosco, mas eu ainda não tive tempo/dinheiro para investir nele, o que deverei fazer em breve.
Ah, eu sei que 65 cards não é muito aconselhável, mas eu realmente não consegui abrir nenhum slot nessa bagaça. :lol:
 
o kem mora aki em Ilheus e joga Magic e tiver afim de jogar vamo markar aew

Amo Magic ( mas encontrar alguem k jogue e k more aki e esteja afim de jogar) to komeçando a perder as esperanças
 
Última edição por um moderador:
Negrinho, olha só... evita postar duas vezes seguidas, ok? Usa o botão editar, no ali no canto em baixo do teu post, beleza?
 
Putz Fëa... Tá realmente difícil abrir um slot nesse deck mesmo... Mas como Sideboard você poderia por algumas cartas de suporte às criaturas, como Cover of Darknes e tal. Mas no deck deck mesmo é dificílimo realmente...
 
Putz Fëa... Tá realmente difícil abrir um slot nesse deck mesmo... Mas como Sideboard você poderia por algumas cartas de suporte às criaturas, como Cover of Darknes e tal. Mas no deck deck mesmo é dificílimo realmente...

Nem me fale.
Ainda vou pensar bem no sideboard. Assim que eu montar ele, posto aqui.


Voltando a Caos Planar: lançada a coleção em solo norte-americano!

Dei uma olhada meio por cima em alguns cards. A coleção não ficou tão apelativa quanto eu achei que ia ficar, o que é bom, e conseguiu reunir muitos cards jogáveis.

Dentre alguns cards wtf que eu achei, gostei pacas desse: Extirpate

Bem, de zumbi só saíram dois, e um deles eu posso cogitar colocar no deck, que é o Waning Wurm.
O problema é conseguir os malditos slots :lol:
 
Ahn, mudando um pouco a discussão de Planar Chaos para postar meu deck, e ver o que vocês acham do mesmo.

É um Tribal Zombie Monoblack. Críticas, sugestões, elogios, etc., são bem vindos =]

Criaturas:
Poluídor da Palma Cravejada [Gemapalm Polluter] x4
Diabrete Pútrido [Putrid Imp] x4
Comedor de Podridão [Carrion Feeder] x4
Goblin Apodrecido [Festering Goblin] x4
Carniçal Mefítico [Noxious Ghoul] x2
O Desalmado [Souless One] x2
Comandante de Guerra Morto-Vivo [Undead Warchief] x2
Escavadeira do Inferno [Helldozer] x1

Mágicas diversas:
Ritual Sombrio [Dark Ritual] x4
Enterrado Vivo [Buried Alive] x3
Reviver Cadáver [Animate Dead] x4
Desenterrar [Unearth] x3
Costurar [Stitch Together] x2
Juramento dos Carniçais [Oath of Ghouls] x2
Pinça Craniana [Skullclamp] x3

Terrenos
Gruta Profana [Unholy Grotto] x2
Pântano [Swamp] x19

Total: 65 cards

Sideboard
Miserável Murcho [Withered Wretch] x2
Pastor da Podridão [Sheperd of Rot] x2
Musa Nascida do Túmulo [Graveborn Muse] x1
Devorador de Entranhas [Entrails Feaster] x2
Consumir o Espírito [Consume Spirit] x 4
Coerção [Coercion] x2
Terreno Râncido [Rancid Earth] x2


Explicando como funciona a bagaça:
O deck tem vários meios de ganhar/ferrar o oponente.
Posso ganhar tanto batendo com um monte de criaturas, que podem ficar fortes e baratas com o Comandante de Guerra Morto Vivo, quanto com um ou dois Souless One que rápidinho ficam "um-monte-barra-um-monte", posso tirar pontos de vida do cara com o Gempalm Polluter, usando o recilcar do mesmo, e tem as cartas de sideboard também que podem ajudar nessas funções.

Para lidar com as criaturas do oponente, eu uso o Noxious Ghoul. Com ele em jogo, as criaturas do oponente vão pro saco fácil fácil, da maneira mais eficiente possível. Suas criaturas regeneram? Sem problemas, marcadores -1/-1 não podem ser regenerados, só dano. Não podem ser alvos de mágicas e/ou habilidades, ou possuem proteção contra o preto? Sem problemas, o Noxius Ghoul acaba com elas do mesmo modo, pois seu efeito é global. São resistentes? Eu coloco dois no jogo e/ou abaixo um monte de criaturas baratas num turno.

Posso lidar com terrenos também, usando o Helldozer, a criatura geralmente mais temida do deck. Por que? Porque eu posso abaixá-la no 1º turno. Como? Pântano, Dark Ritual, Putrid Imp, descarto o Helldozer e coloco ele no jogo com Reviver Cadáver. Se eu fizer isso e conseguir colocar três pântanos no jogo, provavelmente já acabou o jogo pro oponente.

A Pinça Craniana serve para sacrificar minhas criaturas (que voltam loguinho para o jogo) e acelerar pacas o deck. Também é um das cartas mais chatas do mesmo.

Ainda tem vários combinhos desenvolvidos por mim, como sacrificar o Festering Goblin para o Carrion Feeder, que além de bombar, faz com que eu possa ferrar um criatura alheia; posso usar o Oath of Ghouls para voltar uma criatura (de preferência o Gempalm Polluter, o que me faz comprar mais cards e dar mais "dano" por apenas duas manas), todo turno para minha mão; etc.

Enfim, basicamente é isso. O deck é extremamente funcional, ganha muitos jogos, e eu gosto pacas dele. Admito que o sideboard tá meio tosco, mas eu ainda não tive tempo/dinheiro para investir nele, o que deverei fazer em breve.
Ah, eu sei que 65 cards não é muito aconselhável, mas eu realmente não consegui abrir nenhum slot nessa bagaça. :lol:

Uma pequena análise.

O deck é para jogar casualmente? Se sim, não há problemas no main deck. Ficou legal. Agora, se for para jogar algum camp. não rola, pois T1 tem decks muito mais apelões.

No main deck eu tiraria os Carrion Feeder. Você já tem bastante coisa para por criaturas no cemitério. O pump dele não compensa, já que você tem bichos mais forte e com habilidades melhores. Assim você alivia o deck e roda ele mais rápido. Talvez possa deixar com 18 pântanos. Mas aí precisaria testar.

O side um achei muito fraco. Seu deck está bom contra decks Aggro. Acho que poderia entrar uns Duress contra decks de Combo e Persecutes contra decks de controles. Você dá um Persecute no segundo turno e ganha o jogo. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo