• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian vai se apresentar em...

Status
Fechado para novas mensagens.
hehehe
o pior eh que a urd esta certa
eu estou me retirando da discussao

mas cada um tem opiniao e nada vai muda-la
(pelo menos nao com poucas palavras na net)

thaliva, nao eh nada pessoal nao, mas vc adora tirar onda neh?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Vcs se lembram daquela propaganda de alguns anos atras que ficavam dois bisões dando cabeçadas um no outro e não chegavam a lugar algum????? adivinha o que está ocorrendo...


Como já falei em posts passados, esse tipo de discussão não vai levar a lugar algum, a não ser em deixar pessoas irritadas...

Porém, contudo, todavia e entretanto, tá divertido pacas... chego no trabalho e fico rindo por um bom tempo...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Rir sozinho dos outros denota ou um ego absurdamente grande e patético ou imbecilidade. Pick one.
 
quote:
o Thalivagorion tá se divertindo pacas com vcs... vcs realmente naum aprendem?!


Nah.... ele adora passar essa imagem de adoro te irritar e não to nem aí pq sou fodão mas ele sabe que isso é papo furado >:) A afirmação dele referente à tal redação só confirma isso... ele precisou se reafirmar pra dar continuidade à discussão. Mas isso é natural quando somos adolescentes

E claro que ele vai se sentir na obrigação de responder este Post de alguma maneira agressiva que tente fazer minha afirmação parecer patética... tvz me atacando no lado pessoal ou algo assim >:)
 
Pera pera pera! hahaahahahah
Nem precisa esperar ele responder, eu ja sei como vai ser:

"Caro Deriel, sorte sua q vc nao é mais administrador do forum, senao eu iria dizer q tb é uma pena q vc seja o moderador deste topico.

Tudo o q eu fiz, foi mostrar à esses micróbios q eu tenho uma redaçao maravilhosa e argumentos imbatives q repetirei indefinidamente ignorando qualquer tentativa de diálogo. Quero desenvolver essas cabecinhas sem luz, pois a minha lógica é perfeita e meu ego de krypton me permite rir das opinioes alheias.

Mas as pessoas nao entendem isso, e insistem em me responder com ofensas pessoais, quando eu só estou tentando ajudada-las, abrindo-lhe os olhos para uma compreensao melhor do que é realmente bom...ou seja, a minha opiniao.

Mas é assim mesmo, saio desta discussao com a cabeça erguida, tranquilo por nao ter ofendido esses pathetic little freaks, e baseado apenas nos meus sólidos argumentos (q por sua vez sao baseados no meu gosto pessoal).

Eu tb sou cultura".


HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Ei Senhor T, nao vai levar isso pro lado pessoal ta? To só curtindo!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAH

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Ainda bem que estamos todos brincando né?




Né!



Só espero q isso nao vá desencadear algum sentimento de revolta...
eheheheheheh


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Não acredito... o Mr. Barraco já tá arrumando polêmica de novo! É capaz de se aparecer alguém dizendo que ama a banda DELE, ele retrucar dizendo que é uma m.erda!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
É que vc tem que sacar que o lance dele é um tipo de humor mais elevado, tipo, um humor mais maduro, mais inteligente, que a gente não consegue captar, morou? Ele até tentou me explicar, mas pá! num manjei a bagaça.

Mas dá nada, ele falou que eu vô amadurece.
 
O mais engracado eh que tem q juntar metade do fórum supondo as coisas q eu irei falar, e supondo minhas futuras acoes, ao inves de simplesmente discutir as coisas q eu falei, nao minha indole, para c sentirem bem.

E sim, a Sirith tem razao, vcs fazem tdo o q eu imagino q vcs fariam, e eu rolo de rir.. Pq eh isso, psicologia humana funciona! Leiam Freud q vcs vao saber manipular situacoes conforme vcs quiserem.

Percebem como eu virei um ícone de ameaca? Vcs todos se juntaram, nao para discutir o q eu falo, mas sim para discutir quem eu sou, pq eu represento uma ameaca a vcs e aos teus postos, e conviccoes.

Enfim, eu rio sozinho mesmo, e te garanto q nao sou louco, muito menos tenho o ego inflado, eu sou apenas mais um que ri qdo ve q existe uma necessidade comunitaria de se juntarem contra mim para manter uma ordem pre existente q indica o nada. Nao leva nada a lugar nenhum.

Iria mais longe ainda e citaria o gde sociologo Durkheim, falando da sociedade mecanica, a qual nos nesse fórum estamos inseridos. A sociedade mecanica eh como eh arrumada a sociedade em uma pequena cidade, onde todos se monitoram, todos sabem quem eh quem, e agem de maneiras parecidas. Porem qdo uma pessoa estranha, ou uma pessoa do grupo comeca a agir fora da danca imposta pelo grupo, o grupo simplesmente c volta com ela no sentido de extermina-la (ou expulsa-la) do convivio social, dado que, essa pessoa simplesmente nao pertence ao grupo homogeneo.

E eh exatamente isso que vcs esta fazendo. Entende o pq eu acho divertido? Isso aqui eh fonte de estudo sociologico puro!

Agora vcs nao irao me banir do fórum, pq sabem q c fizerem isso, estarao concordando com a teoria Durkheimiana (por mais q vcs jah concordam) mas, vao esperar o meu primeiro deslize, para dizer "Viu como ele nao presta?" e ai sim me banir daqui.

Mas fiquem sussegados, eu prometo q me aquietarei.. Jah jah faco um livro sobre manipulacao de grupos, pq eu to ficando expert nisso..

Hohohoho -> Risada malvada

E leiam meu info!


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Isso mesmo, todos contra o Thalivagorion!!
Mais perigoso que o Bin laden...
Mais poderoso que o Bush...
Mais forte que fumo de rolo...
Mais sábio que o Durkheim...
Com vocês...
Thaliva!!!

Santo Egocentrismo Batman!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

Edited by - anglachel on 20 March 2002 15:27:26
 
Embora eu ache que você deu uma ótima definição de "CLÁSSICO", acho que você tropeçou um pouco em certas coisas...
Uma pessoa pode gostar de poucas ou muitas coisas e ter certos discos como clássicos, ela não é obrigada a gostar de tudo que marcou a música.
quote:
Seu hall de "grandes albuns" eh limitadissimo.. Restinge-se apenas a Metallica e Iron Maiden.. Meu deus.. O que aconteceu com Led? Purple? Rush? QUeen? Jethro Tull? Essas sim sao algumas das bandas que lancaram os MELHORES albuns de todos os tempos, que influenciam TODO o mercado musica e quase TODAS as bandas posteriores a eles. Isso sim eh album importante.
(...)
Essas sim sao algumas das bandas que lancaram os MELHORES albuns de todos os tempos.


Sinceramente, voce falou tanto de Led e Purple, pra mim você também limitou muito as coisas. Onde está, na sua lista, os Ramones? O Radiohead? O Red Hot Chilli Peppers? O Blood Sugar Sex Magic é um clássico, assim como o Mellon Collie and the Infinite Sadness do Smashing Pumpkins. São discos que marcaram a história da música. Tem muita coisa boa, pra mim, esses que você citou são o seu gosto pessoal, e não os "melhores de todos os tempos", como vc diz.

quote:Falow bem, na sua lista, pq na lista de qq cara q entende o minimo de rock, Blind guardian nem aperece. SOrry.


So sorry pra voc tb! Porque se você entendesse de rock saberia que existem vários estilos e vc não pode jutar tudo numa lista só ou resumir tudo aos Dinossauros do Rock.
Tudo muda e evolui e se vc não consegue abrir os olhos pra outras tendencias e estilos, vc vai virar um daqueles provincianos limitados que diz que tudo que não conhece é uma m****!

quote:(Genialidade eh talento que vc nasce com ele, tecnica eh adquirivel.)


Concordo. Mas há grandes bandas novas que são geniais, e eu discordo plenamente da sua ideia que só há porcarias. Só pra sua informação há bandas geniais assim como há coisas podres!Só porque a cena musical não é ao seu gosto não a faz ruim.

quote:
Vc tem que entender q tua visao eh muito limitada.



Honey, quem é vc pra chamar alguém de limitado? Vc sim é limitado. Limitado à sua opinião. Limitado ao que vc conhece. Limitado à sua tolice.

O Blind é um clássico, pois foi a banda que, no seu estilo, lançou albuns maravilhosos dignos de qualquer top 10 de melhores. Qualquer um com discernimento sabe.




---------------------------------
Life s a Bitch... Deal with it.
 
Nossa ..o cara é tipo um Hannibal Lexter...ele manipulou nossas mentes! Como fomos tao estupidos a esse ponto?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Esse jogo de palvras é realmente impressionante...a ultima pessoa q eu vi usando isso foi Humberto Gessinger, sabe? aquele cara q faz poesia por análise combinatoria? Só q no caso dele, nao funcionou tao bem qt com vc. Uma mente iluminada, sem duvida
Um dia vc me ensina esse Jedi Mind Trick?

HAHAHAHAAHHAAHHAHA

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 20 March 2002 15:41:45
 
Eu não queria fugir do assunto incial, mas essa num dá pra segurar...

quote: O mais engracado eh que tem q juntar metade do fórum supondo as coisas q eu irei falar, e supondo minhas futuras acoes, ao inves de simplesmente discutir as coisas q eu falei, nao minha indole, para c sentirem bem.
Você disse que tem metade do fórum supondo o que você vai falar ao invés de discutir sobre o assunto em questão... MAS depois você diz isso:
quote:vcs fazem tdo o q eu imagino q vcs fariam, e eu rolo de rir..
Agora é você que está dizendo que fazem o que você imaginava.... Meio estranho, não??


REALMENTE você é O cara.... Mas como você sabe tudo o que a gente faria, não vou nem mais postar nada aqui, afinal, você tudo sabe, já sabe o que eu iria postar aqui, não é mesmo?? Você acha que é O bonzão, que manipula todos aqui no fórum, sabe o que vamos fazer, e acha que todos aqui somos seres inferiores a você... Quem você pensa que é, pra sair dizendo isso??? Até agora a discussão estava interessante, mas aí chega você e me diz que sou criança, que sabe o que eu vou fazer, e diz que não sou inteligente o suficiente pra conseguir tem um diálogo com você... Até agora, EU não levei a discussão pelo lado pessoal, falei o que eu pensava, você respondeu, tudo normalmente, sem brigas.... mas depois q vc fica bravo com um ou dois vai sair generalizando falando q todos aqui são isso ou aquilo???Realmente não dá pra manter um diálogo inteligente quando as pessoas começam a julgar as outras e se acham tão superiores aos outros...




Edited by - Gandalf The Grey on 20 March 2002 15:49:42
 
hauhauhua
o thalivagorion eh a pessoa mais consevadora que eu ja vi, acho que nao da para um plubicitario ser tao conservador assim...



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
quote:
Nossa ..o cara é tipo um Hannibal Lexter...ele manipulou nossas mentes! Como fomos tao estupidos a esse ponto?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Esse jogo de palvras é realmente impressionante...a ultima pessoa q eu vi usando isso foi Humberto Gessinger, sabe? aquele cara q faz poesia por análise combinatoria? Só q no caso dele, nao funcionou tao bem qt com vc. Uma mente iluminada, sem duvida
Um dia vc me ensina esse Jedi Mind Trick?


É, Kanawobin, ele foi esperto demais até mesmo para nós, a dupla dinânimca Batmiel e Kanawobin. Satan inteligência! Nunca tinha visto tão fina ironia, inteligencia e capacidade humorista em uma só pessoa! Ele nos conduziu exatamente como ele desejava!

Oh, Kanawobin! Acho que devmos nos render, ele é demais para qualquer um! O Forum inteiro está contra ele mas ele vence a todos, todos fazem o que ele quer apenas para faze-lo rir!

Oh nao, Hobbit Prodigio!


Ah, ia esquecendo: Leiam minha Info

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Donkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
hauhauhauahuahuahauha [imaginem um ser humano (??) rindo feito loko]
mr. T! vou fazer q nem vc soh q em vez de rir do outros, eu vo rir de vc! putz! vc eh taum foda, poderoso, sabio q chega a ser engraçado! ahuahauhauahuahuahuahauha

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
O que dizer para seres que acham que Durkheim eh marca de absorvente?

Oras, nao leem direito o q eu falo, e qdo leem, como nao tem o q falar (com logica) vem com ironias que me relembram meus tempos de 5ta serie.. Meu deus

E nao, eu nao sirvo pra ser publicitario, tanto q fui indicado para galo de ouro de universitario pela APP..

Meu, depois de fazer com que vcs c comportem como criancas meu "objetivo" esta cumprido. Hehehehehhehehe eu nunca esperava que as coisas fossem tao simples assim.

E podem ficar sussegados, nao vou revelar daonde eh minha fonte de estudo sociologico (afinal, pretendo me formar em sociologia qdo terminar publicidade)

E o pior eh q vcs fazem parte da nata intelectual, elite brasileira! PObre da massa ignorante!

Meu deus, brasil de belezas mil, e povo ignorante incapaz de levar uma argumentacao coerente, apenas de inventar parodias mediocres como dinânimca Batmiel e Kanawobin.

Depois de conseguir fazer com que pessoas teoricamente cultas, maduras, c portarem como palhacos de circo, nada mais tenho q queirer em aprofundar minha habilidades manipulatorias. (apesar q quem para sempre eh ultrapassado.. entao..)

Meu, q papel ridiculo vcs estao fazendo, c portando como verdadeiros macacos de circo! Defendam vossa honra e pelo menos estudem Durkheim e entendam o q eu disse com sociedade mecanica.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Com todo o respeito, eh isso o q sobra da minha participacao nesse fórum. Uma boa e longa risada.. Minha tese de fim de curso sera sobre manipulacao publicitaria mesmo.. Vcs serao bem uteis :D

PEco desculpas as pessoas q nao mereciam ouvir isso, que sacaram desde o principio meu perfil, q perceberam q tdo q eu falo eh premeditado, justamente para forcar situacoes e comentarios. (Isso inclui vc Sirith! )

Eh isso ae, mais uma vez, For me is just MONKEY business. Dancem pra mim dancem!!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Agora eu fique assustado. Ele ACREDITA nas merdas que fala. Pobre coitado. Mas dá nada... a vida ensina.


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just GODEN COCK Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo